Últimas

Terça-Feira, 09 de Setembro de 2008, 16h:49 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

LEGISLATIVO

Cesar retorna à tribuna, critica RDNews e leitores

  Um dia após promover a 1ª Conferência Mato-Grossense de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais e receber críticas por ignorar outros temas voltados à educação, segurança pública e meio ambiente, o deputado petista Alexandre Cesar voltou à tribuna na sessão desta terça (9) à tarde para disparar críticas ao RDNews. Para ele, a matéria assinada pela repórter Flávia Borges, sob título "Cesar ignora outros temas e debate Parada Gay", traz preconceito - veja aqui.

   Alexandre critica também alguns comentários postados na matéria. Disse que alguns internautas usaram a "Palavra do Senhor em vão", para se manifestar com preconceito. Aproveitou a sessão para ler a íntegra de sua resposta, enviada e publicada pelo RDNews.

  Longe de agir com preconceito e muito menos com discriminação, o RDNews abordou o tema com senso crítico. O deputado, que ganha quase R$ 15 mil mensais de subsídios fora outros privilégios, deveria incluir também na pauta outros assuntos. Deveria agir ao menos como fiscal do Poder Executivo, uma de suas atribuições parlamentares, ao invés de inverter as prioridades e, com sua atuação pífia, assistir a tudo passivamente. É mais um que assiste a tudo passivamente.

Clique aqui e confira a bronca do deputado Alexandre

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ONIBUS LOTADO, GENTE MORRENDO NA FILA DO SUS, FALTA D´ÁGUA,ESGOTO A CÉU ABERTO, MARACUTAIAS, ETC, ETC. ISSO SIM É O QUE O SENHOR DEPUTADO DEVERIA ESTAR PREOCUPADO.

  • José Galhardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É...

    Está na cara que é pessoal. Aqui não temos jornalismo...

  • carlos roberto alves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    GOSTARIA DE APROVEITAR ESTE ESPAÇO, PARA PERGUNTAR AO RD NEWS, O PORQUE, QUE NÃO SE DIVULGA QUE O CANDIDATO À VICE PREFEITO (GERALDO QUIRINO) DE WANDERLEI FARIAS EM BARRA DO GARÇAS, FOI CASSADO PELO TRE DE MT, NA ULTIMA SEXTA-FEIRA. NÃO ACREDITO QUE UM MEIO DE INFORMAÇÃO TÃO CONCEITUADO COMO O RD NEWS, NÃO FICOU SABENDO DESTA NOTICIA.

  • jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ROMILSON, BOA TARDE

    O dep. Alexandre Cezar, exerceu com urbanidade o seu direito de resposta e fazendo menção a figura belisima da Professora Doutora Vera Lucia Bertoline e só por isso está perdoado.
    Uma noticia, quando publica, não pertence mais ao orgão de imprensa, mas sim, a população, acredito que a resposta poderia ter vindo em forma de comentário, como já fez, várias vezes o não menos querido dep. José Riva, e com isto estaria dando satisfação aos comentaristas que se esforçaram para alcançar a profundidade do gesto do brilhante deputado.
    Mas gostaria tambem, de elogiar o deputado pela forma correta de suas ponderações e que fique patente, que esta fala do deputado, foi muito diferente da dada ao jornalista João Albert pelo dep. Gilmar Fabris, que o fez de forma troculenta, revoltante, humilhante e sem próposito algum com a elucidação da verdade, manchando os anais da assembléia de mato Grosso.
    Porem, devemos dar parabens a Jornalista Flavia Borges, por seu profisionalisma e argucia jornalistica, ficou muito boa a reportagem e merece toda a nossa simpatia. Este é o trabalho do jornalista e deve ser respeitado.


  • Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é...está na cara que o deputado quer usar a tribuna pra levantar a bandeira (de fato!).... ou para se aparecer..
    Pra que ler todo o texto enviado? Para ganhar mais tempo na sessão.... E com certeza, tem outros assuntos mais relevantes para serem discutidos... sem tirar a importancia do assunto...Ou será que pra ele é mais facil falar de gays, lésbicas e simpatizantes, do que saúde, educação e segurança?!!!


  • Carradine Garcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SERA QUE TODO ESSE RANCOR PELO DEPUTADO É PORQUE ELE NÃO FAZ O JOGO DO ME PATROCINA,QUE NÃO TE MALHAREI!

    AGORA O QUE MUITO ME ADMIRA,SÃO AS PESSOAS DO SEU CONVIVIO QUE POR VENTURA SEJAM OU TENHAM ALGUM AMIGO OU MEMBRO DA FAMILIA QUE SEJA HOMOSEXUAL E DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ DISSE NO SEU BLOG AINDA CONTINUAM SENDO SEU AMIGO!

    PARA MIM SÃO PESSOAS QUE NÃO SE RESPEITAM,NÃO PELO FATO DE SEREM HOMOSEXUAIS, MAS SIM POR MANTEREM AMIZADE,RELACIONAMENTO OU QUALQUER TIPO DE CONVIVIO COM UMA PESSOA PRECONCEITUOSA COMO VOCÊ E SUA EQUIPE!

  • Carradine Garcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CARLOS ROBERTO ALVES

    ESTE SITE BLOG SÓ DIVULGA OQUE E DE INTERESSE DO SEU PROPRIETARIO OU QUANDO E PARA DENEGRIR A IMAGEM DE ALGUEM QUE TRABALHA E DEFENDE UMA PARCELA DA SOCIEDADE QUE MUITOS COMO ESTE SITE BLOG,E O SRºROMILSON DOURADO E EQUIPE ESCULHAMBA,ESCULACHA,ZOMBA,E ACHA QUE SÃO PESSOAS SEM DIREITO!

    USAR DO DIREITO OU LEI DE IMPRENSA PARA FAZER APOLOGIA A VIOLÊNCIA,A DISCRIMINAÇÃO E A HONRA DESAS PESSOAS!

    ESPERO EU QUE O MINISTERIO PUBLICO TOME CIENCIA DESSE TIPO DE IMPREMSA E FASA SUA PARTE.

    DISCRIMINAÇÃO,HOMOFOBIA SÃO PASSIVOS DE PENALIDADES LEGAL, CONFORME AS NOSSAS LEIS!

  • heleno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    em falando em segurança publica, bom trouxeram representantes do japão esses dias, fizeram reunioes...e a população esta esperando resultados...mato grosso não deve ficar acomodado pq em outras capitais tem tbém violencia insegurança...precisamos essa hora pensar em nós...autoridades do estado que assinam, poder legislativo, judiciario e executivo precisão largar de serem acomodados...tem que suar a camisa vamos la...façam concurso , mais novos soldados...me desculpem mas acho o governador mto quieto nessa area...e estamos pagando caro por isso...alem de um codigo penal e processual penal atrasado.parlamentares em brasilia vamos trabalhar para o povo...

  • Jonatasp | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • José W M Genro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O blog não defendia a população em nada e sim tenta distorcer um trabalho que é feito a favor de um grupo da sociedade. Ninguém é mais bobo para não ver a que a intennção do repórter é procurar cabelo em ovo. Isto não é jornalismo. Não votei no deputado, ms ele pelo menos não se esconde atrás na defesa deste grupo.

PT na oposição independente do eleito

edna sampaio 400   Independente de quem ocupar o Palácio Alencastro, a partir de janeiro, a professora Edna Sampaio (foto), única eleita pelo PT à Câmara de Cuiabá, fará oposição ao prefeito. E dá sinais de que será uma parlamentar bastante atuante. Neste segundo turno, como o seu...

Secretário não consegue eleger Fred

fred gahyva 400 curtinha   O vereador licenciado e secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, foi um cabo eleitoral incansável pela candidatura de Fred Gahyva (foto) a vereador pela Capital. Ele liderou reuniões nas unidades de saúde, reforçando pedido de voto para o aliado e amigo de...

Deputado agora pula de palanque

elizeu nascimento 400 curtinha   O ex-vereador e hoje deputado estadual Elizeu Nascimento (foto), que amargou a oitava colocação na disputa ao Senado na eleição suplementar do último dia 15, mudou de lado, como se troca de camisa. Em princípio, era apoiador do projeto de reeleição do prefeito...

Ex-aliado, Sales lembra quem é Abílio

coronel sales 400   Em mensagem enviada aos amigos, reforçando pedido de voto para Emanuel Pinheiro, o coronel PM da reserva e secretário de Ordem Pública da Capital, Leovaldo Sales (foto), diz conhecer bem os dois candidatos que disputam, neste segundo turno, o Palácio Alencastro. Sobre Emanuel, lembra que este tem...

Uma perna no muro e dicas indiretas

eduardo botelho 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (foto), chega ao final deste 2º turno das eleicões em Cuiabá com uma perna no muro. Ele liberou toda sua equipe para votar em quem quiser e todos pedem voto para Emanuel. Já Botelho, particulamente, preferiu não assumir publicamente o seu...

Nezinho, nova derrota e aposentadoria

nezinho 400   Aos 69 anos, o petebista Carlos Roberto da Costa, o Nezinho (foto), considerado da velha guarda política, tentou, mas foi reprovado nas urnas em Nossa Senhora do Livramento. Ele concorreu a prefeito em quatro pleitos. E já exerceu dois mandatos. Nezinho já foi secretário-adjunto de Fazenda do Estado,...

MAIS LIDAS