Últimas

Quarta-Feira, 30 de Abril de 2008, 10h:24 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

LEGISLATIVO

Chamado de ultrapassado por Maggi, Pátio reage

  Está se tornando rotina o deputado estadual Zé Carlos do Pátio (PMDB) usar a tribuna para criticar o governador Blairo Maggi (PR), mas desta vez ele mudou a forma de expressar a sua ira. Usou tom de desabafo para pedir mais respeito a Maggi. Ao defender o candidato de seu partido em Rondonópolis, prefeito Adilton Sachetti, o governador disse que "Pátio faz parte de um grupo ultrapassado". Também teria dito que Sachetti derrota qualquer adversário. "Pode vir o Pátio, o Percival, seja lá quem vier junto. O Adilton Sachetti será o vencedor”, declarou Maggi.

   Pátio, que lidera as pesquisas de intenção de voto na corrida à sucessão municipal, não gostou das provocações. O fato é que Maggi aposta todas as fichas em Sachetti e não esconde essa preferência, o que deixa o deputado na bronca. (Simone Alves)

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • rafael | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o fato é que o deputado zé do patio,representa uma era nova na politica mato grossense,para ser bem verdadeiro ultrapassado é esse governador que usa de praticas do passado colocando a maquina publica do estado a serviço do grupo amaggi,isso pra mim é ser ultrapassado,deputado zé do patio esta de parabens,pois tem uma atuação exemplar.esse governador não suporta praticas novas na politica,porque de fato ele não sabe o que significa isso.

  • Ramire | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Será que Blairo Maggi se considera um político moderno? se misturar o público com o privado é ser moderno, O Maggi é moderníssimo, usa o poder para beneficiar suas empresas, como incentivo fiscal, asfalto emfrente suas fazendas etc...

  • Ronaldo Ramos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson quero lembrar o Rei da Sojaaaaaa, que o povo não engana duas vezes seguida, e que essa que vai surrar todo mundo já era eu quero ver vc surrar o povo.

  • Laisa Moraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Governo Blairo Maggi a exemplo da administração Adilton Sachetti, é extremamente sectarista, confunde assistencialismo com movimento social, tenta comprar a população Rondonopolitana com casas, rede de esgoto e tudo mais, só não divulgam que todo o dinheiro que vem sido investido em moradia e saneamento básico vem do Governo Federal, através de Ministérios Coordenados pelo PMDB.

    Não é possivel conviver mais quatro anos com uma prefeitura extremamente excludente, um governo que não valoriza os movimentos sociais não dá voz a sociedade civil organizada é um governo que pisa nos desejos e anseios da população.

    Chega, a hora esta chegando fora os sanguessugas sulistas da nossa terra, traidores de Percival Muniz e da população de Rondonópolis.

    ESSA CIDADE É NOSSA

  • Natasha Muriel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fazer com que o Dep. Est. Zé Carlos do Páito passe por este tipo de julgamento só faz com que a sua liderança aumente... e com que aumente também a rejeição do atual prefeito... infelismente o bem próprio não é o necessário... a causa do povo só o ZCP sabe atender... e com toda a certeza as urnas este ano vão fritar... pq o candidato da, ainda oposição, está vindo mais do que preparado... e não interessa se até os familiares do prefeito irão interromper e querer tirar satisfação...

    Mto obrigada...

  • Marcela Soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vá em frente, deputado Zé Carlos do Pátio. Mostre à turma do blairo maggi que o povo está contigo, e contra esta FORÇA não há poder econômico que aguente...O povo de Rondonópolis está cansado de ser excluido pela turma da botina, que governa só para eles, os grandes latifundiários rurais. Força, deputado, enfrente o Golias com sua funda...acerte na testa que ele cai!

  • DO QUE ADIANTA?! | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Realmente o Sr. Dep. Riva não tem o que fazer e acho que mediante a tantos fatos concretos de escândalos ao qual o Sr. participa, resta-nos concluirmos que o senhor deve ser um previlegiado quando o assunto é tempo.
    Por que o Sr. não se manifesta a começar de onde o senhor levanta as verbas que usa em sua campanha?! Sabemos que o senhor é bem chegado a alguns empréstimosinhos, ajudando a crescer a famosa facção da agiotagem ai na sua cidade, Cuiabá. Agora vem com essa de compra de time?! ah, faça-nos o favor. Temos tantas outras prioridades no Estado. Existem tantos mal-feitos e por que o senhor não toma a frente e ajuda a nossa sociedade a ser mais íntegra e justa. Até porque seu nobre colega não apenas de cadeira, mas como de seus talheres, o deputado Gilmar Fabris, é da nossa cidade e acredito ser mais um torcedor do UNIÃO.
    Se conselho fosse bom a gente vendia, deste mesmo jeito que fazem ai na assembléia quando o assunto é mandatos. Aliás, vale lembrar que vendas por vendas, a poucos dias o seu partidário Dep. Campos Neto negociou a sua cadeira,...não que para o cenário político ele faça falta, muito menos para o sul do estado, ...mas é que neste caso o senhor nem se quer pronunciou, por que (novamente).

    Agora estamos passando pela crise ambiental e eu o pergunto: O senhor sendo um dos mais velhos deputados, senão o mais, não está preocupado com a nossa economia e nem com o nosso ambiente?! ou será que está tentando desviar as atenções de fatos concretos, apenas para ganhar populismo?! Não custa nos lembrar que o senhor ainda responde por processos no TRE, podendo ter o seu mandato cassado. Infelismente, isso não o preocupa não é nobre deputado, uma vez que sabemos que a tal mala preta sempre ajeita tudo!

  • Maria Helena Tamontina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu acredito no Deputado José Carlos, é um político que foi
    vereador, Deputado, um verdadeiro batalhador e mais o povo reconhece sua autenticidade, ele não foi produzido, ele é nato....de uma popularidade impar, nem todo o dinheiro do mundo muda o perfil de uma pessoa que não cai na graça do seu povo....te admiramos josé, vc está não está ultrapassado não, está na boca do povo como o zé que que
    e a reposta está breve as urnas irá mostrar quem está ultrapassado

  • Mariinha e Joãozinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse governador tá mesmo se achando, o que ele não sabe é que as pessoas estão bem esperta com ele. Prova disso será no resultado das eleições. No passado Dante também se convenceu e dançou, assim será com esse Blairo. Pode esperar. o povo de bobo não tem nada. Nos aguarde.

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

Hospital cobra R$ 2,4 mi da prefeitura

luiz carlos pereira 400 tce   O Instituto de Saúde Santa Rosa recorreu ao TCE, na esperança de encontrar respaldo para receber R$ 2,4 milhões da secretaria de Saúde da Capital. Argumenta que a prefeitura, com quem mantém contrato desde 2019, está inadimplente, pois não teria pago integralmente os...

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

Afilhado de Bezerra nomeado adjunto

clovis cardoso 400   O MDB, sob o cacique político Carlos Bezerra, "emplacou" mais um filiado histórico em cargo relevante na gestão Mauro Mendes. O advogado e ex-superintendente regional do Incra-MT, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), foi indicado e já nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Agricultura...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.