Últimas
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007, 10h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Chefe de Gabinete vai aos EUA para novo curso
O governo do Estado parece que está fazendo exército de um soldado. O major PM Eumar Roberto Novacki, ajudante de Ordens e chefe de Gabinete do governador Blairo Maggi, sai, de novo, em viagem internacional para visitas, conferência e participar de um novo curso. Novacki é um privilegiado. Em nome do governo, que procura criar "um rambo" no Palácio Paiaguás, o militar já participou de treinamentos na China e Austrália e também nos Estados Unidos há cerca de dois anos. Em abril do ano passado, ele foi promovido a major.
Agora, seu chefe Maggi autorizou nova viagem internacional - clique aqui e confira o ato governamental. Desta vez Eumar Novacki vai para os EUA participar da Annual Conference of the Internacional Association of Chefs of Police. No período de 7 a 18 de outubro, o militar vai visitar também organismos de segurança pública. O secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, também vai estar presente na conferência.
Postar um novo comentário
Comentários (16)
-
Paulo Souto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Esse é o queridinho do Governador, só está mamando nas testas do governo.
UM Absurdo -
José Lindomar Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Fico orgulhoso de residir num estado em que o Governador reconhece a necessidade de investir nos profissionais de segurança pública. Esta é mais uma brilhante iniciativa do Blairo, e espero que não seja a última. Parabéns Governador. Que no futuro muitos outros tenham a mesma oportunidade.
Lindomar -
joão bosco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Investir na capacitação profissional, na qualificação dos servidores públicos para que eles possam prestar um bom serviço à sociedade, deve ser motivo de elogios.Quando o governo investe na qualificação, quem ganha é a população, principalmente quando se trata, como é o caso, de investimentos na área da segurança.Não vejo como ser possível, criar "um exercito de um homem só" mesmo porque, os conhecimentos resultantes do aprimoramento profissional, não são de exclusividade somente de quem está sendo capacitado, ao contrário, são aplicados para a mehoria das políticas públicas na área da segurança.Melhorar, sempre é preciso.
-
antonio arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
pode ir tranquilo o povo esta ai para pagar,despesas
com esse tipo de passeio,vcs podem gastar,o dinheiro do povo e para isso.
povo matogrossense vamos ajudar esse pessoal,
eles nao tem onde gastar nosso dinheiro.
parabens governador ,estamas muito felis,com a sauda e segurança ,esta tudo andando otimamente bem .... -
Gilson Viana Júnior | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Isso é para os senhores não dizerem que o Governo não investe na qualificação dos PM's (Hahaha)!!
-
Paulo Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Pois é, esse Novack e o Carlos Brito são os queridinhos do governador e da terezinha. Os dois tem tudo com eles.
E o que é pior, os outros pom´s ficam quietos, ao invés de exigir qualificação profissional para todos, sem discriminação. -
chiquinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Pois é, né Gilson, pena que seja apenas investimento na qualificação de UM PM. A corporação que se dane, não é governador?
-
Daoud M. K. Jaber Abdallah | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Fiquei feliz com essa notícia, e por saber que o estado está procurando uma forma de melhora a seguranca pública investindo numa pessoa militar que tem compromisso com os militares e será com certeza um multiplicador de conhecimento como vem sendo até agora. Pena que a matéria esqueceu de complementar, toda carreira do major Novacki, o número um da academia (cfo), campeão nacional de tiro (militar), formado em direito, piloto de helicoptero, major mais novo do brasil, condecorado em vários estados da federacão, professor na academia de formacão de oficiais, e está além da política, pois suas qualidades e competência, fizeram com que todos que estão ou estiveram no governo desejam trabalhar com ele.
-
edesio do carmo adorno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Que o militar responsavél pelo transporte da mala do governador vá para a china ou qualquer outro lugar do mundo se aperfeiçoar enquanto profissional, não vejo nenhum problema. O Estado tem grana e custea tudo. Em tempo: bem que o governador poderia patrocinar um curso de auto defesa para a população que se vê a cada dia mais amedrontada pela falta de segurança e excesso de ousadia dos bandidos!
-
claudio cpa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
pena que se for pelo ato assinado pelo governador o major nao podera ir fazer a "especializaçao" pois no ato esta escrito q a data e de 2006...isto mesmo deem uma olhada na data e vejam q esta 2006;...kkkkkk isto é uma boa ou seja podemos comparar que inves de estar indo para frente o governo esta atrasado...na minha opiniao..nao se deve investir em apenas um home da PM....deve-se oferecer tratamento igual a todos....mas este governop ja mostrou q apenas quem é de seu interesse que se tme oportunidade....uma pena para MT
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga