Últimas

Terça-Feira, 27 de Março de 2007, 11h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

VARIEDADES

Cida Montenegro é a nova mulher de Arcanjo

Jornalista trabalha na AL e presta assessoria ao secretário da Casa Civil João Malheiros   

    A jornalista Cida Montenegro (Maria Aparecida Vieira Leite) é a nova mulher do ex-policial civil João Arcanjo Ribeiro, o comendador, preso sob várias acusações, entre elas a de liderar o crime organizado em Mato Grosso. O contrato de união estável entre Arcanjo e Cida Montenegro foi revelado por A Gazeta na edição desta terça (27). A notícia vem ganhando grande repercussão e provocando comentários variados.

   Cida trabalha na Assembléia Legislativa, presta assessoria para o secretário-chefe da Casa Civil, João Malheiros, e atua ainda como repórter do programa Comando Geral, da TV Rondon (afiliada da Rede TV!).

    A partir do contrato, Arcanjo solicita que a secretaria de Justiça e Segurança Pública autorize-o a receber visita íntima no presídio Pascoal Ramos, onde está preso há um ano. No documento, ele confessa o casamento oficial com Silvia Shirata mas, na prática, enfatiza que estão separados. Silvia está impedida de retornar ao Brasil, devido a mandados de prisão em aberto.

    No documento, conforme revela A Gazeta, Arcanjo afirma: "Tendo constituído um relacionamento estável com Maria Aparecida Vieira Leite, roga, guardadas as cautelas da administração, a autorização para a sua visita íntima". Pelo contrato, Arcanjo e Cida Montenegro vão viver como marido e mulher por tempo indeterminado e no regime de separação absoluta de bens adquiridos antes da assinatura do documento.

    Arcanjo foi condenado a 37 anos de prisão em dezembro de 2003 por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro. De Montevidéu, no Uruguai, foi extraditado no ano passado para Cuiabá. Responde também por sonegação de R$ 842 milhões e assassinatos.

Postar um novo comentário

Comentários (19)

  • EZQUIEL SALOMÃO ACADÊMICO DE JORNALISMO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    1
    0

    na minha opinão as pessoas tem livre arbítrio para fazer o que quiser da sua vida. Inclusive para casar-se ou separar-se de quem quiser. Que a vida particular da pessoa não interessa á ninguém. Que nós da imprensa devemos deixar dessa demagogia de estar se importando com a vida particular até mesmo dos colegas de profissão. O crime do Arcanjo é o crime do Arcanjo. Não afetará em nada a sua atual esposa. Ezequiel Salomão.

  • Ciça | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    1
    0


    Quem procura ...acha....

  • Bia Peres | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu penso que a vida particular tanto do Arcanjo qto da colega não diz respeito a ninguém,no entanto qdo se fala de Arcanjo,tudo vira notícia e ambos nem devem se importar pq são notórios e pessoas públicas e convivem com isso.E o fato dele estar preso,tbem é um problema só dos dois,quem me conhece sabe que digo isso catedrática.Felicidades aos dois

  • Eliane | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    João Arcanjo tembpem é filho de Deus e merece ser feliz, e torço pata que ele consiga na justiça asvizitas íntimas. Felicidades pros pombinhos

  • fabio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    1

    eu acho q o crime q joão arcanjo cometeu e dele e ele esta pagando por isso, agora o fato de ele arrumar uma esposa e requerer visita intima não importa a ninguém se ela quer isso e ele também que mal tém?

  • Ulisses Diego | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Na verdade as pesssoas tem o livre direito de conviver e ter uma vida social com quem quiserem, no entanto estam expostas a mídia e seus persequidores que sempre procuran algo para ser palco de seus jogos mesquinhos bom quem sabe até que ponto chegaram mais isso so o tenpo pode dizer agora so nos resta termos paciência.

  • edesio do carmo adorno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A vida pessoal do cidadão João Arcanjo Ribeiro a Ele e somente a Ele diz respeito. Ele pode separar de Silvia, pode se unir conjugalmente a outra Silvia ou a Cida Montenegro. Esse direito não foi suspenso pela condenação que lhe foi imposta pela justiça. O coração do comendador continua livre para amar quem quiser e a Ele não pode ser negado o direito de ser feliz ou pelo menos de tentar.
    Entendo que a brilhante e talentosa, além de bela e cobiçada, jornalista Cida Montenegro mereçenossa admiração e respeito. Foi corajosa, esta enfrentando o preconceito dessa torpe, venal, hipócrita e farisaica sociedade. É uma grande mulher. Parabens, Cida.

  • Quézia Laís | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A jornalista Cida Montenegro, já mostrou sua competência, como mulher, mãe e profissional, sua decisão deve ser respeitada. Acredito que a partir do momento que se submeteu a ser exposta (ela sabia dos riscos) devem existir sentimentos fortes e verdadeiros, que não cabe a nós julgarmos.

  • Graziele | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O tempo dirá se ela tomou a decisão certa ou não. No fundo desejo que sejam felizes, a felicidade faz muito bem as pessoas, melhora seus espíritos, faz crescer como pessoa. Cabe a ele reconhecer e valorizar a pessoa que se lançou de cabeça neste relacionamento, em um momento tão dificil e constrangedor da vida dele.

  • Daiane Rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pessoas educadas... costumam respeitar decisões!!!!!!!!!!!

Nezinho, nova derrota e aposentadoria

nezinho 400   Aos 69 anos, o petebista Carlos Roberto da Costa, o Nezinho (foto), considerado da velha guarda política, tentou, mas foi reprovado nas urnas em Nossa Senhora do Livramento. Ele concorreu a prefeito em quatro pleitos. E já exerceu dois mandatos. Nezinho já foi secretário-adjunto de Fazenda do Estado,...

EP cresce 5; Abílio perde 3, diz Ibope

emanuel pinheiro 400 curtinha   Pelos números do Ibope, revelados nesta sexta à noite pela TV Centro América (Globo), Abílio Júnior (Podemos) oscilou negativamente 3 pontos percentuais em menos de uma semana, de 48% para 45% das intenções de voto. Já o emedebista Emanuel Pinheiro (foto)...

Sob arrogância, ataque e desrespeito

abilio junior 400 curtinha   O candidato Abílio Junior (foto), que disputa o segundo turno em Cuiabá com o prefeito Emanuel, chegou bastante nervoso e irritado para o debate nesta sexta, na TV Vila Real (Record). Demonstrando arrogância, ignorou o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal, na...

Candidatos, tensão, debate e bate boca

antoniocarlos   Em debate tenso, na TV Vila Real (do grupo Gazeta) e, após troca de acusações sobre atos de corrupção e servidores fantasmas, os candidatos à Prefeitura de Cuiabá Abílio Júnior (Pode) e Emanuel Pinheiro (MDB) protagonizaram bate boca por mais de uma vez. O clima ficou...

Abílio contrata 400 fiscais para eleição

A campanha do candidato Abílio Júnior (Pode) decidiu contratar 400 fiscais para atuar nesta eleição de domingo. Isso derruba o discurso do candidato do Podemos de que todos atuam de forma voluntária em prol da sua vitória. Aliás, quando questionado sobre a grande estrutura que montou neste segundo turno, inclusive sobre a equipe de marketing, disse que todos são colaboradores. Na sua versão, ninguém recebe pelo trabalho,...

Entrando na briga à AMM muito tarde

maurao curtinha 400   Mauro Rosa, o Maurão (foto), que está encerrando o segundo mandato como prefeito de Água Boa, é o único candidato no duelo com Neurilan Fraga, que busca mais um mandato no comando da AMM, entidade que representa as prefeituras mato-grossenses. O problema é que Maurão entrou...