Últimas
Terça-Feira, 27 de Março de 2007, 11h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Cida Montenegro é a nova mulher de Arcanjo
Jornalista trabalha na AL e presta assessoria ao secretário da Casa Civil João Malheiros
A jornalista Cida Montenegro (Maria Aparecida Vieira Leite) é a nova mulher do ex-policial civil João Arcanjo Ribeiro, o comendador, preso sob várias acusações, entre elas a de liderar o crime organizado em Mato Grosso. O contrato de união estável entre Arcanjo e Cida Montenegro foi revelado por A Gazeta na edição desta terça (27). A notícia vem ganhando grande repercussão e provocando comentários variados.
Cida trabalha na Assembléia Legislativa, presta assessoria para o secretário-chefe da Casa Civil, João Malheiros, e atua ainda como repórter do programa Comando Geral, da TV Rondon (afiliada da Rede TV!).
A partir do contrato, Arcanjo solicita que a secretaria de Justiça e Segurança Pública autorize-o a receber visita íntima no presídio Pascoal Ramos, onde está preso há um ano. No documento, ele confessa o casamento oficial com Silvia Shirata mas, na prática, enfatiza que estão separados. Silvia está impedida de retornar ao Brasil, devido a mandados de prisão em aberto.
No documento, conforme revela A Gazeta, Arcanjo afirma: "Tendo constituído um relacionamento estável com Maria Aparecida Vieira Leite, roga, guardadas as cautelas da administração, a autorização para a sua visita íntima". Pelo contrato, Arcanjo e Cida Montenegro vão viver como marido e mulher por tempo indeterminado e no regime de separação absoluta de bens adquiridos antes da assinatura do documento.
Arcanjo foi condenado a 37 anos de prisão em dezembro de 2003 por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro. De Montevidéu, no Uruguai, foi extraditado no ano passado para Cuiabá. Responde também por sonegação de R$ 842 milhões e assassinatos.
Postar um novo comentário
Comentários (19)
-
EZQUIEL SALOMÃO ACADÊMICO DE JORNALISMO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0010
na minha opinão as pessoas tem livre arbítrio para fazer o que quiser da sua vida. Inclusive para casar-se ou separar-se de quem quiser. Que a vida particular da pessoa não interessa á ninguém. Que nós da imprensa devemos deixar dessa demagogia de estar se importando com a vida particular até mesmo dos colegas de profissão. O crime do Arcanjo é o crime do Arcanjo. Não afetará em nada a sua atual esposa. Ezequiel Salomão.
-
Ciça | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0010
Quem procura ...acha.... -
Bia Peres | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Eu penso que a vida particular tanto do Arcanjo qto da colega não diz respeito a ninguém,no entanto qdo se fala de Arcanjo,tudo vira notícia e ambos nem devem se importar pq são notórios e pessoas públicas e convivem com isso.E o fato dele estar preso,tbem é um problema só dos dois,quem me conhece sabe que digo isso catedrática.Felicidades aos dois
-
Eliane | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
João Arcanjo tembpem é filho de Deus e merece ser feliz, e torço pata que ele consiga na justiça asvizitas íntimas. Felicidades pros pombinhos
-
fabio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0001
eu acho q o crime q joão arcanjo cometeu e dele e ele esta pagando por isso, agora o fato de ele arrumar uma esposa e requerer visita intima não importa a ninguém se ela quer isso e ele também que mal tém?
-
Ulisses Diego | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Na verdade as pesssoas tem o livre direito de conviver e ter uma vida social com quem quiserem, no entanto estam expostas a mídia e seus persequidores que sempre procuran algo para ser palco de seus jogos mesquinhos bom quem sabe até que ponto chegaram mais isso so o tenpo pode dizer agora so nos resta termos paciência.
-
edesio do carmo adorno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A vida pessoal do cidadão João Arcanjo Ribeiro a Ele e somente a Ele diz respeito. Ele pode separar de Silvia, pode se unir conjugalmente a outra Silvia ou a Cida Montenegro. Esse direito não foi suspenso pela condenação que lhe foi imposta pela justiça. O coração do comendador continua livre para amar quem quiser e a Ele não pode ser negado o direito de ser feliz ou pelo menos de tentar.
Entendo que a brilhante e talentosa, além de bela e cobiçada, jornalista Cida Montenegro mereçenossa admiração e respeito. Foi corajosa, esta enfrentando o preconceito dessa torpe, venal, hipócrita e farisaica sociedade. É uma grande mulher. Parabens, Cida. -
Quézia Laís | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A jornalista Cida Montenegro, já mostrou sua competência, como mulher, mãe e profissional, sua decisão deve ser respeitada. Acredito que a partir do momento que se submeteu a ser exposta (ela sabia dos riscos) devem existir sentimentos fortes e verdadeiros, que não cabe a nós julgarmos.
-
Graziele | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O tempo dirá se ela tomou a decisão certa ou não. No fundo desejo que sejam felizes, a felicidade faz muito bem as pessoas, melhora seus espíritos, faz crescer como pessoa. Cabe a ele reconhecer e valorizar a pessoa que se lançou de cabeça neste relacionamento, em um momento tão dificil e constrangedor da vida dele.
-
Daiane Rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Pessoas educadas... costumam respeitar decisões!!!!!!!!!!!
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga