Últimas

Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2008, 09h:35 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

POCONÉ

Clóvis seria reeleito com 58%; Euclides tem 34%

 O prefeito de Poconé (a 100 km de Cuiabá), Clóvis Martins (PTB), lidera a corrida sucessória contra seu único adversário, o ex-prefeito Euclides Santos (PMDB). O nome do petebista aparece com 58% de preferência do eleitorado, revela a pesquisa estimulada Gazeta Dados. A vantagem de Clóvis sobre Euclides chega a 24 pontos percentuais. O peemedebista está com 34%. Os indecisos chegam a 8%. A pesquisa, registrada junto à 4ª Zona Eleitoral, sob o número 002/2008, foi feita nos últimos dias 8 e 9. O Gazeta Dados ouviu 400 eleitores. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

   Ex-secretário de Infra-Estrutura da Prefeitura de Cuiabá na gestão Wilson Santos, Euclides também está em desvantagem na pesquisa espontânea, situação em que não são oferecidas opções de nomes de candidatos aos entrevistados. Clóvis está com 56%, enquanto Euclides detém 34%.

   Euclides Santos é o nome mais rejeitado pelos eleitores poconeanos. Nada menos que 46% dos entrevistados disseram que não votariam no ex-prefeito de jeito nenhum. Já Clóvis Martins enfrenta resistência de 24%, ou seja, 22 pontos percentuais atrás do ex-prefeito. Os indecisos somam 20% enquanto 11% disseram que vão votar em branco ou anular o voto em 5 de outubro. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (25)

  • Ricardo de Assis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não sei se é imaturidade politica ou é memória congelada, esse pessoal que continua acreditando em Euclides Santos, pois a cidade acreditou três vezes nesse sujeito, quando elegeu-o para vereador depois duas vezes prefeito desta cidade, pergunta: o que ele fez que melhorou a vida dos mais humildes em Poconé, sei que piorou, não melhou a educação pública para os mais pobres, não melhorou a saúde pública para os mais humildes, não afastou os bairros das perierias onde moram os mais pobres e abandonados; então o que fez para os mais pobres, pára gente com isso, vote com razão e não paixão eucledistas. Dia 05/10 è 14 para melhorar ainda MAIS!!!!!

  • Edio Gaiva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nada mais justo a vitória do Clóvis Martins, trabalhador e poconeano da terra, revitalizando a nossa cidade e se Deus quiser no dia 05 estarei lá´para a festa!!!!!

  • ACASIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Robson Cunha A. Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEUS não irá deixar que esse povo continue fazendo festa com o dinheiro da prefeitura! Poconé de todos nós? Ha! Ha! Até parece! Vai mentir pra lá Clóvis, que você fez muitas obras em Poconé, agora te pergunto onde elas estão? Eu e ninguém não vemos nenhuma!
    Só o Euclides que fez obras em Poconé e com recursos próprios! Só aceitamos o Euclides de volta na Prefeitura. É 15 neles! É 15 sem dúvidas!

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • SILVIO ARRUDA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    HOJE EU FICO CONTENTE POIS SEI QUE NÓIS POCONEANOS.NAÕ PRECISAMOS DE GENTE DE FÓRA PARA RESOLVER NOSSOS POBLEMAS.METE A BRONCA AÍ CLÓVIS.DIA 5 DE OUTUBRO NOIS POCONEANOS, ESTAREMOS PARA SUA PÔSSE.E MELHAREMOS AINDA MAIS POCONÉ.DEUS É POCONEANO.

  • Gonçalo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A cidade de Poconé conta atualmente com cerca de 22 mil eleitores, distribuidos entre as zonas urbana e rural do município. A pesquisa em questão contou com a participação de 400 entrevistados, além de ser um número muito reduzido de pessoas, a mesma não cita qual o espaço onde foram coletados esses dados. Tais números não refletem a realidade neste momento, visto que ambos os candidatos têm demonstrado força em suas manifestações políticas de campanha. Como morador de Poconé, posso afirmar com toda segurança que o vencedor não levará grande vantagem de votos sobre seu adversário. Enquanto o prefeito e seus aliados comemoram os números da pesquisa divulgada, a realidade é bem diferente... Muitos ficarão surpresos em 05 de outubro, para mim, que vença o melhor, se é que ele existe!

  • JOÃO CARLOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABENS PREFEITO CLÓVIS MARTINS !!
    ISSO É DEMONSTRAÇÃO DE QUE O POVO DE POCONÉ SABE ESCOLHER E RECONHECE O SEU TRABALHO PELA NOSSA CIDADE DE POCONÉ.
    PARABENS TAMBÉM AOS CANDIDATOS A VEREADORES DA SUA COLIGAÇÃO, QUE DEMONSTRAM ESTAREM PREPARADOS PARA LEGISLAR PELA NOSSA CIDADE E PELOS NOSSOS MUNICIPES.
    E VAMOS TRABALHAR, PARA QUE POCONÉ POSSA CONTINUAR COM MAIS OBRAS E DESENVOLVIMENTO.
    PAREBENS !!!!

  • PAULO ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSA PESQUISA MOSTRA O QUANTO O POVO DE POCONÉ É INTELIGENTE E SABE SEPARAR O JOIO DO TRIGO, CLOVIS É UM GRANDE PREFEITO TRABALHADOR INTELIGENTE E TEM FEITO MUITO EM POCONÉ, EU QUE TENHO A OPORTUNIDADE DE PELO MENOS EM DOIS EM DOIS MESES IR A POCONÉ VEJO SEMPRE UMA NOVA OBRA DE CLOVIS, POCONEANO VCS ESTÃO DE PARABENS POIS POCONÉ TEM UM GRANDE PREFEITO E ALEM DE TUDO É POCONEANO DA TERRA, CLOVIS 14 É VITORIA CERTA

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE CLÓVIS É TÃO RUIM DE SERVIÇO, QUE MESMO COM A MAQUINA NA MÃO VAI PERDER PARA O ELCLIDES.

França elegível; CNJ desatualizado

roberto franca 400 curtinha   O advogado Rodrigo Cirineu, que assumiu a assessoria jurídica da campanha a prefeito de Cuiabá de Roberto França (foto), assegura que o ex-prefeito está elegível. Explica que o cadastro de inelegibilidades do Conselho Nacional de Justiça, constantando ainda o nome de...

Candidato da família Oliveira à Câmara

luluca 400 curtinha   O jovem advogado Luluca Ribeiro (foto) é uma das apostas do MDB por renovação na Câmara da Capital. Concorre a vereador e tende a "herdar" o espólio político da família Oliveira, dos tios Dante, ex-governador que morreu em 2006, e Thelma, prefeita de Chapada dos Guimarães....

Deputado tenta censura e sem êxito

xuxu 400 curtinha   Em duas tentativas, o deputado estadual Xuxu Dal Molin (foto), candidato a prefeito de Sorriso pelo PSC, tentou, sem êxito, censurar o portal Rdnews. Na 1ª Vara Cível da Comarca de Sorriso, Xuxu ingressou com pedidos de antecipação de tutela, pleiteando retirada do ar de matérias que...

Rei do Gado entra numa difícil disputa

mauricao 400 curtinha   O leiloeiro Maurição Tonhá (foto), chamado por muitos de "Rei do Gado", está de volta à disputa eleitoral. O pecuarista com bens avaliados em R$ 19 milhões é candidato pelo DEM a prefeito de Água Boa, muncípio já administrado por ele por dois mandatos. Em...

Ajudando a enterrar CPI do Paletó

luciana zamproni 400 curtinha   O Palácio Alencastro está convicto de que, assim como na primeira votação, o relatório da CPI do Paletó que propõe punição ao prefeito Emanuel e vai ser votado nesta terça, será arquivado pela maioria dos vereadores cuiabanos. O desfalque do...

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...