Últimas

Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2008, 11h:43 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CÂMARA DE CUIABÁ

Clovito disputa e diz que Adevair é inexperiente

Vereador Clovito (PTB)  O vereador Clóvis Hugueney, o Clóvito (PTB), também está na disputa pela presidência da Câmara de Cuiabá. O paralmentar, que se reelegeu com 4.797 votos, disse que sua estratégia é não comentar as estratégias sobre sua candidatura, sob pena de ser "entregar o ouro para o bandido". O petebista afirma que está se articulando. "Tenho propostas muito boas, pretendo humanizar a Câmara", ressalta o vereador. Sobre seus concorrentes, Clovito se limita a dizer que acredita que "todos têm o perfil de trabalho".

   Em seguida, comenta que o estreante Adevair Cabral (PDT), eleito com 3.916 votos, por exemplo, não reúne experiência para presidente a Câmara da Capital. "A pessoa tem que ter experiência para saber comandar a Câmara. Ele (Adevair) é muito novo, inexperiente. Deveria aprender primeiro, mal entrou, aliás, entra só no ano que vem e já quer ser presidente", critica Clovito. (Andressa Boa Sorte) 

Postar um novo comentário

Comentários (27)

  • ANDRÉ MARQUES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr.Pedro Paulo, concordo com a sua opinião acerca da necessidade de revisão do Regimento Interno da Câmara, especialmente no que tange a questão da Presidência, ao espaço destinado á tribuna livre ao cidadão e a necessidade de que as sessões sejam itinerantes, oportunizando ao povo, acompanhar verdadeiramente as ações do Legislativo.
    Porém, caso vc não saiba o Vereador Lúdio Cabral já está nesta luta há muito tempo, sugiro que seu vereador se junte a ele para que possam fortalecer tais demandas ok?
    Obrigada
    André

  • itamar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É ...2004....2006 outra vez não,,,,,quer ser deputado com o dim dim da camara????????????

  • Marcelos Villas Boas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vc. vereador, é um promissor politico de Cuiabá Do Porto mais não deve substimar nenhum de seus companheiro.

    Os e$periente$ já passaram pela Presidencia é viu o que deu.

    Acredite no novo, nas experiencias familiares, do não vicio politico, em vc mesmo.

    Não tem só Adevair, tem outros novatos, a camara para moralizar-se tem que começar pela prisidencia.

  • marcelo pires | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Antonio Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    os novatos devem se organizar e colocar alguem de responsabilidade e que represente o novo no legislativo cuiabano, pq essa cambada que estava no poder provou ser incopetente.. e incapaz

  • Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Clovito e Ediva foram omissos e coniventes com o escadalo da Camara, esse pessoal tem muita experiencia.

  • julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro vereador Clovito tenho profunda admiração por sua conduta como politico,pois numa câmara onde todos sabem que o voto nem sempre e conquistado de forma republicana o e um lider de grandes serviços sociais que o senhor poderia ensinar para os seus pares que tornaria suas candidaturas mais baratas,mais permita-me o contraditorio no seu posicionamento, o presidente da Câmara não precisa de tanta experiência pois o senhor sabe melhor do que eu que os trabalhos tecnico ficam a cargo de abnegados servidores e assessores.Um verdadeiro presidente têm que ter a visão politica de acomodar as diverças forças que compõem a legislatura com bastante serenidade discutindo e não impondo a sua vontade de forma monocratica como hoje acontece,gerenciando tarefas da mesa para que o edil representante possa legislar a favor do povo que lhes outorgaram um mandato.Para derrubar a tese da experiência cito o exemplo de Aecio Neves e Luis Eduardo Magalhães que no seu tempo não era os mais experientes mais ate hoje são reconhecidos como os maiores presidentes da camara dos dep.,ao contrario do Severino Cavalcanti que possuia vinte anos de mesa diretora e ao assumir a presidência foi logo defenestrado pelo mensalinho de triste lembranças para todos nos que acompanhamos a politica do nosso pais.O seu nome com certeza e uma bela opção se os seus pares quiserem realmente moralisar a mesa diretora da câmara tão desgastada pelos ultimos acontecimentos nefasto com o erario publico,pela sua biografia politica mais cabe ao senhor tambem respeitar o desejo dos seus futuros pares que colocam o seu nome pleiteando a presidência dessa casa de leis sob pena de desrespeitar nao so a ele mais tambem ao seu eleitorado em especial ao Adevair Cabral que fez uma das campanhas mais limpas dos ultimos tempo em Cuiaba,não fui seu eleitor mais admiro a forma estoica como conquistou seu mandato que o credência sim a tambem querer exercer este importante papel a serviço do nosso povo.

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SENHOR CLOVITO, O HOMEM QUE NÃO COMPROU VOTO. HE HE

  • Gerson Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Interessante Vereador clovito, como o Srº quer ser Presidente da Câmara se já começa a disfazer, justamente, dos seus companheiros? Dizer que Adevair ou qualquer outro vereador é inesteperiente para um vereador que nada vez para evitar os rombos na Câmara é igual dizer que o Srº é muito experiente né!
    Bons nomes apareceram entre os novatos, conheço dois moços que seriam ótimos presidentes: Toninho de Souza e Antonio Fernandes, este último é capaz que os veteranos não o aprovam como medo da honestidade dele.
    Quero aqui deixar um conselho ao novatos, vocês tem em mãos a grande esperança dos cuiabano em ter um gestão moralizadora na camara. Pensem bem!!!

  • Gustavo Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Concordo plenamente com o Júlio, respeito o Sr. Clovito, mas descordo totalmente de sua opinião, não adianta termos como Presidente da Cam. um Politico Experiênte e sim uma pessoa honesta, competente e digna. Quantos nomes podemos citar na politica local que são experientes porém envergonhou e decepcionou a população ?? Chica Nunes, Lueci Ramos,Wilson Dentinho,Ivan Ivangelista,Moacir Pires, Carlos Brito, Bosaipo, Riva, Carlos Bezerra, Fagundes, Lino Rossi, Pedro Henry .. Esses são só alguns da lista que com certeza é mais extensa, estamos cansados das mesmas figuras conhecidas e com experiência Clovito, queremos uma politica séria, com cara nova, com propostas e atos verdadeiros,chega dessa corja imunda, Também não sou cabo eleitoral de Adevair mas o conheço tem serviços prestados pela Aspe há muito tempo, e com certeza é um dos nomes positivos e sérios para a presidência assim como a do Senhor.. Devemos dar valor ao novo pois a maioria dos velhos só vem decepcionando e envergonhando a politica local, essa é minha humilde opinião.

Rejeição a Abílio sobe e cai a de EP

abilio junior 400 curtinha   Nos últimos 15 dias, o candidato a prefeito da Capital, Abílio Júnior (foto), do Podemos, viu a rejeição aumentar 12 pontos percentuais, quase um por dia, saindo de 19% para 31%, de acordo com a nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta pela TV Centro América....

Fávaro deixa governador em saia-justa

carlos favaro 400 curtinha   O senador interino do PSD, Carlos Fávaro (foto), que busca a reeleição, deixou o governador Mauro Mendes (DEM) em uma saia-justa em Barra do Garças. Mendes, que já declarou apoio no horário eleitoral ao candidato à sucessão municipal Wellington Marcos, do mesmo...

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....