Últimas
Sábado, 22 de Março de 2008, 00h:17 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Clovito se licencia da Câmara; Edmilson retorna
O médico e vereador Clovito Hugueney (PTB), que teve 4.224 votos no pleito de 2004, diz que vai concorrer à reeleição e adiantou que se licenciará do cargo no próximo mês. Com isso, abre espaço para o retorno à Câmara do suplente Edmilson Prates (PP), que foi vereador de 2000 a 2004. A coligação Trabalho e Progresso (PP/PTB) elegeu três (Clovito, Marcus Fabrício e Lutero Ponce). Lutero deixou o PP e foi para o PMDB. Fabrício se mantém no PP, assim como Clovito no PTB. Edmilson teve 3.501 votos.
Clovito tem posições contraditórias e polêmicas. Às vezes, da tribuna, esculhamba o prefeito. Em outro momento, faz rasgados elogios à gestão Wilson Santos (PSDB). Havia, até então, expectativa do petebista não se recandidatar, a exemplo da decisão do democrata Luiz Marinho que, após quatro mandatos, concluiu que não quer mais ser vereador.
"A campanha à reeleição está pronta e basta colocar o adesivo. Nem preciso de muito dinheiro para campanha, tenho trabalho prestado. Fui o que menos gastou na última eleição", se gaba Clovito. Nos bastidores, porém, o comentário é que sua atuação parlamentar é pífia. Ele tenta marcar posição na base do assistencialismo.
Clovito diz que vai se afastar da Câmara Municipal no próximo mês. Sairá de licença médica, para fazer exames em São Paulo, o que lhe garante rendimento normais de R$ 7 mil mensais enquanto estiver ausente. Diz que vai aproveitar esse período para agilizar as articulações políticas e buscar apoio para sua recandidatura. Diz que sua base será montada entre amigos e familiares. Ele buscará o apoio do tio, secretário-chefe da Casa Civil e deputado estadual licenciado João Malheiros (PR).
O problema é que Malheiros e Clovito já tiveram problemas em outras eleições, como em 2006, em que o petebista não apoiou Malheiros na campanha à reeleição. Além disso, ao que tudo indica os republicanos terão candidatura própria em Cuiabá, com tendência de lançar Mauro Mendes, enquanto o PTB de Clovito já "colou" no prefeito Santos. Assim, ao menos na majoritária, Clovito e Malheiros vão estar em campos opostos.
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
Sotero | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
este incompetente quer ser denovo vereador, cruz e credo, este homem não tem trabalho prestado a cuiabá, o que ele sabe e mamar na teta do prefeito. No dia das eleições vou pedir a deus uqe mande chuva e tempestade para ninguem sair de casa para ir votar, só assim, os migeraveis que trocam seus votos por sacolão vão poder pensar mais um pouco e tirar estes viciados em teta deste trono. É uma pena que o voto é obrigatório. Não acostume não clo de dia e visto denoite seus dias na politica esta contado.
-
MarcioCbá | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
qual serviço prestado esse cidadão tem Cuiabá, se vcs souberem me avisem, sei que é um truculento e contraditório, aproveita e sai de mansinho e ninguem perceberá sua ausencia e a tua atuação como vereador por cuiabá é vergonhosa.
-
SILVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
QUEM TEM QUE TECER ELOGIOS É A POPULAÇÃO É O ELEITOR, NÃO O VEREADOR SE AUTO-ELOGIAR, QUE SERVIÇO PRESTADO É ESSE, O NOBRE VEREADOR FICOU 3 ANOS SEM APERECER, AGORA ANO EEITORAL É QUE VI SEU NME NA MIDIA...
SE O SEU PROJETO É ASSISTENCIALISMO, VAI QUEBRAR A CARA.
O POVO QUER MELHORIAS SOCIAIS COM PROJETOS MACROS, QUE VISEM A COLTIVIDADE.
JOÃO MALHEIROS SABE DISSO, E NÃO VAI CAIR NESSA
-
CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. -
CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
atençao senhores pais, cuiadado com suas filhas, esse senhor é o mesmo que estava envolvido com prostituiçaõ de menores em uma pousada no pantanal, mas tem como tem dinheiro nada lhe aconteçeu, e ainda saiu como vitima..tadinho!!
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga