Últimas
Domingo, 29 de Julho de 2007, 16h:43 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Com 2.511 casais, Cuiabá sedia maior casamento
O ginásio poliesportivo Aecim Tocantins, em Cuiabá, sediu neste sábado à noite o maior casamento comunitário do país. Nada menos que 2.511 casais participaram da cerimônia, em meio a muitas cores, flores, luzes, bolo gigante, música e tapete vermelho. Nas arquibancadas, cerca de 10 mil parentes, familiares e amigos prestigiaram os noivos.
O governador Blairo Maggi virou "estrela" do evento, assim como a primeira-dama Terezinha Maggi, secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, idealizadora do projeto. Os noivos foram recebidos com a famosa “Marcha Nupcial” (Mendhelson). Ouviram clássicos como "Conquista do Paraíso", de Vangelis e "Ave Maria", de Schubert”. Já no ranking de maior do país, o casamento comunitário envolve vários parceiros. Além do governo estadual, se juntaram em torno da idéia o Tribunal de Justiça, a Defensoria Pública, o Ministério Público, os clubes de serviços, como Lions, Rotary, a Maçonaria, e as igrejas em geral, além de entidades ligadas ao movimento comunitário, como Ucam, Ucamb e Univab.
Confira as imagens no vídeo abaixo.
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
O Vigilante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Que beleza... Enquanto isso:
1) as escolas estaduais ostentam índices que as colocam entre as piores do Brasil;
2)a saúde se encontra em níveis catastróficos;
3)a população não sabe se tem mais medo da polícia ou dos bandidos;
4) a SEMA é uma anarquia, onde brotam notícias sobre ilegalidades e desmandos a todo o momento...
Parabéns, Governador. Continue assim, engane o povão analfabeto com suas medidas demagógicas e populistas. Quem sabe você consiga empurrar o seu "trator" para o eleitor cuiabano no ano que vem (já que no DNIT não deu, não é verdade?). -
Vitoria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Parabéns Governador e 1ª Dama Terezinha, por ter a iniciativa de proporcionar ao cidadão a oportunidade de ter um sonho realizado
Isso não foi e não é promessa de campanha política, do nosso amado Governado é sim um ato de cidadania respeito à família aos que não tiveram a oportunidade de esta civilmente ao lado de seu par.
Embora não tenho preconceito com relação a quem simplesmente resolve morar junto, foi uma tarde de muitas emoções e atitude de cidadania com o povo que de vontade própria resolveu participar desse grandioso evento.
Senhor “o vigilante “porque não levantou da poltrona confortável que esta e foi ser um voluntário em prol do povo que vossa excelência defende? Em suas palavras amargas e desnecessárias?
Não precisa responder já sei a resposta da para sentir o cheiro dela
O nome disso e AMARGURA, SOLIDÃO E IGNORANCIA.
Quando não temos o que fazer ficamos assim como o senhor O Vigilante. Ao invés de admirar o jardim do vizinho porque não construir o seu jardim?
Parabéns e Felicidades a Todos os Casais que Desceram Sim a Felicidade Ontem! Que sejam Felizes Para Sempre!!!
-
Paulo Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Idéia para o casal da soja: Quer fazer demagogia maior, então promova uma campanha de divórcio 'de grátis' e verão que para o evento, o Verdão vai ser pequeno, inclusive divórcio de casais que a dupla juntou.
-
O Vigilante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. -
ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
DEVERIAM SIM PROPORCIONAR UM CASAMENTO DIGNO, INDIVIDUAL, COM DIREITO A IGREJA E DEPOIS UMA FESTA. AÍ EU IRIA APLAUDIR
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga