Últimas

Quinta-Feira, 17 de Julho de 2008, 15h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CAMPO VERDE

Com 29%, Onéscimo é nome com maior rejeição

 O ex-prefeito de Campo Verde, Onéscimo Prati (DEM), é o nome mais rejeitado na corrida sucessória. De acordo com a pesquisa Mark, 29,2% dos eleitores disseram que não votariam de jeito nenhum no democrata. Já o percentual de rejeição ao nome do prefeito Dimorvam Alencar está em 16,9%. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos.

  A situação reverteu se comparada com a pesquisa realizada em fevereiro deste ano, quando o republicano era o mais rejeitado no município com 23% - leia mais aqui. À época, Onéscimo era o terceiro nome mais rejeitado, com 10%.

   Desta vez, a Mark fez o trabalho de campo nos dias 13 e 14 deste mês. A amostragem está registrada na 12ª Zona Eleitoral sob o protocolo 760/2008 e o número 004/2008. (Alline Marques)

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • ANJO MAL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não Fica Triste Onescimo, nos estamos torcendo para VC, para que não seja cassado, que vc enfrente o Atual Prefeito Dimorvan, mas quero que VC não Seja Covarde marque um Debate na Televisão Local com o Prefeito, lá sim eu quero ver como vc e capaz, porque lá não tem maquiagem que cubra suas falcatruas, queremos te enfrentar nas urnas, para finalizar eu quero de coração parabenizar toda População de Campo Verde-Mt, que esta preocupada com o desenvolvimento do Municipio e não de meia duzias de Sanguessugas.

    Quem Viver Verá


    Sou Peteba é Roxo

  • Divo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Karoliny, voce colocou muito bem a questão de menores distribuir jornais, realmente em campo verde os jornais sempre foram distribuidos por menores, somente agora que os conselheiros foram enchergar, acredito que as conselheiras foram eleitas para fazer o correto independentemente de cor partidaria, pessoal isso não é brincadeira vamos trabalhar sem fazer politica.

  • ROSE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSA É A PROVA DE QUE NÃO SÓ A NOSSA CIDADE ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO, MAS TODA A NOSSA GENTE, PARABENS PESSOAL, É ISSO MESMO, TODOS NÓS QUEREMOS É SER BEM REPRESENTADOS. É CLARO QUE ISSO SÓ PODERÁ ACONTECER COM O DIMORVAN PREFEITO.

  • Marina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Karoliny eu só quero dizer que o que dizia no jornal do Vale era tudo mentira! E isso foi mostrado nesse mesmo site! Se fosse verdade o juiz não iria mandar PRENDER o diretor do jornal CONCORDA? e nem daria direito de resposta ao candidato Onescimo!

  • Abaixo a ditadura! | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Alex | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Na realidade essa rejeição do Onescimo vem crescendo a cada dia, principalmente depois que nós descobrimos seu envolvimento na máfia dos sanguessugas (como consta nos jornais) e tambem depois que eu vi o Jornal do Vale que noticiou sua capivara.....Achei errado o jornal ser distribuido por adolescente mais que a noticia é quente, isso é, se não a ação não iria pelo Ministerio Publico, agora vamos aguardar o julgamento.

  • anacrer | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    se o onecismo tinha trabalhado tão bem o povo não teria votado num homem q caiu d paraquedas ESTE HOMEM É O ATUAL PREFEITO DIMORVAN NOVAMENTE É DIMORVAN OUTRA VEZ, ELE SE PREOCUPA PELO DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CIDADE DE CAMPO VERDE DIA 5 É CHUVAS D 22 NA PARADA. E OS 25 SE PREPARE COM A DERROTA COMPRE BASTANTE GUARDANAPO PARA ENXUGAR AS LAGRIMAS DA CHUVA D 22 NAS URNAS DIA 5 OUTUBRO

  • JOÃO DO PRADO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SÓ SE O POVO ESTIVER CEGO PARA VOTAR EM ONÉSCIMO CORRUPTO ACUSADO NA MÁFIA DO SANGUESSUGAS, UMA POLITICA LIMPA SE FAZ COM HONESTIDADE, CLAREZA, NÃO VOTANDO NOS POLITICOS QUE TEM UM PASSADO SUJO, O PODER JUDICIÁRIO ESTÁ DE PARABÉNS POR ESTAR IMPUGN ANDO ESSES CANDIDATOS DO MATO GROSSO QUE DEIXARAM MUITO A DESEJAR, O POVO AGRADECE SÓ ASSIM PODEMOS MUDAR A CARA DO NOSSO PAÍS. CORRUPÇÃO CHEGA! SANGUESSUGAS FORA! MUDA BRASIL E VAMOS ENFRENTE.

  • anjo mal | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ué todo mundo tá comportadinho, ah! tava esquecendo estou a procura de um cachorro de qualquer raça que não morda e sim dê cabeçadas no Nariz de Politicos Corruptos, que desculpa esfarrapada, vc não tem Bezerro, Carneiro? pegava bem melhor e armario tambem não tem para falar igual ao Roberto Jeferson, Papai Noel Esta Chegando, conta outra esta não colou

  • sirlene | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    campo verde acordou não quer mais onescimo,deixe o progresso andar se não fez quando estava no poder não é agora que vai fazer.

Avaliar realiza pesquisa em Cuiabá

antero 400   O instituto Avaliar Pesquisa e Comunicação Estratégica, vinculado ao ex-senador, jornalista e marqueteiro Antero de Barros (foto), foi contratado pelo site Preto no Branco, do próprio Antero, para realizar uma pesquisa sobre intenções de voto para prefeito e vereador de Cuiabá....

Patriota, vários evangélicos e cantor

oscemario daltro 400 curtinha   O nanico Patriota, hoje sem um assento na Câmara de Cuiabá, lançou chapa completa para vereador, com 38 nomes. E pode eleger até dois. A proporcional acaba se fortalecendo porque o partido tem cabeça de chapa ao Executivo, o ex-prefeito por dois mandatos Roberto França. Entre...

Colíder com 2 candidatos desgastados

jaiminho 400 curtinha   Em Colíder, duas figuras bastante desgastadas politicamente estão na disputa pelo Executivo, sendo o prefeito Noboru Tomiyoshi, que fechou aliança com apenas três partidos (DEM, PSD e SD), e o ex-prefeito Jaime Marques (foto), que concorre pelo PSC numa coligação que agrega DEM e...

PP com 25 a vereador projeta 3 vagas

orivaldo da farmacia 400 curtinha   O PP, da base aliada do prefeito Emanuel, conta com 25 candidatos a vereador pela Capital. Deve conquistar entre duas e três vagas. Os principais concorrentes são os já vereadores Orivaldo da Farmácia (foto), Marcrean Santos e Luis Cláudio, além do ex-vereador...

MPE vê prefeita de Torixoréu inelegível

ines 400 curtinha torixoreu   Para o Ministério Público Eleitoral, a prefeita de Torixoréu, Inês Mesquita Moraes Coelho (foto), que se lançou à reeleição pelo DEM, está inelegível. Numa ação de impugnação de registro de candidatura, o promotor...

Candidato amarga derrota na Justiça

adilson gon�alves 400 curtinha   O candidato a prefeito de Barra do Garças, delegado Adilson Gonçalves (foto), tentou, sem êxito na Justiça, censurar o Rdnews na publicação de matérias sobre o pleito eleitoral no município. Numa ação impetrada junto à...