Últimas

Sexta-Feira, 31 de Julho de 2009, 19h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

ELEIÇÃO

Com chapa única, Mendes é reeleito presidente da Fiemt

   O empresário Mauro Mendes (PR) foi reeleito presidente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) nesta sexta (31), para o triênio 2009/2012. Com a proposta de continuar consolidando a instituição junto ao governo e à sociedade, Mendes não teve concorrentes na disputa. O empresário Jandir Milan, atual 1º vice-presidente, também manteve o posto. A posse oficial está marcada para 27 de novembro.

   Mesmo com chapa única, houve processo de votação. Os delegados representantes de 33 sindicatos patronais industriais do Estado tiveram direito ao voto. A chapa de Mendes é composta por 61 empresários que concorreram aos cargos de diretores, conselheiros fiscais e delegados representantes na Confederação Nacional da Indústria (CNI).

   "Mato Grosso passa por uma evolução industrial muito importante e o nosso papel é ajudar na formulação de novas políticas que assegurem avanços econômicos e sociais. Para isso, continuaremos com ações fortes e transparentes que estimulem a produção e promovam a competitividade das indústrias, além do desenvolvimento do setor e do Estado", diz o presidente reeleito.

   Mendes obteve maior projeção política e social após disputar a Prefeitura de Cuiabá no pleito do ano passado. O republicano chegou a levar o prefeito reeleito Wilson Santos (PSDB) ao segundo turno, mas foi derrotado após obter 114.432 votos, contra 175.038 do tucano. (Flávia Borges)

-----------------------------------------------------------------
Clique aqui e confira como fica a nova diretoria da Fiemt

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Thiago França | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Mauro. Sem dúvida alguma, vc é a pessoa ideal p/ estar a frente da Federação.

  • walcledson seba | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens.....que Deus te abençoe para que continue fazendo um bom trabalho frente a Fiemt...........

  • Descrente | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Será que os meios utilizados para esta vitória não te semelhança com aqueles utilizados na tentativa de vencer a eleição para prefeito?

  • JOÃO HENRIQUE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS MAURO. SÓ ASSIM PRA VENCER UMA... CHAPA ÚNICA, TÁ BRINCANDO...

  • sergio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TAMBEM COM CHAPA UNICA ATE O RALF VENCE!!!!


    LUTERO TBE,MMMM
    CHICA GASOLINA TBEMMM

  • monica fernanda correa da costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse só ganhou porque não teve concorrentes, mas, é só aguardar as próximas eleições para haver mudanças na fiemt. ninguém aguenta mais esse cidadão arrogante, que administra a federação com meia dúzia de apaniguados e só utilizada da entidade para defender interesses de segmentos ultrapassados, que exploram de forma predatória, irracional, os recursos naturais. a forma de gerir desse cidadão na fiemt não o credencia a uma candidatura sequer de vereador, imagina de prefeito.

  • Dicão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Muitos empresários vieram investir em Mato Grosso por confiar na FIEMT e no Governo do Estado. Isso é um fato que todos os cidadãos conscientes devem levar em consideração na hora de decidir o futuro do estado em 2010.

    Empresários não caem mais em blá, blá, blá... mentiras, promessas não cumpridas e o povo precisa de emprego.

    Mauro Mendes certamente tem seus defeitos, porém também é certo que tem muitas virtudes e com elas está contribuindo para o crescimento do estado. Enquanto o governo anterior preocupou-se em vender o patrimônio público e ninguém sabe onde foi parar o dinheiro o atual governo traz investidores para Mato Grosso sem vender patrimônio sequer. Se bem que o anterior não deixou mais nada para ser vendido.

  • wendel rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens a reeleição do Pres. Mauro Mendes, homem competente e transparente, a categoria fez uma otima escolha.Boa sorte .

  • Carlos Coimbra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mauro Mendes errou quando, ao perder a eleição, se escondeu. deveria ter se licenciado da FIEMT, assumido uma secretaria no estado e mostrado ao povo que pode ser governador. Ai sim Mato Grosso teria alguém sério. Vai acabar nos sobranbdo o Wilson Santos mesmo. E o pior é que com ele vai um bando de puxa sacos e sanguesugas que o acompanha há anos... Deus nos livre agora e sempre.

  • Joaquim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SÓ ASSIM PRA VOCÊ GANHAR ALGUMA COISA NÉ SEU MAURO??
    CHAPA ÚNICA..
    HAHAHAHAHAHAH

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.