Últimas
Terça-Feira, 16 de Junho de 2009, 18h:31 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23
Com discurso "morno", Nataniel é empossado na AL
O ex-deputado e ex-pastor Nataniel de Jesus (PMDB), derrotado à reeleição em 2006 e expulso da Igreja Universal do Reino de Deus por "questões passionais", tomou posse nesta terça (16) na cadeira de Adalto de Freitas, o Daltinho, que se licenciou para tratar de assuntos particulares. Durante seu discurso, Nataniel agradeceu a família e amigos e não poupou elogios ao governador Blairo Maggi (PR). "Quero lembrar que estamos aqui para ajudar o governador. Estarei ao lado do governo, estarei ao lado da Assembleia, mas principalmente, estarei ao lado do povo", disse o peemedebista.
Nataniel lembrou que no pleito de 2006, ficou com a sexta suplência da coligação PMDB/PL. "Não posso dizer que foi uma infelicidade, mas não foi uma felicidade completa. Quero agradecer cada um dos 4.286 votos que obtive nas últimas eleições". Com um discurso "previsível", o peemedebista prometeu defender a população carente do Estado.
O deputado falou ainda sobre o trabalho da imprensa. "Embora alguns veículos nos dão umas espetadas, eu sei que é o trabalho deles". Ele garantiu ainda que não é um substituto de Daltinho. "Não estou aqui para ser substituto. Estou sim para fazer um trabalho diferente".
Nataniel será mais um suplente com menos de 5 mil votos que vira deputado, a exemplo de Wilma Moreira (PSB), que, aliás, está licenciada, e do ex-vereador cuiabano Mário Lúcio (PMDB), que ocupa o seu lugar. O peemedebista reforça a Bancada Evangélica, já composta por Sebastião Rezende (PR) e Antonio Brito (PMDB). Vai ganhar quase R$ 15 mil mensais e mais R$ 15 mil de verba indenizatória e com direito a outras regalias e privilégios, como veículo Corolla à disposição, mais de 20 assessores e controle de verba de gabinete. (Flávia Borges)
Postar um novo comentário
Comentários (4)
-
Mossueto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Os titulares de mandato eletivo deveriam ser mais responsáveis, com o mandato que detem, pois suplente não foi eleito por que a população não o quis, então o titular não pode ir contra a vontade da população, cedendo a cadeira a quem foi reprovado nas urnas, é só ver o curriculo desse moço.
-
Natalia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Parabéns Dep. Nataniel, mais que merecedor a posse, que pena não foi eleito como titular, pois é o unico que trabalha realmente visa o interesse do povo, a sociedade que perde não ter votado no senhor, mais se a sociedade soubesse votar Ralf não estaria eleito.
-
Lidyane | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Parabéns Dep. Nataniel!!
É uma imensa felicidade de saber que voltou para a AL, pq o senhor é o único que trabalha para o POVO Matogrossense.
Que o Deus te abençoe hoje e sempre, para que possa fazer mto mais coisas para nosso povo que merece tanto ter o senhor novamente na AL. -
Luiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Os amigos lembram porque o nobre Dep.Ex-Pastor foi expulsa da igreja Universal? Acusado de envolver com menina menor de idade. Coitado do povo com esse representante.E nós continuamos à pagar a conta.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga