Últimas

Terça-Feira, 07 de Julho de 2009, 12h:48 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

CASO RALF

Com entrega de relatório, Ralf pode ser cassado na 5ª

   O relatório final da Comissão de Ética, que investiga o vereador Ralf Leite (PRTB), será protocolado oficialmente nesta terça (7), às 16h, conforme anunciaram os vereadores Domingos Sávio (PMDB) e Everton Pop (PP), relator e presidente, respectivamente. A divulgação do término dos trabalhos foi feita da tribuna, nesta terça, durante sessão ordinária conturbada devido ao reflexo do novo escândalo em que o peerretebista se envolveu.  Ralf, enfrenta processo investigatório interno por quebra de decoro parlamentar desde que foi detido em 6 de fevereiro, na região do Posto Zero, em Várzea Grande, enquanto praticava atos libidinosos com um travesti menor de idade. A tendência é que seja cassado já nesta quinta (9).

   Ocorre que o parlamentar se envolveu em sucessivos escândalos que tornam cada vez mais insustentável a sua situação dentro da Câmara. A "gota d´água" aconteceu neste final de semana, quando a namorada de Ralf, Cristiane Gentil, acusou o parlamentar de tê-la espancado. A notícia abalou as estruturas da Câmara e o que se viu nesta terça foi uma verdadeira mobilização dos parlamentares em torno do movimento "fora Ralf". Alguns como Lueci Ramos (PSDB), Toninho de Souza (PDT) e Chico 2000 (PR), chegaram a dizer em alto e bom som que são a favor da cassação de Ralf. "Eu quero a sua cassação vereador Ralf Leite", disparou Lueci, inconformado com o fato do parlamentar ter agredido a sua ex-namorada. 

    Segundo boletim de ocorrência Cristiane chegou com o vestido rasgado e com a roupa manchada de sangue ao Cisc Verdão onde prestou depoimento e denunciou o parlamentar. Ela relatou que, no calor das discussões, Ralf bateu a cabeça dela na parede várias vezes, causando, inclusive, o seu desmaio. Ralf por sua vez nega a agressão. 

   “A maioria de vossas senhorias me ligaram cobrando uma postura. Eu tenho a minha opinião formada sobre este novo fato, mas não posso dizer. Posso sim adiantar que vamos dar uma resposta à sociedade”, disparou Pop.

   O vereador Domingos Sávio (PMDB), por sua vez, disse estar cansado de tantos episódios tristes. “Eu, mais que ninguém, quero terminar tudo isso para que possamos realmente começar a trabalhar”, afirmou. Como o relatório será entregue nesta terça, a expectativa é de que nesta quinta os 19 vereadores de Cuiabá decidam sobre a cassação do mandato de Ralf. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É, RALF SEU TEMPO PASSOU, UMA PENA, A DA GALINHA, NÃO SUA!

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    BATER EM MULHER É FÁCIL. QUERO VER VC BATER EM HOMEM! COISA QUE CONTGO, TNHO MINHAS DUVIDAS!

  • JORGE MORFEU | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É A HORA DA VERDADE ESTA CHEGANDO,AGORA É QUE EU QUERO VER C OS OUTROS PARLAMENTARES VAO HONRAR OS SEUS MILSSSSSSSSS EM VOTOS Q ELES CONQUISTARAM,COM BOCA DE URNA OU 100.TENHO DITO

  • ROBSON ANTUNES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEMORÔ ! TÁ PROVADO QUE O RALF LEITE NÃO TEM CONDIÇÕES, ATÉ MESMO DE MATURIDADE PRA EXERCER O CARGO DE VEREADOR NA CAPITAL...CASSAÇÃO JÁ! ELE EXTROPOLOU TODOS OS LIMITES! FORA RALF! VÁ CRESCER, LEVAR PORRADA DA VIDA, SÓ ENTÃO...BEBENDO DA FONTE DA HUMILDADE...O SR PLETEIE OUTRO MANDATO, ESTE VOCÊ JOGOU PELA JANELA! FORA!!!

  • Débora | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ralf não sei o que aconteceu entre vC e a cristina...sÓ sei ke não posso dizer nada..mais quanto esses que falam tanto ke estavam lá entre vCs,é pq viram.vOu dizer para eles,para o EVERTON POP,DOMINGOS SÁVIO,DEUCIMAR,LOECI que peguem uma biblia e leiam MATEUS CAPITULO 7:Parem de julgar para ke não sejais julgados pois com o julgamento com que julgais vois sereis julgados e com a medida com que medis,medirão a vóis.então pq olhais para o argueiro no olho do teu irmão mais não tomais em consideração a trave do teu proprio olho cuida da vida de vCs...=D
    ninguém é digno de falar de ninguém HIPÓCRITAS

  • joao povao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O REI ESTA NU, precisou bater numa mulher pra sua mascara cair neh santa hipocrisia ninguem estava vendo, cade as Alto-ridades, esse Corone sinho juniu,só falta botar fogo em cuiaba, entortar a ponte sergio motta, explodir tanques na serra de são vicente, essa camara municipal ta parecendo aqueles circos de horror, com gurilas, mulher barbuda, escandalos e mais escandalos, e a população paga 9 mil por esse TRISTESPETÁCULO, TENHO VERGONHA DE SER CUIABANO, AXO QUE VOU VIRAR ARGENTINO.

  • Lindomar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou eleitopr de Cuiaba, mas duvido muito que a camara vá cassar o vereador topdos estão com o rabo presso a incompetencia impera na camara de cuiaba Acredito ser a pior bancada de todos os tempos em nossa capital

  • joao | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Daniel Dantas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não, senhores vereadores, continuam criando cobra dentro da Câmara, continuam passando mão na cabecinha do RAF, continuam fazendo corporativismo, continuam protegendo os malfeitores, o povo está de olho em voces, isso aí, é só o começo, mais escândolos virão por aí, e com isso voces mais o RALF MAIS LUTERO, vão acabar abraçadinho no fundo do poço, depois não vão dizer que não avisei, ficam esperto.

  • jean bruno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.