Últimas
Quarta-Feira, 19 de Março de 2008, 13h:35 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Comissão indefere recurso e seleção prossegue
A comissão do concurso para procurador e auditor-substituto do Tribunal de Contas do Estado (TCE) indeferiu um recurso impetrado por um dos candidatos inscritos no processo que concorreu a vaga de auditor. Desse modo, será dado continuidade ao certame. Dos 623 participantes, 43 foram classificados à próxima fase de seleção, sendo 20 concorrentes à vaga de auditor-substituto, enquanto 23 continuam na briga para procurador. Agora, os aprovados em primeira fase deverão prestar uma nova prova para, finalmente, serem escolhidos. Segundo o TCE, não há data definida ainda para a realização dessa nova etapa.
Os quatro aprovados para os cargos de procurador já começam a trabalhar recebendo um "gordo" salário de R$ 22,1 mil por mês, ou seja, o mesmo subsídio de cada conselheiro que compõe o Pleno TCE. Já os três auditores devem receber R$ 19,9 mil. A prova foi aplicada em janeiro deste ano.
Dos 23 classificados às vagas de procurador, um é portador de deficiência auditiva. Trata-se de Jorge Lima. Os candidatos têm 15 dias para comparecer ao TCE e apresentar a documentação exigida. Ainda não há previsão para a data da posse dos aprovados em definitivo. De acordo com a assessoria do TCE, a intenção é isso aconteça neste primeiro semestre. (Pollyana Araújo)
Confira os classificados aos cargos de auditor:
Os aprovados na 1ª fase ao cargo de procurador:
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga