Últimas
Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007, 12h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Compraram meus votos, ironiza deputado Fabris
O deputado licenciado Gilmar Fabris (DEM), que enfrenta processo de cassação por compra de votos, afirmou que obteve menos votos em Poxoréo na campanha de 2006 do que nos pleitos anteriores. Em seguida, em tom de ironia, disse: "compraram meus votos".
Fabris acompanhou pessoalmente a sessão no Tribunal Regional Eleitoral nesta quinta à noite. A representação que pede a cassação do seu mandato começou a ser apreciada. Dois juizes-membros já votaram pela perda do mandato. Há provas robustas contra o parlamentar.
Com seu estilo polêmico, Fabris negou que tenha comprado votos em Poxoréo. Afirma que há sete anos não vai ao município. Disse que na primeira disputa para deputado estadual teve em Poxoréo cerca de 1,5 mil votos. Depois, obteve 970, baixou para 580 e, no ano passado, para menos de 300. "Só tive 200 votos lá e estou respondendo (a processo)".
Detalhe: com o Ministério Público e com a Justiça Eleitoral está uma prova cabal: caderneta apreendida com uma coordenadora da campanha de Fabris, com identificação de mais de 200 eleitores, acompanhado dos números do títulos, seções e depoimentos de pagamento em dinheiro por voto.
Atualização às 15h08 - O julgamento adiado devido ao pedido de vistas de Maria Abadia está na pauta para ser retomado nesta sexta (23).
Clique no play 2 vezes e ouça a versão de Gilmar Fabris.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
SILVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
10 MESES DE LICENÇA PARA TRATAMENTO DA OBSIDADE, AGORA O REMÉDIO É FORTE, VAIS PERDE UNS 30 QUILOS EM UMA SEMANA DEPUTADO.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga