Últimas

Quarta-Feira, 22 de Agosto de 2007, 22h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

VARIEDADES

Convite sugere que convidado deposite em banco

  Filha do governador se casa no dia 1º de setembro em Rondonópolis 

    O cerimonial sob coordenação da colunista social Amélia Stefanini começou a distribuir nesta terça os convites do casamento de Ticiane S. Maggi, filha do empresário e governador Blairo Maggi. A cerimônia será em 1º de setembro, em Rondonópolis, onde Maggi reside. Todos os deputados estaduais já receberam o convite. O que mais chamou atenção foi um lembrete que vem dentro do envelope. Sugere ao convidado que "deposite" o presente numa conta bancária no Bradesco em nome da noiva. Traz também sugestões de hotéis para, desde já, os convidados fazerem as reservas para hospedagem.

     Os convites serão entregues a centenas de autoridades. A festa do ano, como já é chamada, será às 19h30 de 1º de setembro (um sábado), na Vila Birigui. Filha do casal Blairo e Terezinha Maggi, Ticiane se casará com Eduardo, filho de Sérgio e Norma Suely de Souza.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • José Rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A vida pública tem um preço e ele é caro. Chega a cobrar até mesmo dos membros da família. É bíblico "dê com a mão direita, de modo que a esquerda não possa ver". Em algumas religiões, como o espiritismo, existem ensinamentos de que se uma pessoa faz uma boa ação e a divulga, ela receberá sua retribuição como reconhecimento social e não como auxilio ao próximo visando um crescimento espiritual.
    Assim, os comentários de toda ordem, que visam deturpar uma intenção louvável do casal de auxiliar aos mais necessitados, sem propagar ao público é espúria, repugnante e reprovável.
    Parabéns ao casal pela iniciativa e sucesso na vida conjugal que irão iniciar.

  • rubens | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sinceramente não vejo o motivo para tanto bla,bla,bla, cada qual faz de seu casamento o que quiser, e como a propria noiva ja falou sobre o fato apenas devemos reconhecer que existem pessoas que não desejam apenas deixar que as coisas acontessam mas sim façam as coisas ocontecer.

    parabens a vc seu noivo e toda a sua familia


    .ps - ticiane se ler este recado agradeça a seu pai por ter largado a tranquilidade com que poderia viver e enfrentar essa dificuldade que é governar este estado, e não nos ter deixado cair na mão da velhas raposas que pensam ser donas sozinhas deste estado

  • carlos roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se eu fosse os noivos escolheri9a outro banco, o bradesco cobra muitas taxas, rs !!

  • Jennifer Lorena de Campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Qual será o valor do presente da filha do Nossssssso Governadorrrrrrr, meu caro colega, chupa essa mangaaaaaaaaaaa

  • Pier-Paolo Fanfanni | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A Srta. Ticiane - deveria indicar em seu convite alguams Entidades Filatrópicas para receber estas doações e não ela. Ela tem de tudo. Faça esta caridade a quem realmente precisa. Seja grande como seu Papai e sua Mamãe, que são pessoas exemplares em nossa comunidade. Está feita a sugestão. Feliz Núpcias.

  • Mariana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É comentário nas altas rodinhas a deselegância da nubente em colocar no convite número de conta corrente para depósito do "presente".
    Dizem que isso é vergonhoso para uma pessoa cuja familia é considerada uma das mais ricas do estado, além do pai ser governador. Dizem que presente a pessoa dá conforme pode. Pode ser um pequeno presente que se dado realmente com o coração, pode se tornar o maior dos presentes. Agora esse forçado ($$$$$) é prá acabar. Mas o ditado é certo: quanto mais tem, mas se exige e quer.

  • Junior Abeia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não sei se essa idéia é nova, mais eu gostei heim...
    Acho que vou me separar, para depois casar novamente...
    Penso que nós deveríamos copiar essa idéia tão genial, usando para outros eventos como: aniversário, batizado, noivado, chá-de-panela, etc....

  • V.J.O.S. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como grande Governador que é, com certeza sua filha seguirá o exemplo e terá uma grande idéia para usar esse dinheiro.E sabemos que não será em beneficio proprio.

  • Ticiane Maggi | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que era pra ficar apenas entre eu Ticiane Souza Maggi e meu noivo Eduardo Tatesuzi Sousa e nossos pais terei que divulgar. Se não colocamos no convite que faremos a doação da quantia arrecada para uma instituição filantrópica de Rondonópolis que presta assistência a pacientes carentes com câncer- AVROC, foi pensando em não fazer de tal decisão uma propaganda de caridade. Nossa intenção é apenas de retribuir as bênçãos que eu Ticiane recebi pela minha cura. E esta decisão foi tomada há muito tempo e foi uma promessa que fiz. Mas já que tem muita gente aproveitando para distorcer a nossa sugestão em relação ao depósito em conta bancária aproveito esse espaço para divulgar o nosso objetivo.
    Estou certa que os nossos convidados que são pessoas atualizadas socialmente receberam a sugestão com carinho e apreço. E isso é o que importa.
    AVROC Associação de Voluntários de Rondonópolis de Combate ao Câncer que há 20 anos atua nesta cidade e sobrevive com a colaboração da sociedade.
    E só para constar o nome do pai do meu noivo (sogro) é César e não Sérgio!

IFMT e novo laboratório pra testagem

deiver 400 curtinha   Numa iniciativa inédita, o Campus do IFMT Cuiabá - Bela Vista, sob o diretor-geral Deiver Alessandro Teixeira (foto), terá um novo laboratório a ser utilizado para análise sorológica da Covid-19, através da pesquisa de IgG e IgM. A obra, orçada em R$ 1 milhão,...

Comitê chama órgãos fiscalizadores

emanuel pinheiro 400 curtinha   Para colocar fim às críticas sobre suposta falta de transparência na aplicação dos recursos transferidos a Cuiabá pelo governo federal com vistas ao enfrentamento à pandemia, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) determinou que seu secretário de Saúde, Luiz...

PT sob risco de não eleger ninguém

marcos viana 400 curtinha   Mesmo tendo cabeça de chapa para prefeito, no caso o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva, o PT dificilmente elege um vereador em Cuiabá no pleito deste ano. A chapa de pré-candidatos proporcionais é fraquíssima. O "grande" nome do partido é da professora Edna...

Único da família Oliveira pra vereador

luluca 400 curtinha   Na queda-de-braço entre irmãos, venceu, por enquanto, Luiz Arthur Oliveira Ribeiro, o Luluca (foto), que será candidato a vereador pelo MDB em Cuiabá, carregando o espólio político da família Oliveira. Irmão de Luluca, o ex-vereador Leonardo Oliveira, que procurou e...

2 nomes do DEM avaliam desistência

ivan evangelista 400 curtinha   A chapa de pré-candidatos do DEM a vereador pela Capital corre risco de sofrer duas baixas consideráveis. Os ex-vereadores Ivan Evangelista (foto), que atuou na Câmara por 13 anos, e Leonardo Oliveira, por dois mandatos, podem vir a desistir do teste das urnas. Mas, por enqanto, ambos garantem...

Sexto suplente na Câmara por um mês

aluizio leite 400 curtinha   Aluízio Leite (foto), filiado histórico do PV, tomou posse como vereador pela Capital na último dia 2. Mas vai ficar na cadeira por somente 31 dias, até o retorno do titular, delegado Marcos Veloso, que se afastou para cuidar de assuntos pessoais e hoje se encontra hospitalizado com...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.