Últimas
Quarta-Feira, 08 de Agosto de 2007, 19h:11 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
CPI convoca adjunto e mais 9 para depoimento
Depois do titular Luís Henrique Daldegan, agora será a vez do secretário-adjunto da pasta do Meio Ambiente, Batilde Jorge, ser convocado para depor à CPI da Sema. Em reunião nesta quarta (8), a Comissão decidiu convocar 10 pessoas para as próximas duas sessões, entre elas o adjunto Batilde, um dos integrantes do staff da Sema que mais vêm recebendo críticas.
Além de Batilde, vão prestar depoimento o ex-superintendente de Gestão Florestal, Rogério Rodrigues da Silva; o superintendente Juridico, César Augusto de Arruda e o superintendente de Desenvolvimento de Gestão Ambiental, Afrânio Milhari. Todos vão à Comissão na condição de testemunhas. Na lista de oitivas estão ainda os empresários rurais Josef Katri, da Fazenda Suíça; Silmara Nunes, da Maquitubi; Valmor Brulin, da Fazenda GislanieI; Maria Geraldina Souza; da Vale do Formoso; Temistocles Sobrinho, da Amazonas e; José Roberto Carvalho, proprietário da Fazenda Lua Cheia. Os depoimentos vão acontecer entre os dias 13 e 15 deste mês.
A CPI tem prazo de 180 dias para concluir os trabalhos. Durante análise técnica feita nesta quarta dos procedimentos referentes às irregularidades existentes na área ambiental, a CPI, presidida pelo deputado José Riva (PP), decidiu que vai propor ao governo do Estado uma remodelação no sistema operacional, de modo a descentralizar algumas ações da Sema.
Postar um novo comentário
Comentários (7)
-
NILSON | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. -
Carmindo de Arruda Filho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Se o tal Batilde, secretário adjunto do Daldegan não fosse apadrinhado pelo Riva, com certeza a casa ia cair pro lado dele agora. Depois de tanta arrogância e até ter chamado um certo deputado, de deputadozinho, a casa não caiu, não será desta vez, haja visto que o presidente da CPI é o seu indicador. Fazer o que né???
-
Márcio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O Superintendente de Assuntos Jurídicos, comodamente, entrou no gozo de 60 (sessnta) dias de férias, fugindo, assim, do olho do furacão.
Quem está respondendo pela referida Superintendência é o Secretário Adjunto Batilde.
Foi um meio político de afastar o ilustre jurista chefe da Superintendência de Assuntos Jurídicos, sem melindrar gregos e troianos. -
Joel Messias Sampaio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Se o Rogério abrir a boca a casa cai!!!
-
Cristina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Acredito que somente Rogério não tem culpa. Mas se realmente ele abrir a boca e contar tudo que sabe, a casa realmente vai cair.
-
Bathilde Pereira Queiroz Parralho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O simpson é um cara exigente, só anda de ecoesport, gosta de viajar pelo litoral, adora mordomias e outras coisas mais...e num governo que priorizasse a questão ética, o conhecimento técnico e a competencia, os simpsons jamais teria uma oportunidade na vida como esta. Portanto, não disse nome e nem cargo da pessoa.
-
anna carolinna | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga