Últimas
Sábado, 07 de Abril de 2007, 01h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Cratera em rodovia estadual provoca transtorno
Pela segunda vez em pouco mais de um ano um trecho da rodovia estadual que liga Jangada a Barra do Bugres fica com tráfego impedido nas duas pistas. Há cerca de 15 dias, uma delas cedeu. A secretaria de Infra-Estrutura, sob Vilceu Marchetti (ex-PFL e agora DEM), fez o chamado tapa-buraco, jogando terra no local, capaz de engolir dois ônibus. Ficou nisso.
Os motoristas reclamam do governo Blairo Maggi por não resolver o impasse e prejudicar o tráfego numa das principais vias terrestres de ligação com o Médio-Norte e Nortão.
Dos quatro pilares tão propagado pelo atual governo estadual, os da eficiência e da competência, parecem não ser praticados na Sinfra, primeiro por não conseguir fazer a obra completa de modo a não ser rompida com a chuva e, segundo, por não cumprir o cronograma em tempo hábil, já que o problema persiste há 15 dias. No final de 2005, o mesmo trecho da MT havia apresentado o mesmo defeito.
Resta torcer para que os outros dois pilares da administração do "rei da soja", o da transparência e da honestidade, ainda permaneçam no ceio da pasta de Infra-Estrutura.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga