Últimas

Domingo, 26 de Outubro de 2008, 21h:49 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

ELEIÇÃO

Cuiabanos tomam praça para comemorar vitória


Comerciante Danilo se empolga com a reeleição de Santos

  Uma multidão "invadiu" a avenida Getúlio Vargas, entre as praças Luciano Esteves, em frente ao Getúlio Grill, e a 8 de Abril, nas proximidades do Chopão, para comemorar a reeleição do prefeito tucano Wilson Santos. O trecho foi interditado. A militância e correligionários começaram a chegar à avenida antes mesmo da Justiça Eleitoral concluir o resultado das urnas. Santos reconquistou o mandato com mais de 60% dos votos válidos sobre o republicano Mauro Mendes.

   A professora Janaína Lopes era uma das mais empolgadas em meio a um público de aproximadamente 5 mil pessoas. Ela elogiou a gestão Santos, para quem atende a categoria. "Faço questão de comemorar porque o prefeito sempre nos atendeu". Outros mais eufóricos, como o comerciante Danilo Cézar de Almeida, não economizam elogios."É 45 na cabeça, Wilson Santos é o cara. Ele é o melhor para Cuiabá e eu já sabia que ele ia ganhar", comemora.

   A secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Urbano e viúva do ex-senador Jonas Pinheiro, Celcita Pinheiro, o deputado Guilherme Maluf (PSDB) e o presidente da OAB-MT, Francisco Faiad, fizeram questão de comemorar a vitória de Santos junto com o povão.


Professores da escola municipal Bentinho em comemoração a nova eleição do tucano, na praça do Chopão
Fotos: Bárbara Mota

Clique no play e veja imagens da comemoração do eleitorado do prefeito reeleito

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Joilce Bumlai | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Blairo, Pagot e Blairo: Pra vocês Cuiabá, Rondonópolis e a gente digna desse Estado canta:
    CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÚUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • sthefany souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FESTONA DE RACHAR, parabéns wilson santos pela vitoria maravilhosa!

    vc é a cara do povo cuiabano!

  • Anna Clara de Lima | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estou feliz com a vitória do Wilson Santos, que representa muito bem a cuiabania. Ele sim realmente ama essa cidade. Ele é trabalhador, inteligente,carismático e tem base para estar no Palácio Alencastro. Parabéns Sr. Prefeito. O Senhor merece outra vez para ter a oportunidade de terminar o que começou e fazer o que não conseguiu ainda. Eu e minha família te desejamos saúde e vida longa. Beijos




  • jorginho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Brairo deve de tá chorando!!! è Wilson de novo!
    Eu votei em 45 só pra mostrar que num é assim que se governa, sr. Brairo caldo de galinha!

  • IVAN WALBUGIS NUNES DE MATOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens a todos nós eleitores de WILSON, um beijo para cada um, somos cuiabanos nada contra quem vem para este rincão, mais a verdade seja dita existe alguns que querem esnobar de nós porém ontem nos esnobamos dles 45. Cadê o PUXA SACO MARCELO PIRES para falar do seu candidato derotado e do seu governador também derrotado.Tchau para vocês 22 na próxima voc^s irão levar outra surra.

  • Flávio Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Na verdade a maioria de Cuiabá votou em WS de novo por 1 ano e 4 meses e Chico Galindo por 2 anos e 8 meses!!!

    Enquanto essa maioria sem consciência política continuar deixando o PSDB usar Cuiabá como trampolim político pro governo do Estado, seremos sempre governados por Coronéis Meirelles, Chicos Galindos e o mesmo povo que vota 45 há 16 anos continuará se ferrando!!

    Mas essa maioria está satisfeita com as promessas não cumpridas, com o povo morrendo no Pronto Socorro por falta de atendimento, está feliz com o fato de 70% da cidade não ser asfaltada e o asfalto que tem está todo esburacado e remendado!!

    Se a maioria está feliz em se ferrar que viva a vontade da maioria!!

  • Flávio Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Raimundo - Os processos estão todos no site do TJ-SP!! É só vc ir la e olhar!! Contratos sem licitação que causaram prejuízo aos cofres públicos da cidade de Prudente!!

    Isso é sim desvio de dinheiro público!! Assim como vc comprar verdinhas por 500 reais tb é mal uso do dinheiro público, ou seja desvio!!!

    São 26 processos!! Ficha limpíssima do cara que vcs escolheram pra ser prefeito de Cuiabá, né!!! Que maldade com a cidade!!

  • Vida de artista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Wilson!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deus é Fiel sim!
    Wilson, eu acredito muito em vc, vou vibrar para que não retorne o Mário Olimpio na Cultura, foi pouco o que a classe apresentou soubre as ações duvidosas dele.
    Que Deus continue abençõando seu caminho e de toda a sua familia.
    Viva Cuiabá!!!!!!!!!!!!!

  • leocir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Flavio pq esse desespero...saibam perder...os botinudos levaram um pontapé e ponto final...vc precisa relaxar um pouco e passar a entender o que é politica e que deslealdade e baixaria não ganha eleição...agora chora chora mesmo...mais aceite a derrota....xauzinho

  • Lúcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bom dia!

    Merecida está Grande Vitória!!

    Wilson Santos foi o Prefeito que mais fez por Cuiabá.
    Em todos os Setores podemos ver resultados satisfatorios, que além de tudos os seus projetos, conhece bem a nossa Cidade.
    O Candidato Mauro Mendes fez um alto investimento em sua campanha que vai se refletir em nossa Capital, com mais dinheiro em circulação, além de ser um grande empresário mas não preparado para administração a máquina pública que o atual Prefeito fez muito bem. Acima de tudo não tem histórico politico.
    CUIABÁ FEZ A ESCOLHA CERTA!!! WILSON SANTOS PREFEITO

Prefeito cuiabano vira saco de pancada

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto), que busca a reeleição e havia iniciado a campanha como grande favorito, inclusive com expectativa de ganhar no primeiro turno, se transformou em saco de pancada. Além de Abílio Júnior que o critica e ataca o tempo todo, o que acabou o...

Dal Bosco com 3 na disputa em Sinop

dilceu dal bosco 400 curtinha   Neste pleito eleitoral, a família Dal Bosco se dividiu em três grupos de apoio em Sinop, a chamada capital do Nortão. O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (foto) coordena no município e região a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro (PSD). O...

Tentativa de ser 1ª prefeita de Barão

margareth munil 400 curtinha   A candidata à prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves da Silva (foto), é tão conhecida nas ações conjuntas com o marido nas áreas da saúde e assistência social que está levando para as urnas a combinação do seu...

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...