Últimas

Sábado, 28 de Novembro de 2009, 11h:18 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

PALÁCIO ALENCASTRO

De olho na AL, Euclides tenta regularizar coleta de lixo


Moradores reclamam de atraso no serviço de coleta de lixo em Cuiabá; secretário "enquadra" Qualix

   Após falhas na coleta de lixo nos últimos dias em Cuiabá, o secretário de Infraestrutura, Euclides Santos (PSDB), cobrou providências da empresa Qualix, responsável pela prestação do serviço, na tentativa de minimizar as reclamações que chegam ao Palácio Alencastro. O tucano, que deixou o PMDB para estar no mesmo palanque de Santos em 2010, determinou à empresa esforço concentrado de pessoal e maquinário neste final de semana.

   As equipes de coleta foram ampliadas e funcionários da Seminfe, em regime de plantão, estão distribuídos nas ruas para fiscalizar os serviços. No aterro sanitário, servidores controlam a entrada e saída de caminhões, bem como a pesagem de materiais recolhidos. Com isso, Euclides quer normalizar o serviço de coleta de lixo em Cuiabá até segunda (30). Para reclamar dos serviços prestados, os moradores podem usar o telefone 0800-647-6644.

   Ex-prefeito de Poconé por dois mandatos, Euclides já ocupou a cadeira de vereador e o cargo de superintendente do Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Em 2007, passou a integrar o primeiro escalão ao assumir a secretaria de Infraestrutura, cargo que deixou para poder disputar a Prefeitura de Poconé, mas acabou derrotado por Clóvis Martins (PTB).

   Desde maio deste ano, Euclides atuava na assessoria especial de acompanhamento das obras do PAC. Agora retorna ao staff para ajudar Santos a consolidar a candidatura ao governo do Estado e com a expectativa de também ser o candidato do prefeito a deputado estadual. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • joão justo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Promotor Gerson Barbosa cade o Tac do Lixão seu enrolador vai previligear mais uma vez a Prefeitura enquanto esta fica jogando chorume na cabeceira do Sucuri, chega de enrolação o Sr. tem uma chance de sair limpo desta imundicie que é a politica cuiabana, tome vergonha na cara e demonstre ter responsabilidade perante a sociedade, para isso o Sr. é pago não para proteger os amigos. O MP é uma vergonha, não faz nada de concreto é pura enrolação.

  • REGINAL O. FERREIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O SEC. EUCLIDES SANTOS , DEIXOU BEM CLARO NO ENCONTRO QUE TEVE COM OS PRESIDENTES DE BAIRROS DE CUIABÁ ESSA SEMANA , QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A NADA EM 2010. E QUE O PREFEITO JÁ ESTÁ CIENTE, DISK QUANDO RECEBEU O CONVITE DO PREFEITO PARA OCUPAR O CARGO, DEIXOU CLARO AO PREFEITO QUE NÃO SERÁ CANDIDATO NO ANO QUE VEM

  • AUGUSTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Coleta regular só se for na porta do predio do alcaide,aqui em casa é 2x na semana e olhe la,fora que em cuiaba a empresa de lixo nao tem licitação,e todos sabemos que essa empresa qualix doou mais de 600 mil para a a campanha do wilson santos,nao venham com conversa fiada!!!

  • Fernando Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pela entrevista que assisti na televisão, o Euclides Santos não será candidato a deputado. Agora aqui entre nos, o cara é trabalhador, dinamico, na verdade é o melhor secretario desse governo, esperamos mesmo que não deixe a pasta em dois mil e dez para disputar a eleição, pois é o cara certo no lugar certo.

  • Claudia F. de Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esperamos que seja verdade que o nosso eterno prefeito de Poconé EUCLIDES SANTOS se candidate a Deputado Estadual em 2010, pois aqui em Poconé o povão está em peso com ele, só aqui em Poconé nos vamos elege-lo a Deputado Estadual , ele é trabalhador carismatico, um homem querido por todos nos, é humano, simples, e estamos com ele. Agora, o povo quer mesmo ele é como prefeito em 2012 aqui em Poconé....falou galera Cuiabana.

  • CAMILA FONSECA COLTRIN | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EUCLIDES SANTOS.......por favor!.....você é trabalhador....portanto.....o seu lugar é junto com PAGOT, BLAIRO, MAURO MENDES.... A TURMA DA BOTINA.....Falou amigo.....é inegavél o respeito de todos por você....em pouco dias já notamos que você faz a diferência.....PARABENS

  • celma cristina pereira da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O nosso secretário de infra estrutura é um homem trabalhador, educado, dinamico e honesto., e sabe muito bem mostrar que não está nesta pasta pra brincadeira e sim pra mostrar trabalho. Gosto muito dele como pessoa e homem publico.
    Vamos lá Sr. Euclides Santos e que Deus ilumine o sr. no que faz.

  • MARCELO/ JARDIM ITALIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É ISSO AÍ SECRETARIO EUCLIDES! PARABENS PELA AV. DAS TORRES, AS OBRAS ESTÃO A TODO VAPOR E OBRIGADO PELA OBRA DE DRENAGEM AQUI NA AV. ITALIA. VAI OS AGRADECIMENTOS DO MORADORES DO JARDIM ITALIA AO PREFEITO. SE ESSA EMPRESA DE LIXO NÃO ENTRAR NA LINHA DESTA VEZ, ENCERRA O CONTRATO COM ELA, CHEGA DE EMPRESAS COLOTERA. FISCALIZA ELA.

  • Benedito Barbosa P . Ramos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dei uma geral nesse SITE, e senti a necessidade de comentar apenas essa materia. Aproveito a oportunidade para reconhecer o brilhantismo desse Sec. de Infraestrutura, Não conheço Euclides Santos pessoalmente, mais mesmo assim já tem resultado suficiênte para parabeniza-lo por muitos resultados já alcançado em prol de Cuiabá, apesar que muito ainda falta, mais se todos Secretariado fizer o seu dever/obrigação, não tenha dúvida que nossa Cuiabá só tem à ganhar.

  • Luis Antonio de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    LI A MATÉRIA E LI OS COMENTÁRIOS, MEU DEUS!!!
    Olha, dizem que se conselho fosse bom, ninguem daria, mas expor as opiniões como conhecedor de causa, isso, pooode.
    Se Cuiabá eleger essa pessoa, seria um favor a Poconé, deixar ele ai para voces, pois aqui só uma meia dúzia que ele ainda engana.
    Nos dias atuais, ninguém vive mais de demagogia, tapinhas nas costas e promessas, nós de Poconé sabemos que deixou meses de salários atrasados na gestões dessa pessoa, até perseguir funcionário ele fez, a época de administração centralizadora, de mandar funcionários aguardar em casa, acabou por aqui.
    As coisas não andam as mil maravilhas, mas bem melhor sem ele.
    Alias temos de reconhecer uma coisa, ele sempre catou lixo e varreu muito bem as ruas de Poconé, mas em troca sempre quiz uma foto nos jornais.
    Esse é o secretario de Cuiabá, fiquem com ele, por favor.

Um novo embate entre Diane x Adair

diane alves 400 curtinha   Adair José Alves Moreira, que vinha atuando na assessoria do vice-governador Otaviano Pivetta, decidiu mesmo concorrer de novo à Prefeitura de Alto Paraguai. Ele já foi prefeito por duas vezes. Adair será o principal nome da oposição à prefeita democrata Diane Alves (foto),...

Taques ofuscado e sob mira do MPE

pedro taques 400 curtinha   Pedro Taques (foto) achou que o recall dos tempos de senador e governador, ajudando-o a se posicionar de forma razoável nas pesquisas, bem antes do início da campanha, o manteria como favorito na corrida ao Senado. Ledo engano. Não levou em consideração o alto índice de...

2 caciques não disputam Alto Garças

roland trentini 400 curtinha   Após décadas de rixas, de campanhas ostentadoras, rachas e brigas eleitorais intermináveis em Alto Garças, os ex-prefeitos Rolando Trentini (foto) e Júnior Pitucha resolveram não mais concorrer ao Executivo. Mas, um deles segue se movimentando nos bastidores. Pela...

Um ex-prefeito inelegível em Poconé

clovis martins 400   Dificilmente o ex-prefeito petebista Clovis Damião Martins (foto) terá registro de candidatura a prefeito de Poconé deferido pela Justiça Eleitoral. O promotor de Justiça, Mário Anthero, já pediu impugnação do registro do petebista por inelegibilidades. Clovis, que...

Briga em Sinop entre Juarez e Dorner

juarez costa 400 curtinha   Em Sinop, a briga eleitoral caminha para tensão e acirramento entre o emedebista Juarez Costa (foto) e Roberto Dorner (Republicanos). Hoje, o ex-prefeito seria eleito, mas Dorner vem crescendo nas adesões, com ajuda do vice de sua chapa, ex-vereador Dalton Martini (Patriota). O apoio da prefeita Rosana...

França elegível; CNJ desatualizado

roberto franca 400 curtinha   O advogado Rodrigo Cirineu, que assumiu a assessoria jurídica da campanha a prefeito de Cuiabá de Roberto França (foto), assegura que o ex-prefeito está elegível. Explica que o cadastro de inelegibilidades do Conselho Nacional de Justiça, constantando ainda o nome de...