Últimas

Terça-Feira, 19 de Agosto de 2008, 13h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

De VG, só coligação de Júlio faz estréia na TV

  Na estréia do programa eleitoral gratuito na TV nesta terça (19), somente os 20 candidatos a vereador pela coligação encabeçada pelo candidato a prefeito de Várzea Grande, Júlio Campos (DEM), tiveram espaço. Mesmo assim, nenhum falou. Tiveram apenas os nomes e suas imagens divulgados durante 1min02, tempo disponibilizado para a coligação.

   Já os que concorrem pelas chapas do prefeito Murilo Domingos (PR) e do vice que agora também concorre à sucessão municipal Nico Baracat (PMDB), sequer, foram citados. Conforme a definição do plano de mídia, 27 dos 30 minutos ficaram com os candidatos cuiabanos.

   Vários nomes pouco conhecidos tentam uma vaga na Câmara de Cuiabá, como Domingos de Oliveira, da coligação do candidato do PR, Mauro Mendes, que criou até uma jingle de campanha com o intuito de fixar seu número de legenda na memória dos eleitores.

  Outra candidata que chamou a atenção por sua "irreverência" foi Mazé (PP), que disputa a eleição pela chapa do ex-deputado Walter Rabello (PP). Ela traz um discurso caipira e com rimas. Na lista dos candidatos com nomes nada comuns está Marciano, que durante sua fala apresenta um boneco de um extra-terrestre.

   Os candidatos conhecidos pela população que propagaram suas candidaturas foram os vereadores Francisco Vuolo, Marcus Fabrício, Domigos Sávio, Lueci Ramos e Leve Levi, todos em busca da reeleição. Do PDT, o professor Sérgio Cintra fez questão de enfatizar que foi um dos responsáveis pela implantação do Cuiabá-Vest, enquanto a também pedetista Paola Reis promete, se eleita vereadora, criar o passe-livre para desempregado. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • MARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE HORARIO ELEITORAL ESSE DE MERDA , UMA POCA VERGONHA ERA MELHOR QUE NEM TIVESSSE ESSA MERDA.

  • Rodinelson Dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O mais engraçado é que esqueceram de citar, na RD News, o Samir Ribeiro do PDT com o Senador ligado a Educação, Cristóvam Buarque... eita RD News! É como o velho Brizola falava sobre a siberização da mídia a determinados políticos populares.


    Dia 05 vem aí...

  • Airton Domingos dos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fiquei muito feliz em saber que a nossa religião a Umbanda tem um candidato, que orgulhosamente se apresentou como tal. É isso ai, contra o preconceito e a intolerância religiosa.Mucuiu,calofé,motumbá e saravá! valeu Dr.Ronei pode contar conosco.

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

Poconé tem 4 no páreo; Euclides dança

euclides santos 400 curtinha   Em Poconé, o ex-prefeito Euclides Santos (foto) nadou e morreu na praia. Numa queda de braço dentro do PSDB, Euclides, que havia se mudado para Cuiabá e tem o filho na disputa para vereador, perdeu espaço e autonomia para a ex-prefeita Meire Adauto, presidente municipal da legenda tucana e...

Fernanda em almoço com Bolsonaro

fernanda 400 bolsonaro curtinh   A coronel Fernanda, candidata à senadora pelo Patriota, almoçou com Bolsonaro nesta sexta, em uma fazenda, em Sorriso. A militar foi a única que teve o apoio declarado do presidente na eleição suplementar ao Senado que acontece em 15 de novembro. Mais cedo, por volta das...

Prefeita cobra duplicação e ferrovia

rosana_curtinha   A prefeita de Sinop Rosana Martinelli aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro na Capital do Nortão para cobrar uma solução para a duplicação da BR-163, sob concessão, e também pediu empenho na Ferrogrão e a implementação de porto seco na cidade. O...

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.