Últimas

Terça-Feira, 22 de Abril de 2008, 14h:50 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

VÁRZEA GRANDE

DEM adia mais uma vez divulgação de pesquisa

  Os pré-candidatos a prefeito de Várzea Grande pelo DEM, Júlio Campos e Wallace Guimarães, adiam mais uma vez a divulgação do resultado da pesquisa interna do Ibope que irá apontar o nome daquele que vai subir no palanque como candidato. O levantamento era para ser divulgado na última sexta (18), acabou adiado para esta terça e, de novo, foi postergado porque desta vez Julio viajou a Brasília. Foi prestigiar a posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro mato-grossense Gilmar Mendes. Júlio e Wallace ficaram de "rachar" o valor da pesquisa. Técnicos do Ibope, seguindo acordo entre os "prefeituráveis", só vão apresentar os números na presença dos dois. A expectativa é que isso aconteça nesta semana.

   Indiferente do resultado, Júlio continua se articulando nos bastidores para fechar alianças. Já Wallace tem dito aos aliados que não recuará se os números forem favoráveis a sua pré-candidatura. Lembra que na última amostragem aparecia com 20 pontos à frente de Julio. Enquanto os dois democratas brigam internamente, o deputado estadual Maksuês Leite (PP) continua em plena pré-campanha e comemora a crise no DEM. O prefeito Murilo Domingos (PR), mesmo em desvantagem na corrida rumo a um novo mandato, também corre por fora. (Simone Alves)

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Murilo Dormindo não corre por fora, ele corre pra fora de Várzea Grande.
    Com tantos buracos nas ruas de VG o prefeito se dá ao luxo de ir pescar em Barra do Bugres, pelo amor de Deus o que esse prefeito pensa.
    Ainda quer ir a reeleição, pare com isso.
    Vote no Murilo e terá mais quatro anos de pesadelo

  • marco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa cúpula do DEM não sabe o que mais fazer pra efetivar a candidatura de JULIO BERERÉ, o DR WALLACE é a unica pedra no sapato deles.

  • carlinhos figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ENQUANTO ESTAS DUAS UVAS SE ESTAPEIAM,OS RESTANTES DOS CANDIDATOS TRABALHAM SUAS RESPECTIVAS CANDIDATURAS,CASO DE :MAKSUES,MURILO,DITO LORO,NICO,EDSON RIBEIRO,WENDELL,DONIZETE,ZITO....SERA QUE ESQUECI ALGUEM;HA.HA.HA..

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Podem esquecer, pois enquanto a pesquisa não der Júlio Campos à frente ela não será divulgada. Julinho não quer concordar que seu tempo já passou, o de Jaime está passando... Graças à Deus!!!!!!!!!!!

  • Ronaldo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu comentário é em relação ao primeiro comentário divulgado nesta matéria enviado por um idiota chamado Marcelo Arruda onde diz que o Prefeito Murilo foi pescar e deixou os buracos em V.Grd., em primeiro lugar se V.Grd. tem essa quantidade de buracos é graças aos asfaltos mal feitos das administrações Campos exs. 31 de Março, mal tinha sido inaugurada já tinha buracos, Bairro São Matheus, seis meses após a inauguração do novo asfalto já não tinha mais, os buracos hoje existentes foi causado pelo período chuvoso o qual a administração terá que esperar passar para recuperar. Em relação ao Prefeito ter ido pescar esse jumento está mal informado, ele foi soltar peixes e é o que faz há mais de 12 anos. Inclusive foi no domingo dia que a prefeitura não funciona. E se ele tivesse ido pescar o que esse jumento tem com isso, ele é mulher do Prefeito?

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu comentário é em relação ao comentário do comedido Ronaldo, que nominou um outro comentador deste saite, de jumento. Ronaldo, tu téns razão de ser lambe-ovo do Murilo Dormindo, afinal é bem pago para isso, no entanto deixaste fora de seus comentários seu jeitinho afável de ser, e sua delicadeza, pertinente ao sabor acre que aprecias.

  • SEBASTIÃO NOÉ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O DEM DE V. GRANDE ; FICA ADIANDO O RESULTADO PORQUE ESTA AJEITANDO O RESULTADO EM FAVOR DE JULIO CAMPOS; WALLACE SAI DESSE PARTIDO ENQUANTO É CEDO; SENÃO ELES VÃO VENDER TUDO QUE VOCE TEM; JAIME E JULIO; JÁ ANDOU FALANDO QUE EM V. GRANDE QUEM MANDA SÃO ELES.

Mauro, desgastes e projeto à reeleição

mauro mendes curtinha   Não há como negar que o governo Mauro Mendes (foto) enfrenta forte desgaste por causa das medidas restritivas de combate à Covid e, principalmente, devido à exigência da sociedade de maior investimento e planejamento na Saúde. Por mais que o Executivo divulgue feitos e liste...

Thiago, respaldo da igreja e reeleição

thiago silva _curtinha_400   O deputado estadual Thiago Silva (foto) começa a labuta pela reeleição e não terá uma tarefa fácil pela frente. Thiago faz parte do grupo da Assembleia de Deus, que sempre prioriza o colega de Parlamento Sebastião Rezende, que vai tentar o sexto mandato. Curiosamente,...

2 suplentes já estreiam em Cuiabá

alex rodrigues 400   Com menos de quatro meses de mandato, dois dos 25 vereadores cuiabanos reeleitos no ano passado já pediram licença para abrir espaço a suplentes. Diego Guimarães (Cidadania) se afastou por 30 dias. Em sua cadeira está Maysa Leão, do mesmo partido. Marcrean Santos (PP) pediu afastamento...

Governista 2 e o desafio da reeleição

wilson santos 400 curtinha   Wilson Santos (foto), que conseguiu retornar à Assembleia "sangrando" nas urnas de 2018, impactado pelo desgaste pela defesa intransigente do Governo Pedro Taques, se prepara para atravessar outro purgatório no próximo ano, em busca de mais um mandato. O deputado tucano carrega desgaste...

Nobres chora a morte de ex-prefeito

flavio dalmolin 400   A pequena e turística Nobres, de 16 mil habitantes, parou neste Feriado de Tiradentes em comoção pela morte, por Covid-19, do ex-prefeito Flávio Dalmolin (foto). Um cortejo percorreu ruas e avenidas, parou em frente ao estádio municipal Balizão e à prefeitura, onde...

Derrotado ensaia disputa ao Governo

reinaldo morais 400 curtinha   O empresário Reinaldo Morais (foto), o rei dos porcos, está disposto a gastar mais uns milhões com nova candidatura majoritária, agora para governador. No ano passado, concorreu ao Senado e obteve votação decepcionante. Foi o penúltimo colocado numa corrida com 11...