Últimas

Quinta-Feira, 27 de Dezembro de 2007, 15h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

CONVENÇÃO DO PR

DEM lança de irmã de senador ao palhaço Banga

José Messias, o "Cumpadre Banga"  O DEM (ex-PFL) conta hoje com 20 pré-candidatos a vereador pela Capital, entre eles José Messias Pereira, o palhaço "Cumpadre Banga" e a primeira suplente Márcia Campos, irmã do senador Jaime Campos. Banga vem "roubando" a cena com seu jeito cômico. Nas eleições passadas, ele concorreu a uma cadeira de vereador e agora avisa que disputará de novo. Em 2004, o DEM elegeu dois na Câmara: Luiz Marinho e Guilherme Maluf, que virou deputado estadual nas urnas de 2006 e hoje está licenciado para comandar a pasta da Saúde da Capital e pertence aos quadros do PSDB. Do antigo PFL e hoje DEM só restou Marinho no legislativo cuiabano. Dos 20 pré-candidatos democratas, seis são advogados. São eles: Augusto César Moreno Pessoa, Natacha Maia Teixeira, Ricardo Arruda, Sebastião Moura da Silva, Ovídio Rei da Silva e José Petan Toledo Pizza.

    Na lista também constam dois médicos, sendo eles Marcelo Sandrin e o dermatologista Francisco Monteiro Fortes. São pré-candidatos ainda a arquiteta Ana Rita Maciel Arantes e os empresários Eterno Leite Montalvão e Igor César de Oliveira, o engenheiro Marcelo de Oliveira e Silva, Carlos Henrique da Silva, Débora Vilar Max e José Edson Gomes Leite. Completam a relação Walter Neves de Souza e Wilson Pereira da Silva. (Pollyana Araújo)

   Os pré-candidatos do DEM a vereador por Cuiabá:

  • Ana Rita Maciel Arantes
  • Augusto César Moreno Pessoa
  • Celso Henrique da Silva
  • Débora Vilar Max
  • Eterno Leite Montalvão
  • Francisco Monteiro Fortes
  • Igor César de Oliveira
  • José Edson Gomes Leite
  • José Messias Pereira (Banga)
  • Luiz Marinho
  • Marcelo de Oliveira e Silva
  • Marcelo Sandrin
  • Márcia Campos
  • Natacha Maria Teixeira
  • Ovídio Rei da Silva
  • Petan Pizza
  • Ricardo Arruda
  • Sebastião Moura da Silva
  • Walter Neves de Souza
  • Wilson Pereira da Silva

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Humberto Lopes da Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O pré canditado Ovídio Reis,eu conheço.De tudo que foi dito pelos eleitores dele eu tenho só um pouco a acrescentar: é um cidadão do bem,prestativo e trabalhador.
    Muito capaz,tem auxiliado a comunidade da morada do ouro e da grande cpa,no esporte,na assisência ao meio ambiente e a assistência social de um modo geral.
    Estou em uma expectativa muito grande e esperançosa.
    Estamos precisando de um representante altenticamente cuiabano.
    abraços, Seu eleitor

  • lucelia Fabri | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eleitores de Cuiabá prestem atenção no RICARDO ARRUDA, Presidente do DEM, JOVEM pessoa MUITO BACANA com muita vontade de trabalhar, suas propostas para cuiabá são muito boas, entende de politica, foi chefe de gabinete do deputado José carlos de Freitas, é cuiabano de chapecruz, sua familia é conhecida FAMILIA ARRUDA E PRAEIRO, tem um grupo politico e de empresarios como seu tio dono do diario de cuiabá, libra destiladora de álcool, EMPAER, pois é funcionário de lá
    morou 10anos na morada do ouro, sua mãe foi uma das primeiras moradoras, depois morou mais 12 anos no bairro duque de caixias, e atualmente mora faz 5 anos no alvorada.
    tem que votar em gente nova, com outros ideais, que não tenha rabo preso com ninguem..
    entende de leis, é inteligente,e tem acesso a varios deputados do DEM, A CHANCE DE CONSEGUIR EMENDAS PARA CUIABÁ É MUITO GRANDE

  • José Carlos de Freitas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou suspeito a falar dele, não só porque foi meu assessor, mais sabe e entende de politica foi meu coordenador em 14 municipios, e em cuiabá, obtive 18.000votos e posso garantir que 50% deles foi o Ricardo que me ajudou.
    então eu pesso que votem em seus candidatos, não porque ele é bonito, ou filho de papai, mas sim nas propostas que eles trazem, por isso antes de votarem em qualquer outro candidato, escutem a proposta dele!
    rapaz trabalhador, pai de familia, e com muita vontade de mostrar seu trabalho. um grande abraço ao Romilson Dourado.

  • RICARDO CORRÊA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ricardo, apesar de ser seu chará e ex-Deputado tanto Estadual, quanto Federal, quero dizer que voce merece estar na camara municipal cuiabá, e o DEM, vam ganhar muito com você lá, voce merece conte comigo! um abraço!

    rapaz bom e trabalhador, conhecedor das realidades que cuibá precisa, vamos a luta meu amigo!!!

  • roberto pereira phs(eu protsto) | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estamos muito triste de ver o descaso da tv. centro america, deixou de trasmitir a corrida de reis para os matogrossenses, e aclamamos pela grupo gazeta que na próxima corrida de 2009 a transmissão seja feita pela tv. record, nessa nós confiamos obrigado.

  • reginaldo ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    BOA TARDE!!!!!! SERAR QUE O DEM COM ESSES PRÉ-CANDIDATOS CONSEGUIRAR ELEGER ALGUM REPRESENTANTE NO PARLAMENTO MUNICIPAL, CUIDADO DEMOCRATAS.

  • marcos de moraes gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Seria bom que publicassem nomes de possiveis lideres ou pessoas conhecidas em seus respectivos bairros,para que a populaçao comece a analisar os seus candidatos.

  • marcos de moraes gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Seria bom que publicassem nomes de possiveis lideres ou pessoas conhecidas em seus respectivos bairros,para que a populaçao comece a analisar os seus candidatos.

  • marcelo henrique de figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dessa lista de candidatos, o drº ovidio rei pode surpreender, pois está muito forte na região do cpa, é carismático e tem amigos empresários da região que estão investindo na campanha dele. Anote o nome desse cidadão, depois conversamos.

  • Lucia botelho de arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TAMBÉM ACREDITO QUE O OVIDIO PODE SER SURPRESA DO DEM, POIS POSSUI UMA BASE POLITICA MUITO FORTE, NÃO SÓ NA REGIÃO DO GRANDE CPA, MAS, EM OUTROS BAIRROS. ELE FOI PRESIDENTE DAS ASSOCIAÇÕES DOS BAIRROS COHAB NOVA E MORADA DO OURO, EX-PRESIDENTE DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DA CEMAT, É SÓCIO FUNDADOR DO INSTITUTO TERRA VIVA, UMA ENTIDADE COM RELAVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A QUESTÃO AMBIENTAL DE CUIABÁ, POIS CONSEGUIRAM PROTEGER E DEMARCAR OFICIALMENTE O PARQUE MASSAIRO OKAMURA. ATUALMENTE OVIDIO ESTÁ APOSENTADO E PRESTANDO SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Á FAMILIAS CARENTES DA REGIÃO DO CPA, E GOZA DE GRANDE PRESTIGIO DO SETOR COMERCIAL DESSA REGIÃO. ESTÁ NO DEM DESDE QUANDO ERA PDS, HÁ 25 ANOS, E AGORA ESTÁ NA HORA DO PARTIDO PRESTIGIAR ESTE GRANDE QUADRO QUE POSSUI INGRIDIENTES SUFICIENTE PARA TORNAR-SE UM GRANDE VEREADOR. BIGODUDO OVIDIO, CONTE COM A ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS E MICRO EMPRESÁRIOS DO GRANDE CPA NESTA LUTA.

Ex-deputado demitido de assessoria

luiz soares 400   O ex-deputado Luiz Soares (foto), hoje com 63 anos, foi exonerado do cargo de assessor parlamentar do contemporâneo Wilson Santos. Ganhava quase R$ 10 mil brutos. Estava lotado no gabinete do deputado tucano havia quase dois anos. Soares é pensionista do extinto Fundo de Assistência Parlamentar, ganhando...

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...