Últimas

Terça-Feira, 28 de Julho de 2009, 12h:44 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

CONFUSÃO

Deputado admite batida de carro da AL e diz não ter BO


O deputado Wagner Ramos (PR), que colidiu, de marcha-a-ré, carro oficial da Assembleia num poste em Nortelândia, diz que não registrou BO porque não houve danos a terceiros e garante que não estava bêbado
Foto: Ronaldo Mazza

 O deputado Wagner Ramos (PR) confirma que, de fato, bateu num poste o veículo oficial da Assembleia na madrugada do último sábado, quando deixava a região da praia Nortefly, em Nortelândia (a 258 km de Cuiabá). Ele explica que só não registrou boletim de ocorrência porque não teve danos a terceiros e muito menos vítima. Assegura que já tomou providências quanto ao conserto do carro. "Foram só eu e o poste", pondera. O parlamentar explica que usou o veículo Corolla chapa branca da Assembleia e à disposição do seu gabinete para se deslocar a Nortelândia, onde prestigiou a tradicional festa dos 50 anos da Feira de Santana. Ele foi um dos organizadores desta edição do evento.

  Revela que, por volta de 2h30 do sábado, quando deixava o local no volante do Corolla acabou colidindo num poste, no instante em que dava marcha-a-ré. O pára-choque ficou destruído. Wagner Ramos garante que não estava embriagado. Ele se mostra chateado porque a matéria postado no RDNews nesta segunda à noite ganhou repercussão em todo o Estado e, a partir daí, o deputado passou a ser questionado até pelos seus eleitores e ainda está convivendo com gozação dos amigos - saiba mais aqui. O deputado fez questão de encaminhar um comentário, se explicando sobre o seu envolvimento na colisão do carro oficial da AL.

   Eis, abaixo, o que escreveu Wagner Ramos
   "Caro Romilson,
    Estive na última sexta e sábado no município de Nortelândia, cidade em que passei a minha infância. Neste fim de semana, houve as comemorações dos 50 anos da festa de Santana, padroeira da cidade, onde estavam presentes os filhos e amigos da cidade. E, com a aglomeração de veículos ao sair da festa, esbarrei com o carro em um poste. Não registrei ocorrência porque não houve danos a terceiros. Quanto ao conserto do carro, já tomei providências. Agora gostaria de colocar  que acidentes acontecem com qualquer um, seja deputado, funcionário público, ciclista, repórter seja também carro público ou particular."
   Atenciosamente,
   Wagner Ramos (PR)
   Deputado estadual 

Postar um novo comentário

Comentários (36)

  • Marcelo Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vergonhosamente a festa de Santana foi usada como palanque eleitoral, pelo Dep. Acidentado e pelo Irmão do prefeito Zé Domingos, com direito a faixas e exposição de máquinas e equipamentos a 60m da porta da igreja, e em frente ao forum. Cadê a Promotora, Juiza, etc.

  • cidadão de nortelandia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cara amigo wagner ramos nortelandia agradece a sua presença e lamenta o fato isto poderia ter acontecido com qualque pessoa , acho povo de nortelandia tem so agradece a vc por sua preseca na terra que vc tem tanto ajudado deus esta com vc é fica traquilo nossa senho de santana esta com vc nesta batalha e povo de nortelandia também.

  • Thiago Costa e Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A pergunta que não quer calar é a seguinte: O nobre Deputado estava fazendo o que na rua e as 2:30 hs da madrugada com veículo PÚBLICO?? Cabe ao Ministério Público fazer esta pergunta ao Deputado.

  • Josefino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Dep. Wagner Ramos estava sim embreagado. O pneu do corolla furou que populares que passavam no local que trocaram o pneu. Ele de tão embreagado, deitava no asfalto em plena avenida e brincava de peixinho, como se estivesse nadando, batendo pernas e braços.
    Esse deputado....heheheh depois de projetos copiados e apresentados sem sequer trocar nome de estado, agora aparece com esse CONCERTO.
    Parabenizo o Nobre deputado pela sua atuação na CASA DO POVO.

  • Ondina Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não cai nessa do Wagner Ramos não Romilson
    ele quer se explicar o que. Se realmente estava
    bebado, a festa era no centro da cidade, ele estava
    fazendo o que na praia madrugada, isso é converssa dele, e parabéns pra vc amigo de ter divulgado a matéria porque senão ninguem sabia
    aqui, porque o reporternews ,o que é de ruim do zequinha e wagner, não falam nada. Parabéns pra
    vc, e continuem divulgando sim as noticias desses
    maus exemplos. parabens.

  • Rui Matos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    1
    0

    eu ja estive no gabinete dele e fui muito mal atendido por um assessor pelo nome de Nei o cara sem me conhecer e saber da minha luta com o Wagner o cara ja foi me descartando e fasendo de tudo para que eu não tivese contado com o Dep. Wagner obre o olho por vc não vai ganhar nem para vereador em Nortelandia. a sua assessoria e muito ruimmm e vc coloca um tal de Dr. Eduardo do seu lado quando eu vi ate fiquei arupiado.Ee esse assessor Nei da onde vc tirou ele, enquanto isso seus companheiros de luta vc deixou de lado........ olha no que esta dando.

  • Moura Torta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É deputado a emenda tornou-se pior que o concerto(digo, soneto) e agora? não tinha um projetinho sequer de projeção em meio ao eleitorado? não tem nem um fusquinha sequer com o salariozão que Vossa Excelência ganha?

  • ANITA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse deputado acha agente com cara de besta?
    O que esse parlamentar estáva fazendo em nortelândia tarde da noite com o carro oficial?
    E não saber que tem que fazer um B.O.?
    Ha hahaha me poupe seu Deputado acorda você está de R E C E S S O, SERÁ QUE VOCÊ NÃO SABE SEUS DIREITOS COMO UM REPRESENTANTE DO P O V O?
    E ainda escreveu uma cartinha tão mal explicada, tentando corrigir um ERRO gravíssimo.
    É por isso que pessoas assim fica rico em 3 tempos não usa carro dele e ainda bate dos outros e fica como está.
    Ha hahaha é só mesmo no B R A S I L.

  • Toninho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Magno Pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acredito que este povo que apenas pontua de forma negativa o ocorrido, deveria voltar para sala de aula e melhorar o português. Porque tanto quem diz como quem observa o erros, tem que ter em mente é de que homem público deve explicação sim, e isso ja foi feito pelo deputado. O restante é para quem não tem muito a fazer.

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

Vice que morreu na praia em Tangará

renato gouveia 400 curtinha   Assim que percebeu que não seria escolhido pelo prefeito Fabio Junqueira (MDB) como o candidato governista na briga pela Prefeitura de Tangará da Serra, ainda em junho, o vice-prefeito Renato Gouveia (foto), do PV, correu para os braços do tucano Vander Masson. Levou com ele uma chapa de 21...

Câmara chama secretária para vaga

chico 2000 curtinha   Após a destituição de Ralf Leite (MDB) da vaga de Chico 2000 (foto), licenciado, por força de decisão judicial, a Câmara de Cuiabá convocou a primeira suplente Luciana Zamproni (MDB) para assumir mandato temporário no Legislativo, menos de 30 dias. Ela atua como...

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?