Últimas

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007, 17h:28 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

INVESTIGAÇÃO

Deputado que integra CPI da Sema é denunciado

Deputado Juarez Costa (PMDB)   O deputado estadual Juarez Costa, um dos suplentes da CPI da Sema, é acusado de tráfico de influência, cobrança de propina, liberação de projeto de manejo fraudulento, favorecimento a apadrinhados políticos e formação de quadrilha. A acusação partiu do trabalhador rural de Sinop (a 500 km ao Norte de Cuiabá), João Batista da Silva. É o que revela o jornalista Mauro Camargo, em sua coluna Contraponto, no site Preto no Branco - clique aqui e confira.

Postar um novo comentário

Comentários (19)

  • GILMAR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O presidente da CPI é Santo,se fosse uma CPI de verdade,poucos escaparíam!!!!!!!!.

  • Joatan Rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Juarez nem bem chegou aqui em Cuiabá. Estão querendo criar um fato pra incriminá-lo pelo fato dele ter tido coragem de peitar o secretario L.Henrique e o adjunto Batilde, o qual armou a operacao guilhotina e tem toda a cara de "amigo" do tal laranja Joao Batista da Silva. Vale lembrar, o joao (Maguila) é amigo do Dilceu, o L.Henrique é mais que amigo do Dilceu, inclusive tendo indo viajar juntos aos Estados Unidos, pouco antes da operacao, o Batilde tb é amigo do Dilceu...... agora, para refletir, quem poderia ter armado essa denúncia para o Juarez????????????? Querem que meu filho de 2 anos respondam??? OBS: Dilceu tb é candidato a prefeito de Sinop, onde Juarez bate em todo mundo dando de 3 por 1 no segundo colocado. Isso na pesquisa do próprio DEM, encomendada pelo Jaime Campos.

  • Bathilde Pereira Queiroz Parralho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Oh paulo henrique, para mim você deveria ir para holywood, ou está com inveja daqueles que andam de ecoesport, viaja para o litoral todo mês, contrata empresas para prestar serviços com preços bem adoçicados e se delicia com repressão daqueles que teimam em ir contra as regras estabelecidas pelos que estão a frente de certo órgão ambiental. É claro, tudinho bancado pelo Governo. Ou você se enquadra nas regras, jogue o jogo, ou vai continuar isolado do processo meu caro.

  • Ana Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Riva preidente da CPI, precisa falar mais alguma coisa? não é uma coisa séria ,né!

  • Cidadão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como pode uma sociedade tão omissa como esta? Gente acorda a questão aqui não e se o Dep. Jurares, Dep. Dilceu ou a Vereadora Sineia são candidatos ou não a Prefeitura de Sinop, a questão e maior é o meio Ambiente é a nossa casa, se a eleição de 2008 vai ou não pegar fogo isso já é outra historia

    Não sejamos hipócritas agindo como se fosse normal uma denuncia desta natureza sejamos mais coerentes, deixamos um pouco a questão das eleições de lado e voltamos a situação de fato o objeto da matéria

    É fato amigos um dos membros da CPI está sendo acusado de crime contra o meio ambiente conotações com atos ilícitos é isso que devemos nos atentar, agora sinceramente usar um espaço democrático como esse “ parabéns Romilson, embora não o conheça e não moro em Cuiabá e sim em Sinop, fico feliz pela postura que adota de forma imparcial a verdade sempre acima dos interesse menores”

    Para ficar com briguinhas políticas aproveitando sorrateiramente para sair do foco da questão a exemplo da viagem do Dep. Dilceu para Estados Unidos gente ele presidente da comissão parlamentar de meio ambiente seria o obvio a sua ida natural, chamar a responsabilidade da matéria ao Senhor Antero Paes de Barros, alegando oposição, devagar em conotações utópicas a filmes de máfia, denegrir a imagem do denunciante pelo fato de pertencer a outro partido, ate carro entrou no meio.

    Sabe porque seremos eterna metes manipulados e ridicularizados? Porque ainda temos pessoas com mentes tão estreitais e limitadas que fazem questão de viver na miséria da alma na periferia da alma na lama, não conseguem ver o alem o que esta alem dos olhos e mentes cansadas e segas de tanta ignorância e muito oportunismo é isso mesmo somos uma sociedade repleta de oportunista, uns ver e finge que não viu outros finge que são ignorantes e fica calado ou quando falam a total incoerência toma conta de suas palavras ou melhor “ eu vejo mais finjo que não vir eu sei que você viu e finjo que sei que você não viu” patuscada vivemos em pais do faz de conta!!!


    Sejamos mais patriotas, não temos que aceitar os desmandos de Deputados, Prefeitos, Vereadores, Servidores Públicos, quem quer que seja que o salário sai do nosso bolso sem tomar atitudes civilizadas e postura de adultos conscientes de seus deveres, obrigações e direitos. Quero sim essa historia toda a limpo senhor Presidente da CPI Deputado Jose Riva, solicito ao senhor como eleitora, cidadão e contribuinte uma posição de Vossa Excelência com relação a esta denuncia haja visto que achei absolutamente coerente a postura de Vossa Excelência ao manifesta que “ denuncias anônimas seja contra os membros da CPI ou qualquer cidadão não seria levado a adiante porque o trabalho da CPI não é de perseguição e sim de investigação”

    Sei Dep. Riva, o quanto deve ter custado a Vossa Excelência essa CPI, bem como a postura que o senhor tem adotado, por isso peco ao senhor Clareza, Transparência e agilidade? Não deixe isso passar em branco mais uma historia da impunidade da tolerância da falta de respeito que vem sendo cada dia mais imputado aos Deputados de forma generalizada por uma minoria clamo ao senhor presidente uma postura reta e clara como vem sendo adotada ate agora.

    Obrigado Romilson e Dep. Riva, desculpa aos leitores pela minha indignação que me fez tão extensivo em minha colocação verdadeira e indignação social.

  • Morador de Sinop há 28 anos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu não consigo entender o ser humano. Porque quando surge um grande nome na politíca que anda tão carente de nomes honestos, decentes e cheio de vontade de trabalhar, aperecem os ciumentos e invejosos. Conheço o trabalho do Juarez Costa a muitos anos, desde os tempos do rádio e da televisão. O que ele sempre pregou no ar, está fazendo como politico. Ele tem ética e acima de tudo vergonha e respeito com seus eleitores. O Juarez ainda bem é o novo da politica em Sinop e no etado e isso tem que ser levado em consideração. Chega desta turma que acabou com a cidade de Sinop e que a gente não sabe mais qual será o futuro dela por tanta incompetência de seus administradores. É lamentável que existem comentários deste tipo. É claro que se tem algo errado tem que ser investigado, mas quando a denúncia parte de um cidadão como este que já tem um passado negro e que é ligado ao grupo do PSDB de Sinop, é claro que eles vão fazer de tudo para prejudicar a nova sensação da politica de Sinop. Juarez Costa está na frente e disparado em todas as pesquisas para ser prefeito da cidade e isso é o povo que está pedindo. Esta liderança de capacitade está incomodando os adversários que estão desesperados um ano antes da eleição. O deputado citado deu uma surra na oposição e foi o mais votado nas últimas eleições e agora estão querendo prejudicar ou manchar a carreira deste politico de garra e que chega para dar uma luz para o povo de Sinop que não pode mais acreditar em contos de fada e desta turma que está no poder no município e brinacando de fazer politica. Chega, Sinop precisa acordar e viver uma nova era.


  • Luz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Aviso ao deputado Dilceu: mecheu com quem nao deveria mecher. Ja se sabe que o cara foi quem armou a tentativa de linchamento moral com Juarez. O cara é sujo, se faz de bonzinho e mete o pau por trás. Dilceu tem ciúmes de Juarez pela competencia de sua equipe que "um dia" ja foi do próprio Dilceu, e pelo momento de superioridade eleitoral em Sinop é atacado mediocremente. Mas ficou muito ruim para o parlamentar do DEM, pois ja se sabe de onde partiram as denuncias absurdas que "vão" ter de provar na justiça.

  • Pedro Henrinque | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É realmente acho que é algo para ser investigado.
    Pois atras dessa denuncia tem muita coisa que é verdade.
    Agora os aliados de Juarez ficam atacando DIlceu para mudar o rumo da investigação.
    Eu acho o Deuptado Juarez um Excelente parlamentar, pena que esta muito mal assessorado.
    Coitado, pegou um assessor do Sec. Estado de Esportes, que realmente é pessimo como assessor além de não ter indole para trabalhar em cargo publico.
    Dep. Juarez, mostre para seu eleitorado que você é honesto e tire esses seus assessores daí.
    Ha tem a sua assessora MArcia que vive pelos corredores da SEMA, ela sim esta dando muita bandeira lá dentro.
    Cuidado Deputado.

  • Eliane Ramos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Morei por muitos anos em Sinop. Só deixei aquele município por força de contrato profissional. No entanto, foram anos suficientes para conhecer a índole e o caráter do hoje Deputado Juarez Costa. O deputado fez carreira política denunciando o mal uso do dinheiro público e defendo os sinopenses dos desmandos daqueles que vêem a política como trampolim para enriquecer. Não acredito que depois de tanta luta ela venha a se igualar àqueles que sempre combateu. Confio na sua lisutra e postura de homem sério e combatente.Essa história com certeza será passada à limpo. Até porque o denunciante, velho conhecido da sociedade sinopense, cometeu tantos ílicitos que merecia estar preso. Sinop não merece isso.

  • ELEITORA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Palmas que palhacada!! Só faltava essa um membro da tao famosa CPI, sendo acusado de tudo o que a “ CPI vai de encontro “ no minimo so há uma solução no ponto de vista saudavel para todos.

    Deputado aproveita a oportunidade impar de sair de vez da politica oficio que o senhor não tem um milimetro de perfil, qualificaçoes e agora comprovadamnete postura, saia da CPI ate para dar mais tramsparencia a Comição e nos presenteia com sua ausencia que não vai fazer o minimo de falta.

    Espero que de tudo isso o senhor veja o lado bom! E aprenda a não jogar pedra no telhado dos outros, uma vez que o seu e de Vidro.

    Parabems Senhor João Batista da Silva, é de homems iguais ao senhor que povo deve se espehar coragem e assima de tudo carater o que vem faltando na politica

Comitê chama órgãos fiscalizadores

emanuel pinheiro 400 curtinha   Para colocar fim às críticas sobre suposta falta de transparência na aplicação dos recursos transferidos a Cuiabá pelo governo federal com vistas ao enfrentamento à pandemia, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) determinou que seu secretário de Saúde, Luiz...

PT sob risco de não eleger ninguém

marcos viana 400 curtinha   Mesmo tendo cabeça de chapa para prefeito, no caso o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva, o PT dificilmente elege um vereador em Cuiabá no pleito deste ano. A chapa de pré-candidatos proporcionais é fraquíssima. O "grande" nome do partido é da professora Edna...

Único da família Oliveira pra vereador

luluca 400 curtinha   Na queda-de-braço entre irmãos, venceu, por enquanto, Luiz Arthur Oliveira Ribeiro, o Luluca (foto), que será candidato a vereador pelo MDB em Cuiabá, carregando o espólio político da família Oliveira. Irmão de Luluca, o ex-vereador Leonardo Oliveira, que procurou e...

2 nomes do DEM avaliam desistência

ivan evangelista 400 curtinha   A chapa de pré-candidatos do DEM a vereador pela Capital corre risco de sofrer duas baixas consideráveis. Os ex-vereadores Ivan Evangelista (foto), que atuou na Câmara por 13 anos, e Leonardo Oliveira, por dois mandatos, podem vir a desistir do teste das urnas. Mas, por enqanto, ambos garantem...

Sexto suplente na Câmara por um mês

aluizio leite 400 curtinha   Aluízio Leite (foto), filiado histórico do PV, tomou posse como vereador pela Capital na último dia 2. Mas vai ficar na cadeira por somente 31 dias, até o retorno do titular, delegado Marcos Veloso, que se afastou para cuidar de assuntos pessoais e hoje se encontra hospitalizado com...