Últimas
Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2008, 14h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Deputado vê cassação como assunto superado
O deputado federal Pedro Henry (PP), que está com o mandato cassado, mas se sustenta no cargo por força de uma liminar concedida pelo TSE, evita comentar sobre o processo. Limitou-se a dizer apenas que está tranquilo. "Esse assunto já está esgotado. Não adianta mais falar sobre isso", argumenta o progressista, durante visita ao prefeito várzea-grandense Murilo Domingos, acompanhado do governador Blairo Maggi. Ele afirma estar despreocupado, ou seja, convicto de que, no julgamento do mérito, terá assegurado o direito à conclusão do terceiro mandato de federal.
Desde o final do ano passado, tão logo o Tribunal Regional Eleitoral cassou o seu mandato por compra de votos na campanha de 2006, Pedro Henry preferiu se "isolar". Estava evitando aparição pública até esta quarta, quando esteve na solenidade que marcou a remunicipalização dos serviços de água e esgoto em Várzea Grande. O sistema até então estava sob o Estado e agora o município volta a gerí-lo.
Sucessão
"Escorragadio", Pedro Henry preferiu avaliar o processo eleitoral. "Em Cuiabá e Várzea Grande temos dois fortes candidatos: Walter Rabello e Maksuês Leite", diz o parlamentar, numa referência aos dois pré-candidatos do seu PP. Para Henry, os projetos visando as eleições de 5 de outubro começam a "decolar" a partir desta quinta (28), quando a Executiva Regional se reunirá para uma discussão aprofundada sobre o pleito.
Quanto ao seu futuro político, o deputado diz que está totalmente incerto. "Acho que qualquer discussão agora será prematura", completa. (Pollyana Araújo)
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
Manoel diaa de Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Sera que o povo principalmente os funcionários publico, professores teria coragem de votar num cidadão como Julio Campos que deu uma banana em vez de um salário digno e em dias quando ficaram 8 meses sem receber salarios. Acho que juluio quer morrer no marco da istório politica por que condiçoes de administrar Varzea Grande não tem os tempo mudaram e os pucha saco ja morreram, os jovem não sabem quem foi julio no governo a ditadura ja se voi a 50anos
-
julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Somente quem têm a certeza absoluta na impunidade que ainda reina neste país para fazer um comentário de que o assunto da sua justa cassação está superado,isto causa uma grande repugnância a humildes almas como a minha que sonha com um Brasil melhor para as gerações futuras.
-
tony rachid | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Tais políticos corruptos se apoiam e apostam na memória curta dos eleitores ...que não se lembra em quem votou no pleito passado. É por isso que a imprensa (SÉRIA) tem um papel importante na democracia de nosso país e deveria em ano eleitoral mostrar "aqueles" que tem ou tiveram problemas como corrupção,compra de votos etc... E a Justiça deveria proibir de ser candidato tais elementos ,mesmo que sob júdice, talvez melhoraríamos a qualidade de vida de milhares de família que andam pedindo esmolas para sobreviverem,tivéssemos estradas sem buracos e vacinas nos postos de saúde.
-
marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
infelizmente nao temos justiça no mato grosso um homem publico envolvido em tantas denuncias tinha que estar fora da politica pois com certeza daremos o troco na proxima candidatura dessas isso se naom ouver compra de votos outra vez pois dinheiro com certeza vai ter pois continua com mandato que vergonha para mato grosso
-
SOUZA DIAS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
SUPERADA ESTÁ A SUA CARA DE PAU!!!!
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga