Últimas
Quinta-Feira, 27 de Março de 2008, 10h:26 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Deputados apoiam Maggi por máquinas paradas
Os deputados Ademir Brunetto (PT) e Pedro Satélite (PPS) saíram em defesa do governador Blairo Maggi (PR) nesta quinta (27). Tentaram justificar os motivos do governo em democrar a entregar os 212 maquinários a 15 consórcios rodoviários - confira aqui. Da tribuna, Satélite alegou que não havia necessidade do assunto ter tomado tamanha dimensão, ao ponto de ser divulgado pela imprensa nacional - leia mais aqui.
Por sua vez, Brunetto disse que o interesse do governador é fazer um trabalho transparente. " Ele (Maggi) quer fazer isso (entrega dos maquinários) de uma forma passiva e transparente", enfatizou o petista. Aproveitou e convidou o Executivo a seguir até a AL e esclarecer esse "problema". (Pollyana Araújo)
(Às 10h37) - Muniz critica atitude de Satélite
O deputado Percival Muniz (PPS) criticou a atitude de Pedro Satélite, seu colega de partido, para quem está agindo incorretamente ao considerar natural o fato das máquinas pesadas estarem expostas na Capital, enquanto as estradas passam por situação calamitosa. "Essas máquinas devem estar perto desses trechos esburacados, mas para Pedro Satélite não há problema em ficarem paradas na avenida do CPA", ironizou o progressista ao criticar Satélite.
(Às 11h18) - AL faz barulho, mas não veta projetos
Apesar do "barulho" quanto às reivindicações dos oficiais de Justiça, os deputados buscam um acordo com o governador Blairo Maggi (PR), antes de derrubar os seus dois vetos - leia mais aqui. Na próxima segunda (31), às 9h, os parlamentares vão se reunir com o governador para debater o assunto. Num encontro reservado no Palácio Paiaguás, devem participar da discussão somente o presidente da AL, deputado Sérgio Ricardo (PR), e alguns de seus colegas favoráveis à luta dos oficiais, dentre eles Dilceu Dal Bosco (DEM), José Riva (PP) e Zé Carlos do Pátio (PMDB).
De acordo com Dal Bosco, que defende melhores condições de trabalho aos oficiais, a Mesa Diretora do Tribunal de Justiça, sob o desembargador Paulo Lessa, também será convidada. "Tem que ter a presença do TJ porque diz respeito ao orçamento dele (TJ)", completa.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga