Últimas
Quarta-Feira, 14 de Maio de 2008, 10h:10 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Deputados não comentam cassação de Rabello
Mesmo com o impacto da cassação do mandato do colega, deputado estadual Walter Rabello (PP), que não compareceu à sessão desta quarta (14), nenhum dos parlamentares que subiram à tribuna tocou no assunto. Rabello perdeu o mandato nesta terça (13) à noite pelo TRE sob acusação de infidelidade partidária - leia mais aqui. Até às 10h, vários fizeram discursos, inclusive o deputado Zé do Pátio (PMDB), que iniciou a discussão sobre a exoneração da ministra do Meio de Ambiente, Marina Silva.
Pátio discordou da saída da ministra. Para ele, o presidente Lula está deixando de lado suas bases populares. "Houve uma derrota com a queda da ministra". Já o deputado Pedro Satélite (PPS) disse que o próprio Lula estava insatisfeito com a ministra. "Nem o presidente Lula não conseguia mais conviver com ela (Marina)". Dilceu Dal Bosco (DEM) se disse satisfeito com a queda da ministra. "Se eu dissesse que não gostei da saída da ministra estaria sendo hipócrita, pois sempre que fui falar com ela, ela sempre foi dura e não queria enxergar a realidade". (Pollyana Araújo)
(Às 10h25) - Chica diz que tudo o que faz vira notícia
Alvo de críticas desde quando foi presidente da Câmara da Capital, a hoje deputada estadual Chica Nunes (PSDB) desabafa e se diz insatisfeita com a imprensa. A tucana reclama que tudo o que faz se torna notícia. "Tudo que Chica Nunes faz é notícia. Quando pinto o cabelo de vermelho é notícia e quando não pinto também é notícia". Ela enfatiza que possui projetos relevantes que não são divulgados e avalia que talvez o fato de apoiar a reeleição do prefeito cuiabano Wilson Santos, também do PSDB, deva estar incomodando alguém.
"Não sou candidata a nada. Não sei porque incomodo tanto. Acredito que talvez essa nossa intenção em defender a reeleição do prefeito Wilson Santos deve estar incomodandos a muitos", diz a tucana. Chica lembra que foi a deputada mais votada pelo PSDB e conseguiu levar consigo o também deputado tucano Guilherme Maluf. "Isso não foi fácil, pois gastei muita sola de sapato", afirma.
(Às 10h50) - Dal Bosco encerra sessão e destaca comitiva
O Dilceu Dal Bosco (DEM), que substituía o presidente Sérgio Ricardo (PR), encerrou a sessão e lembrou que os deputados devem acompanhar a comitiva do Senado que visitará Alta Floresta e Sinop nesta quinta (15). Já na sexta (16) a audiência pública será feita na Capital.
Postar um novo comentário
Comentários (7)
-
valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Infelizmente o povo sabe que se depender da assembléia,nenhum deputado é cassado.Foi assim com Gilmar Fabris,Chica Nunes e vai ser com Walter Rabelo.ISSO É UMA VERGONHA!
-
Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O desvio de recursos da Camara é de mais de R$ 6 milhões, isto é noticia ou não, com a palavra a parlamentar.
-
Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Faz muito tempo que não temos uma noticia tão bôa quanto esta da saida da ministra.
Maggi deveria declarar ponto facultativo.
Ganha mato grosso e ganha o Brasil. -
valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A deputada Chica Nunes tem razão quando diz que incomada,e incomoda mesmo,pois o seu jeito de fazer politica é baseado em péssimos exemplos,sejam eles como gestora do erario público ou como militante partidária.Em ambos não serve de exemplo a nimguém.já devia ter sido expulsa do PSDB há muito tempo.Combatemos um governo onde os escândalos são frequentes,logo não podemos acobertar quem tem a mesma postura.Quanto ao apoio a cndidatura do prefeito Wilson santos,o da deputada tira voto.
-
valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A deputada Chica Nunes apesar de pertencer ao PSDB,não representa o pensamento nem a prática do partido,pelo contrário faz tudo ao inverso.Como gestora pública foi uma catastrofe acumulando diversos processos por mal versação do erário público,já na esfera partidária é omissa e independente,não respeita as diretrizes e normas determinadas.Dizer que ajudou a eleger o deputado Guilherme Maluf é besteira,pois nem ela seria eleita se não fossem os demais companheiros a contribuirem para a legenda.Até para dá resposta a alguém,a deputada mente.Fiologista ao extremo,a deputada Chica Nunes já passou da hora de ir para a comissão de ética.Expulsão já!
-
Maria Tereza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Parabéns deputada Chica Nunes, infelismente nós mulheres nunca temos chance e quando chegamos lá somos perseguidas, mas acima de tudo e de todos existe DEUS que é o maior e tenha a certeza de que ele nos guia a todos os instantes.
Mato Grosso precisa de programas e projetos e tenho certeza que a senhora tem muitos bons, falando em justiça ela perdeu a moral, primeiro ela deve limpa a própria cara, para depois falar dos outros. Espero um dia ter a oportunidade em conhece-la pessoalmente.
REZE E MUITO POIS O MUNDO ESTÁ CHEIO DE DIABINHOS. -
aroldo rocha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
é simples, é so a chica nunes parar de fazer falcatruas, pense um pouco nos outros so pensa nos nunes, ja nào basta do seu irmào que fantasminha na secretaria de finanças como assessor do secretario, nào é Elson Nunes.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga