Últimas
Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007, 08h:03 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Deputados não querem desocupar gabinete
Oito dos 12 deputados que se despedem da Assembléia Legislativa não aceitam desocupar o gabinete antes do prazo. Alguns já avisaram aos substitutos que só limparão as gavetas no apagar das luzes de 31 de janeiro. A posse acontece no dia seguinte, em 1º de fevereiro.
Seis tentaram à reeleição e foram reprovados nas urnas. São eles: Nataniel de Jesus (PMDB), José Carlos de Freitas e Joaquim Sucena (ambos PFL), Jota Barreto (PR), Pedro Satélite (PPS) e Carlos Brito (PDT). Destes, apenas Brito continua em cargo público. Virou secretário de Estado de Justiça e Segurança.
Chico Daltro (PP) perdeu para deputado federal, mas foi contemplado na estrutura da máquina do Estado com a secretaria de Ciência e Tecnologia. Eliene Lima (PP) se elegeu deputado federal. Os deputados Zeca D'Ávila (PFL), Cloves Roberto e Renê Barbour (ambos PPS) não disputaram novo mandato. O então presidente da Assembléia, Silval Barbosa (PMDB), é agora vice-governador. Alencar Soares, hoje substituído por Cloves Roberto, foi nomeado para o cargo vitalício de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga