Últimas

Quinta-Feira, 10 de Abril de 2008, 11h:37 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

LEGISLATIVO

Deucimar acusa Beccari e faz desafio ao MP

    O vereador cuiabano Deucimar Silva (PP), que está na lista de possíveis cassados por infidelidade partidária, resolveu lavar roupa suja na sessão plenária da Câmara desta quinta. Ele saiu em defesa da pré-candidatura a prefeito do deputado Walter Rabello (PP) e acusou o empresário Luiz Carlos Beccari, presidente da TV Cidade Verde (afiliada do SBT) de negociar por R$ 12 milhões a desistência de Rabello do pleito. O vereador também desafiou o Ministério Público a retirar do ar o apresentador Everton Pop, da mesma emissora, que também é pré-candidato a vereador.

    Segundo Deucimar, em conversa informal, Rabello afirmou que agora terá mais liberdade para ir às eleições. “Ele me disse que vai para as ruas com muito mais vontade agora”, disse o vereador. “Não é essa linhaça que vai retirar a pré-candidatura dele”, completou.

    O progressista ainda desafiou o Ministério Público a investigar a suposta venda da pré-candidatura de Rabello. “Ficou claro que tem alguma jogada. Em nenhum momento vi Beccari falar do Everton Pop. Quero que o MP apure de onde saiu os R$ 12 milhões”.

    Ele também não perdeu a oportunidade para expressar sua mágoa com o Ministério Público que no início deste mês, a exemplo da denúncia contra o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Valtenir Pereira (PSB), também ofereceu denúncia contra o vereador por propaganda extemporânea. “Quando o vereador trabalha não pode colocar outdoors”, reclama Deucimar. (Simone Alves)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Flavio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem que avisar pra esse vereador, que o MP contestou a promoção da candidatura do Walter como vinha ocorrendo, seja através de propaganda negativa dos possíveis concorrentes, ou através de publicidade de assistencialismo.

    Será que ele vê o POP fazendo isso?

  • Tania Siqueria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ... voce querendo dar uma de moralista? voce e o Pop ao que consta são candidatos do mesmo partido e o que vai acontecer eh que vc vai ficar de suplente, e se entrar vai ser com a ajuda dos votos que o Pop vai receber ... assisto e ouco o programa dele e não o vejo se aproveitando disso na candidatura ... quando a vc deucimar .... deu se mal!!¡

  • Altair | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Nome dele já diz tudo DEUCIMAR
    DEUCIMAR - DEU-SE MAL
    DEUCIMAR - DEU-SE MALA
    O dificil é ouvir comentários de um suplente que assumiu devido a vaga deixada por outro. Até ontem esse cidadão era a favor do prefeito hj do lado de Walter Rabelo. Como votar em um cidadão assim me explique.
    VAMOS NESSA ELEIÇÃO DAR UM BASTA NOS DEUCIMARES E RABELOS DA POLITICA DA NOSSA QUERIDA CUIABÁ. NOSSA HUMILDE POPULAÇÃO NÃO MERECEM POLITICOS DESSE ESTILO.

  • PAULO SERGIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTE DEUCIMAR É UM VERDADEIRO FALASTRÃO, POIS, ELE É COMPLETAMENTE DESPREPARADO PARA REPRESENTAR A SOCIEDADE CUIABANA. NÃO SE ENGANA, TU SERÁS SUPLENTE DE NOVO. NUNCA VAI SENTIR O GOSTO DE UMA UMA VITORIA / ELEIÇÃO!!!

  • CIDADÃO DESESPERANÇADO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu queria que o ver. deusemau me apresentasse esse vereador que ele disse que trabalha.

  • Natalia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deucimar, muito cuidado com o Walter Rabelo, o que ele fala não se escreve, não defende muito porque quem vai atropeçar e cair na lama é você, AQUILO FEZ CURSO DE ENGANAR POBRE, larga disso pessoas esclarecidas não caí na dele. Foi falso com o PMDB e sempre dá um de coitadinho, todos já perceberam a estratégia dele, agora eu quero ver ele falar o que quer sem programa. BEM FEITO TER ACABADO AQUELE PROGRAMA RÍDICULO.

  • valmir molina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O vereador Deucimar tem que informar o nome de quem está negociando os 12 milhões.Agora o coitadinho do Walter Rabelo está sendo persiguido,sai de mim serafim vai enganar outro.MP pau neles!

  • Anderson poliuano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nao sei porque o vereador deucimar foi em defesa do sr. Walter Rabelo , pra quem não sabe o mesmo e dono da empresa luppa de limpeza e serviços e detem muitos contratos na prefeitura d cuiaba , pra dar um exemplo tem um contrato muito alto no pronto socorro municipal de Cuiaba de mais 85.000 ( oitenta e cinco mil reais ) , isso em valores do ano passado , se esta defendendo o walter deve estar ganhando mais , porque nao deve ter medo de perder , quem e vc deucimar pra querer criticar alguem..

  • Juares ... | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deucimar cuidado vc ficar falando muito de MINISTERIO PUBLICO e eles escutarem !!! kkkk ; vai ser só correria dentro da Camara ... vc mesmo ta mto Gordinho pra correr hein ... Existe um ditado mto antigo Deucimar que é quem brinca com fogo acaba QUEIMADO !!!

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUANDO UM VEREADOR TRABALHA NÃO PODE COLOCAR OUTDOORS, QUE TRABALHO O SENHOR FEZ ?? VAI PASSAR O RESTO DO MANDANTO SENTADO EM CIMA DESSE PROJETINHO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, TEM MUITA GENTE COM MAGUAS PROFUNDAS DO SENHOR, TRAIU AMIGOS QUE LHE DERAN AS MÃOS QUANDO VC PRECISOU, E AGORA FICA AI QUERENDO DAR UMA DE MORALISTA, VE SE TE TÓCA DEUCIMAR:!!

Secretários na disputa à AL em 2022

Beto 2x1 400 curtinha   Presidente do DEM em Cuiabá, o secretário estadual  de Cultura,  Esporte e Lazer, o Beto 2 x 1 (foto), falou sobre formação de chapa da sigla para concorrer em 2022. Entre as opções está a secretária de Meio Ambiente Mauren Lazzaretti, filiada desde o ano...

Magistrado quer restrições mais duras

orlando perri 400 curtinha   Ao deferir pedido de liminar na Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta pelo chefe do MPE-MT, José Antonio Borges, em meio a conflitos de normas editadas pelo governo estadual e pela Prefeitura da Capital, o desembargador Orlando Perri (foto) enfatiza que é preciso endurecer as medidas...

Paisagista, aliança com Pátio e a AL

claudio paisagista 400   Claudio Ferreira, o Paisagista (foto), está tão empolgado com a votação para prefeito de Rondonópolis no ano passado que pretende encarar outro teste das urnas, agora para deputado estadual, em 2022. Pelo DC, ele tentou a sucessão municipal e chegou a 17.498 votos, ficando...

90 novas UTIs só neste ano em MT

mauro mendes 400 curtinha   Mauro Mendes (foto) disse que o governo estadual tem se empenhado ao máximo na luta pelo combate ao novo coronavírus. E enfatiza que somente neste início de ano, o Estado já habilitou 90 novos leitos de UTI para atender casos graves de Covid-19. Entre janeiro e março, foram abertos...

Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...