Últimas

Sábado, 19 de Abril de 2008, 22h:23 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

VARIEDADES

Diferente de Maggi, Alcides dispensa segurança

Governador de Goiás, Alcides Rodrigues  Governador de GO diz que prefere circular "livre e solto"

   Diferente do colega mato-grossense Blairo Maggi (PR), o governador de Goiás, Alcides Rodrigues (PP), não anda cercado por vários seguranças. Demonstra simplicidade. Neste sábado, ele foi uma das "estrelas" do megaleilão da Estância Bahia, em Água Boa. Chegou ao meio-dia e permaneceu até o final, às 19h. Alcides afirma que somente em algumas ocasiões é que requisita aparato policial. Durante todo o período em que permaneceu no evento, somente dois policiais militares observavam-no à distância. "Não vejo necessidade de se preocupar com isso. Assim a gente fica mais livre", destacou o governador goiano, em entrevista ao RDNews.

   Enquanto isso, Maggi vem reforçando o seu esquema de segurança cada vez mais. No seu apartamento no centro de Cuiabá, ordenou até que o Estado alugasse uma casa ao lado para abrigar a equipe de seguranças. Em Rondonópolis, PMs também resguardam a sua mansão, na Vila Birigui. O governador de Mato Grosso quer segurança não só enquanto estiver no exercício do mandato.  A seu pedido, Lideranças Partidárias na Assembléia apresentaram um projeto, já aprovado em primeira votação, que garantirá a Maggi contar com seis militares pagos pelo Estado como seguranças particulares por um período de 6 anos, já valendo a partir de janeiro de 2011.

   Blairo Maggi alega que, mesmo quando deixa o cargo, corre risco quanto a sua integridade física por eventuais decisões que eventualmente venham desagradar alguém ou ferir interesses. (Romilson Dourado)

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu caro Romilson, Boa tarde

    Goiano é outra coisa. O governador de Goiás, valente e sábio, faz de sua aparente falta de segurança, (o estado mantem escolta e batedores, isto é obrigação constitucional) um ponto positivo no seu relacionamento/interação com o publico.
    Jayme Campos, senador,ex.governador e várias vezes ex.prefeito, é um exemplo de civilidade, neste quesito, pois possue a segurança mais discreta do estado, e isto conta positivamente, pois os municipes observam que o mandatario confia na estrutura de segurança publica e possue coragem pessoal, o que conta positivamente em toda a região centro oeste.

  • ajsantos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    pensei que só os campos eram impetuosos!o sr.blairo pareceme que e o rei dos impetuosos!!!!!!!

  • Denner do Carmo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que me intriga no governador Alcides Rodrigues é, quem paga a conta de sua viagem de avião, certamente não de carreira, sua presença e estada (pernoite) em Água Boa acrescenta em que ao povo Goiano? Tem feito um bom governo mas é inadmissível um governante agir desta maneira!!

  • Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson

    Esse projeto é uma imbecilidade sem tamanho!

    Pior ainda é o Governador ter mandado (ordenado), o Deputado (seu bate pau) a apresentar um projeto desses!

    O Blairo está perdendo a noção de bom senso! de administrador! Se esquecendo de que é um simples mortal! e que seu dinheiro não vai evitar que um dia morra!

    Deixe de arrogância, olhe como andava o Dante, como anda Dr. Frederico, como anda Julio, Jaime, Osvaldo Sobrinho, Rogerio Sales, etc.... verdadeiros politicos, que servem de professores(política) ao Blairo.

    Não acredito que alguem vá fazer mal a um ex Governador!, e com o dinheiro que o mesmo tem, pode muito bem pagar seguranças.

    O Blairo é um homem de brio, de vergonha na cara!, não vai usurpar o estado.


Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.