Últimas

Sábado, 13 de Junho de 2009, 22h:16 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

RUMO A 2010

Diretor do Detran entra na lista de pré-candidatos à AL

  Juarez Fiel, diretor de Veículos do Detran-MT, decidiu entrar na lista daqueles ocupantes de cargos DAS do governo Blairo Maggi e pré-candidatos a deputado estadual. Ex-tucano, ele está hoje no PP. É afilhado político do ex-deputado e secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Chico Daltro, presidente do PP regional. Já foi diretor da Empaer na administração Dante de Oliveira. Ele quer fazer "dobradinha" com Daltro, que concorrerá de novo a deputado federal. Em 2006, Daltro buscou cadeira na Câmara e ficou na primeira suplência. O Detran tem outro virtual candidato à Assembleia. Trata-se do presidente do órgão Theodoro Lopes, o Dóia (PSB). A exemplo da dupla Daltro-Fiel, Dóia pretende fazer uma campanha casada com o deputado estadual Mauro Savi (PR), que será candidato a federal.

  A exemplo de Juarez e Dóia, vários comissionados do Estado trabalham projeto às eleições proporcionais de 2010. Na Educação, devem se afastar a partir de abril do próximo ano o secretário Ságuas Moraes, deputado licenciado e que buscará a reeleição pelo PT, assim como Ezequiel da Fonseca (PP), que cuida de uma diretoria da pasta. Ele foi prefeito de Reserva do Cabaçal e presidiu a Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM). Na Empaer, o presidente Leôncio Pinheiro já está em pré-campanha a uma vaga na AL.

   O secretário de Desenvolvimento Rural, Neldo Egon (DEM), vai se afastar também do primeiro escalão até abril do próximo ano para concorrer novamente a estadual, assim como seus colegas Éder de Moraes (Fazenda), que ainda não definiu o partido pelo qual será candidato, Pedro Nadaf (Indústria, Comércio, Minas e Energia) e Baiano Filho (Esporte e Lazer). Também buscam apoio para entrar no páreo os secretários Vilceu Marchetti (Infraestrutura) e Geraldo de Vitto (Administração).

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • JOSAIR LOPES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABENS JUAREZ FIEL, CONHECEMOS SUA CAPACIDADE, SUA LUTA, POR MT, VÁ EM FRENTE VOCE MERECE E O POVO DE MT TE MERECEM TAMBEM NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. SUCESSO

  • JUAREZ INFIEL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE NAO GANHA NEM PRA GUARDA DE CEMITERIO.SUJEITINHO ANTIPATICO.SAUDAÇOES DOS FUNCIONARIOS DA EMPAER.

  • TEOTÔNIO NILDO PINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É UM CASANDO COM OUTRO, É OUTRO CASANDO COM UM. BALAIO DE GATOS E DE RATOS. INTRIGANTE DÓIA DO PSB CASANDO COM O OBSCURO DEPUTADO ESTADUAL DO PR MAURO SAVI.ÉÉÉÉÉÉÉÉ PESSOÁ OS PARTIDO PERDERAM AS IDEOLOGIAS, AS REFERÊNCIAS E A VERGONHA. ESTE POVO QUER É SE ARRUMAR...OIO VIVO!

  • Juca do Dom Aquino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Ronilson faça uma breve correçao, o Senhor Juarez nao é Diretor de Habilitaçao e sim de Diretor de Veiculos...

    Resposta - Prezado Juca, obrigado pela informação. A correção já foi feita. Atenciosamente  - Romilson Dourado

  • Marcia Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Aki no Detran de Cuiaba estamos FIEL a vc Juarez....Aki dentro vc nao perde ai voto ai pra esse tal ai ....kkkkk

  • Jacyara - a elegancia conta. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este é o meu candidato, e posso dizer candidato da maioria dos meus amigos.
    Pessoa honesta, educada, polida e que sempre pautou pela serenidade e honestidade no trato com a coisa publica.
    Parabens Juarez Fiel Alves, por desidir-se a pleitear o cargo de Deputado Estadual.
    Me parece que sua candidatura fez tanto mal a Dòia que ele ja abandonou Valtenir.

    Sucesso, vamos a vitória.

  • marcio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse careca nao vale nada ,e nao vai ter espaço o deputado riva nao vai dar espaco para ese povinho e chico daltro ja foi nunca fez nada por sua regiao jaciara

  • Renato Rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Até o Geraldo quer?????????

  • Ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Funcionários da EMPAER quero ver se vcs vão continuar sendo b..... e terão a coragem de votar ou pedir votos a esses cidadãos que são responsáveis por a empresa estar aonde está. Só falta o agil Leoncio se eleger. Bom assim ele leva o Gabriel, Osvaldo e etc para ser seu assessor e deixa a EMPAER prosperar.

  • Carlos Dier Pinheiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou Fiel e não abro...
    Há muito tempo esperava por uma luz no fim do túnel, e somente agora, com o surgimento deste novo homem é que renasceu a esperança em mim.
    Juarez Fiel é diretor de veículos sim, e um dos maiores, se não o maior agente público que o Detran do Mato Grosso já teve.
    É afilhado de Chico Daltro sim, simplesmente porque Chico Daltro, assim como tantos outros homens enchergaram em Juarez a vontade de realizações sociais.
    È careca sim, e reflete em sua cabeça brihante a luz do sol, simbolizando a luz para muitos, e ofuscando a áurea negra de muitos que tentam usar de poder para ofuscar bons homens como ele.
    È do mesmo partido que o Deputado Riva, que irá na verdade ajudá-lo, entrarão ambos com mandatos e servirão ao povo Mato-grossense com dignidade e objetivo.
    Fico feliz Romilson, que você esteja dando espaço para pessoas dignas como o Juarez, desta forma seu blog estará cada vez mais credibilzado e o povo cada vez mais satisfeito com a expansão da imagem destas grandes figuras.
    Rumo á 2010 estamos aí, Avante Juarez...

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

Poconé tem 4 no páreo; Euclides dança

euclides santos 400 curtinha   Em Poconé, o ex-prefeito Euclides Santos (foto) nadou e morreu na praia. Numa queda de braço dentro do PSDB, Euclides, que havia se mudado para Cuiabá e tem o filho na disputa para vereador, perdeu espaço e autonomia para a ex-prefeita Meire Adauto, presidente municipal da legenda tucana e...

Fernanda em almoço com Bolsonaro

fernanda 400 bolsonaro curtinh   A coronel Fernanda, candidata à senadora pelo Patriota, almoçou com Bolsonaro nesta sexta, em uma fazenda, em Sorriso. A militar foi a única que teve o apoio declarado do presidente na eleição suplementar ao Senado que acontece em 15 de novembro. Mais cedo, por volta das...

Prefeita cobra duplicação e ferrovia

rosana_curtinha   A prefeita de Sinop Rosana Martinelli aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro na Capital do Nortão para cobrar uma solução para a duplicação da BR-163, sob concessão, e também pediu empenho na Ferrogrão e a implementação de porto seco na cidade. O...

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.