Últimas

Terça-Feira, 06 de Outubro de 2009, 18h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

COPA 2014

Diretores da Agecopa vão ser sabatinados nesta 4ª e 5ª

   Treze dias após a criação da Agecopa, o Colégio de Líderes da Assembleia decide promover a sabatina dos sete membros da Diretoria Colegiada em duas sessões, de modo que nesta semana os nomes sejam confirmados oficialmente.

   A primeira sessão ocorre nesta quarta (7), às 17h. Serão arguidos os indicados para o cargo de diretor-presidente, Adilton Sachetti; Infraestrutura, Carlos Brito; Assuntos Estratégicos, Yuri Bastos; e Articulação Interinstitucional, Agripino Bonilha Filho. Eles disporão de 15 minutos para fazer a explanação e devem ficar à disposição para responder aos questionamentos dos deputados.

   Na quinta (8), a partir das 8h, serão sabatinados os indicados para as diretorias de Planejamento e Gestão, Yenes Magalhães; Orçamento e Finanças, Jefferson Ferreira Júnior; e, por último, Roberto França, que vai comandar a diretoria de Comunicação e Marketing.

   Com salário de R$ 10,5 mil, os sete diretores da Agecopa terão direito a um assessor cada. O orçamento anual da agência, que contará com 80 cargos comissionados, será de R$ 250 milhões.

Como fica a Diretoria Colegiada da Agecopa
Diretor-presidente: Adilton Sachetti
Diretor de Comunicação e Marketing - Roberto França
Diretor de Planejamento - Yênes Magalhães
Diretor de Assuntos Estratégicos - Yuri Bastos
Diretor de Articulação Interinstitucional - Agripino Bonilha Filho
Diretor de Orçamento e Finanças - Jefferson de Castro
Diretor de Infraestrutura - Carlos Brito

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • Sergio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    SALVE, SALVE OS FRACASSADOS!!!!

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PRA QUE ESTA REUNIÃO? JÁ ESTÃO TODOS APROVADOS MESMO! ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA DISSO? O ACERTO JÁ FOI FEITO ANTES! MAGGICO QUE OUSE NÃO ACATAR AS ORDENS DO REIZINHO PRA VER!

  • Ferrari | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bela escolha para sec Yenes e França ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  • Pedro Felix | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pergunto: Será que é necessário criar essa instituição, com gastos tão exorbitantes e de um sem número de funcionários, para que tenhamos no máximo 10 a 12 dias de futebol?
    Ou isso é um trem da alegria política?

  • Miguel calcitram da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A coisa é séria, todos precisam se unir neste momento, independente de partidos ou prefenrencias politicas, em nome de todos mato-grossenses. O Sr. Governador que foi um dos principais articulador em trazer esse evento para cuiaba e como é o chefe do executivo escolheu os nomes, então senhores deputados vamos ajudar essa equipe.
    Aos diretores e equipe da AGeCOPA, torço por vocês e que tenham todo apoio do povo cuiabano e matogrossense, mas também serei um fiscalizador.... Vamos correr pessoal ... o tempo é curto.... vamos.... a coisa é séria.... O povo assina em baixo juntamente com o governador

  • luiz fernado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Alguem pode me dizer o que é que carlos brito sabe de infraestrutura, a diretoria mais importante da agencia ?

  • roger arruda de almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • marcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Já afundou antes de começar,rrsrrrsrs
    até o nome a Fifa já mandou mudar...

  • Cleber | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O diretor de comunicação e marketing de uma agencia de nivel internacional deve no minimo falar mais de um idioma. Será que vão testar o Roberto França a este nivel? Será que ele responde o que é Marketing? Alguém vai ensinar ele falar corretamente? Falar SECON ao invés de SECÃO, ingles e não ingreis?
    O Carlos Brito vai ser questionado sobre o que entende de tecnicas de engenharia? ou vai colocar a empreiteira de seu irmão para trabalhar?
    O Jeferson sabe o que é um orçamento público? Onde ja foi diretor financeiro? Sabe fazer um calculo de juros composto? Sabe calcular valor presente ou futuro?
    O governador deveria ter mais respeito com o cidadão de Mato Grosso pois estamos esperando a indicação dos técnicos que ele prometeu e até agora só colocou políticos sem votos e rejeitados pelo povo.
    O que estamos vendo é a movimentação dos indicados como diretores no sentido de levar seus malas pretas.

  • EDSON SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eita teta boa,gorda e cheia tem este estado! aqui tudo se ajeita qdo é para deleite do rei quero ver ate qdo vamos viver neste desmando.

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...

2 candidaturas vetadas em Torixoréu

ines coelho 400 curtinha torixoreu   Em Torixoréu, de três candidaturas a prefeito, a Justiça Eleitoral já barrou duas, em decisão de primeira instância. O juiz da 9ª Zona Eleitoral de Barra do Garças, Douglas Romão, indeferiu o pedido de registro da candidatura do ex-prefeito e ex-deputado...

Apoio sem influência de Luciano Hang

otaviano pivetta 400 curtinha   O empresário e vice-governador Otaviano Pivetta (foto), do PDT, contesta a informação de que teria sido convencido por Luciano Hang, dono da Havan, e pelos primos Maggi a apoiar para o Senado a coronel Rúbia Fernanda. Pivetta diz que quem o conhece sabe que nunca foi garantista na...

Sem o agro e apoiado pela Fetagri

carlos favaro 400 curtinha   Na corrida pela cadeira no Senado, na suplementar de 15 de novembro, alguns concorrentes têm rotulado o senador Carlos Fávaro (foto) como candidato dos grandes produtores. Mas as entidades que compõem o Fórum Agro MT estão todas com Nilson Leitão, à exceção...

MAIS LIDAS