Últimas

Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2009, 15h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

VÁRZEA GRANDE

Dito quer reforçar comunicação e será candidato

  Graduado em Matemática, Dito Loro, recém-desfiliado do PSDB e que hoje acumula os cargos de secretário de Comunicação e de Governo da Prefeitura de Várzea Grande, garante que a administração Murilo Domingos não sofrerá mais desgaste pela falta de entrosamento com a imprensa e com a população. "Todas as terças e quintas vou me dedicar exclusivamente para atender aos órgãos de imprensa", diz o novo secretário, em visita ao RDNews nesta quinta (15). Ele tomou posse nas duas pastas nesta semana. O orçamento da Comunicação é de R$ 3 milhões para o exercício de 2009.

   No mandato passado, o prefeito atribuiu a culpa do desgaste à falta de política de Comunicação. À época, a secretaria estava sob a jornalista Édina Araújo, que foi sucedida até agora pelo radialista Jeverson Missias. Apesar de se mostrar empolgado com a nova tarefa de chefiar a Comunicação, Dito Loro afirma que vem analisando alguns nomes para substituí-lo, mas que ainda não há nenhuma definição nesse sentido. O fato de acumular duas pastas não vai alterar o salário de Dito, que vai receber R$ 7 mil mensais, referente a apenas um cargo.

   O ex-vereador enfatiza que o prefeito Murilo resolveu nomeá-lo nas duas secretarias para que pudesse ficar próximo do gabinete do chefe do Executivo e pelo fato de manter um bom relacionamento com os vereadores. "Vim para o Governo porque tenho uma boa relação com o Legislativo e o prefeito tinha a necessidade de ter alguém com esse perfil".

    Rumo a 2010

    A intenção de Dito Loro, ex-presidente do Dae-VG, é ganhar popularidade para disputar as próximas eleições. Pretende pleitear vaga na Assembléia. "Me sinto preparado para assumir desafios". Ele enfatiza ainda que está tentando construir um bom trabalho para que tenha condições de se candidatar a qualquer cargo eletivo, mas observa que o mais cabível é concorrer a uma cadeira de deputado estadual. Até lá vai costurar apoio e tentar aumentar sua popularidade junto ao eleitorado várzea-grandense. (Pollyana Araújo)

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • JUSTINO JUSTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Antonio Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Meu DEUS!!!tenha piedade de nós. Mas um com interesse na A.L-MT, tenha dó,e so falta dizer que seu final será no tribunal de contas,podemos dizer pelo menos esse tem curso de matematico,se é tecnico nao sei, mas tem,popularidade???? se nao conseguiu meu querido, ainda acha que terá?? tenha dó..dito louro.

    abraços

  • jairo do centro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    caro romilsom o sonho do DITO LORO e livre no bairro aqui da MANGA onde mora tera voto so da familia dele..e olhe la o PREFEITO MURILO da uma oportunidade impoar na vida desse cidadao subiu numa caixa de fosforo ja faz discurso como diria o JULINHO BERERE este LORO nao toma jeito...quem viu..e vivera...nossa assim nao da DITOI.

  • Marcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Luis Carlos de Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Dito Loro não vai nem esquentar a cadeira de secretario de comunicação. Murilo Domingos vem analisando os nomes dos jornalistas Ronaldo Pacheco, Marcos Lemos, Ana Karla Costa e Auro Ida para assumirem a secretaria. Quero saber quem vai aceitar aguentar Murilo Dormindo por quatro anos. Quem é o doido que vai aceitar.

  • Patricia Moraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Salve Dito,
    Salve-se Murilo... Salve-se Avalone!!!!
    Esse Dito primeiro tentou atravesar o Murilo, sendo pré-candidato a prefeito... Agora chegou a vez do aliado Avalone. Quem será o próximo!

  • Leonardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Saudoso Benedito Figueiredo (Dito Loro).
    Ex-vereador, o qual a pouco tempo atras andava de bambolê, e em uma bicicleta cecizinha, eterno brigador pela ideologias Dantistas e Tucanas. E hoje após essa virada, continua sendo uma ave, uma vez que é loro, mas não é mais tucano. Por que será????
    Com a graça de Deus as coisas mundam, as vezes para melhores outras para piores.
    Mas vamos lá: a população de VG já mostrou que não se vende, e não se rende a umas benecies e outras.
    Durante o pleito das eleições passadas fez todo uma mobilização em torno a sua candidatura para prefeito, fazendo pior que outros, enganando assim a população.
    Agora, mal começou a trabalhar já vem dizer a população em ser candidato a Deputado???? Que isso, e seu compromisso com outros, vai quebrar a promessa???

    Será que a população aceita pessoas desse tipo??? Após estar bem, deixa o partido de lado; Lança candidatura e desiste; faz compromisso em apoiar uma candidatura e não cumpre.

    Poxa, que belo secretário de comunicação... fique de olho em Romilson, uma vez que irá se relacionar com o mesmo.

    OBS: Publica ai em redação.

  • falcão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Isso ai Dito Loro... sabemos da sua competencia e de sua lealdade com seus companheiros...voce tem demonstrado que é realmente um gerente de cidades, articulador e integro com suas palavras...sei que seu momento como legislador irá chegar em 2014 . Porem acho que é prematuro esse projeto para 2010. Não atropele o processo , pois uma casa construida com base na areia pode cair , faça o aliceçe de ferro e concreto.

  • José Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ihhhhh!!!!!! O papagaio já abriu o bico!!!!
    Nem sentou direito nas cadeiras que ocupa e já fala em ser candidato!
    Vamos trabalhar LORO..... Tem muito o que fazer pela nossa cidade.....O Murilo que vc imagina dormindo - por isso vc se lançou candidato - tá tem dando a chance..... Cuidado, vaidade tem preço!

  • Paulo Balbino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se hoje você ocupa estes cargos e porque tem competência,não se deixe enganar,a inveja é uma merda. siga com esperança e entregue nas mãos de DEUS que o mais ele fará.

Pode abandona Raye e pune Saggin

sandro saggin curtinha 400   Sandro Saggin (foto) amargou outra derrota em Barra do Garças. Inicialmente, seria candidato a prefeito pelo Podemos. Mas resolveu, por conta própria, levar o partido para uma coligação com partidos de esquerda que lançaram o ex-prefeito Paulo Raye, apoiado pelo PC do B, PT e Pros. A...

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

3 candidatos competitivos em Sinop

roberto dorner 400   Apesar da "inflação" de candidatos a prefeito de Sinop, com cinco no páreo, a disputa tende a se acirrar mesmo entre o empresário Roberto Dorner (foto), do Republicanos e apoiado pela prefeita Rosana Martinelli (PL), o ex-prefeito e deputado Juarez Costa, que atraiu 10 partidos para o palanque, e o...

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais