Últimas

Sexta-Feira, 19 de Dezembro de 2008, 14h:32 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

DEFESA

É perseguição política, diz Ralf sobre denúncias

  O estreante Ralf Leite (PRTB), eleito vereador por Cuiabá com 3.115 votos, mal começou a vida política e já tem seu nome envolvido em esquemas de compra de votos. Sobre os três processos a que responde, todos relacionados a supostas irregularidades durante o período de campanha eleitoral, inclusive por compra de votos, Ralf contou ao RDNews que "isso é perseguição política". Questionado sobre quem o estaria perseguindo, o vereador que assume seu primeiro mandato em 1º de janeiro não soube dizer. "Eu ainda vou averiguar", respondeu o parlamentar diplomado, de forma superficial.

   Sobre seu apoio para a escolha da nova composição da Mesa Diretora da Câmara, Ralf Leite, filho do presidente do PRTB, coronel PM Edson Leite, disse ainda estar indeciso quanto a seu voto e se limitou a dizer que está "conhecendo cada candidato para depois decidir". Perguntado se já se interou sobre sua atuação parlamentar, disse que está "devorando o Regimento Interno".  "Já estou estudando as normas", ressaltou.

   Ralf deixou escapar que conta com a "ajuda do petebista Clovito (Clóvis Hugueney) para aprender mais sobre legislação". Clovito, que faz parte da base de sustentação do prefeito tucano Wilson Santos, tenta se articular em busca de apoio à disputa à presidência da Câmara Municipal da Capital. (Andressa Boa Sorte)

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Ralf Leite pode voltar a ser um bom menino. Desde que se desassocie de vez do passado não tão distante e assuma compromissos de homem de verdade. O esforço sobre humano que o pai desse menino faz para fazer com que ele se torne uma pessoa digna dos maiores elogios é comovente. Digno de um pai responsável e preocupado com o destino e futuro de seus filhos. Daqui de perto fico torcendo pelo Ralf, embora conhecendo parte substancial de seus defeitos,mas, acreditando que, com a ajuda de seu pai, ele ainda pode se tornar um político importante em nossa Capital. E, muito melhor. um homem de verdade.

  • robson medeiros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    cuiabá só perde tendo ralf leite como vereador....

    nao é só o passado dele que é ruim não, o presente tbm!

    fora ralf

  • Rogerio Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tomara que meu amigo Paulo ai de cima esteja certo e esse Ralf surpreenda! quem somos nós para julgar o passado dele! nao falo isso por mim, mas pelo povo necessitado de Cuiabá, que realmente precisa da ajuda desse vereador.
    Ralf, então mostre que vc mudou, prove isso na Camara, mostre que seu passado hiper-obscuro nao vai interferir na sua administração! A reponsabilidade que vc recebeu é muito grande, o povo necessitado de Cuiabá precisa de vc! Que Deus te ilumine!

  • GONÇALINA BEIRA RIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMO MÃE CUIABANA,TENHO TODO O DIRETO DE EMITIR MINHA OPINI]AO QUANTO A VIDA DESSE GURI CHAMADO RALF.

    É UM MENINO FILHO DE GENTE DA TERRA,COMO TODO ADOLESCENTE COMETEU SUAS BESTEIRAS E SEUS ERROS,POREM TEM UMA BOA INDOLE E UMA FAMILIA DIGNA E DECENTE.

    TODOS NÓS FILHOS DESTA TERRA,ESTAMOS TORCENDO POR ESSE MENINO,QUE CERTAMENTE NOS TRARÁ MUITAS ALEGRIAS.

    UM RECADO AOS INVEJOSOS E MALEDICENTES,DEIXEM DE SEREM PROFETAS DO CÁOS,TEMOS QUE PEDIR O MELHOR PARA A NOSSA SOCIEDADE E A NOSSA GENTE.

  • Ralf Leite | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria de aproveitar esse espaço democrático p/ esclarecer alguns comentários em relação a minha pessoa enquanto político,enquanto homem público sempre estarei de forma madura e consciente respeitando um direito constitucional de todos os cidadãos que é o da liberdade de expressão, os meus objetivos são cristalinos e concretos que é o de lutar pelos direitos dos cidadãos, fiscalizar o poder executivo,dar assistência aos mais humildes e sempre garantir a democracia na nossa capital digo que ser alvo de ofensas,ataques e perseguições infelizmente faz parte da vida pública más honrarei voto por voto tanto os votos das urnas que obtive quanto os votos de boa sorte que tenho recebido ultimamente aos que me criticam deixo mais que um desafio, deixo nesse nobre mural do site RDNEWS, um convite p/ me conhecer melhor e participar comigo da vida pública da nossa cidade!

    Obrigado ao povo cuiabano, FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!

  • Camila | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A JUNVETUDE QUER MUDANÇA, E A MUDANÇA É RALF LEITE EU VOTO E CONTINUAREI VOTANDO NA CERTEZA QUE FARÁ UM BOM TRABALHO.

    QUE DEUS O ABENÇOA

  • Jonas Melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    È i$$o ai Ralf leite faça valer cada voto que vc conqui$tou hone$tamente.Cada voto recebido por vc vale ouro!Quanto aos inimigos políticos que vc angariou nessa longa carreira política ( Ministério Público, Polícia Federal,MCCE)com um longo histórico de lutas em favor dos desfavorecidos simplesmente ignore-os. Não se preocupe quanto as tarefas que vc desempenhava arduamente no Corpo de bombeiro, o comandante já mandou fazer um concurso público para repor pessoal necessário só para substituí-lo.Portanto, pode trabalhar por Cuiabá tranquilo.!Feliz Natal e 2009 para vc também. Só pode ser brincadeira com a nossa cara mesmo.

Gamba e efeito-vice em Alta Floresta

chico gamba 400 curtinha   O agricultor Chico Gamba (foto), que concorre a prefeito de Alta Floresta pelo PSDB, estaria disposto a substituir a vice da chapa, a empresária Roseli Gomes, a Rose da Tradição (PSC), por esta enfrentar forte desgaste político, rejeição popular e até denúncia. Mas,...

PT, candidata vetada e novo ajuste

bob pt 400 curtinha   O PT em Cuiabá, comandado pelo assessor do deputado Lúdio, Elisvaldo Almeida, o Bob (foto), terá de ajustar de novo a chapa proporcional, especialmente sobre candidaturas femininas em Cuiabá. Depois que foi intimado pela Justiça a completar a cota de mulheres, sob pena de indeferimento da...

TCE vê superfaturamento em Juara

carlos sirena 400 curtinha   Em plena campanha eleitoral o prefeito de Juara, Carlos Sirena (foto), candidato à reeleição pelo DEM, está tendo que buscar explicações sobre irregularidades apontadas pelo TCE-MT em alguns casos de dispensa de licitação, especialmente nas compras de produtos para...

Doação à campanha a pedido de Jayme

jayme campos 400 curtinha   O senador Jayme Campos (foto) não tirou um centavo do bolso para colocar na campanha de Kalil Baracat, mas é o responsável pela entrada de praticamente a metade dos R$ 1,4 milhão doados ao candidato do MDB à Prefeitura de Várzea Grande. Graças à...

Ex-senadora ajuda a afundar Reinaldo

selma arruda 400   Mesmo entregue ao ostracismo político, após ser cassada neste ano da cadeira de senadora por crimes eleitorais, como caixa 2, Selma Arruda (foto) ainda acha que consegue "arrebanhar" eleitores. E foi pensando nisso que ela apareceu no curto tempo do horário eleitoral de Reinaldo Morais para pedir voto ao...

Taques agora na lista de ficha-suja

pedro taques 400 curtinha   O ex-senador e ex-governador Pedro Taques (foto) entra na lista dos fichas-sujas. Ele se inscreveu para concorrer ao Senado pelo SD, mas teve registro indeferido pelo TRE devido a uma condenação aplicada pelo próprio Tribunal pelo uso eleitoreiro da Caravana da Transformação...

MAIS LIDAS