Últimas
Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007, 08h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Éder recua da presidência do PR de Cuiabá
Pré-candidato a prefeito agora apóia Vuolo
Sob pressão, o presidente da MT Fomento Éder de Moraes anunciou nesta quarta (14) que não pretende mais pleitear a presidência do Partido da República em Cuiabá. Agora, apoiará o nome do vereador Francisco Vuolo. Apresentador de TV e executivo, Éder vai se filiar a nova legenda junto com o governador Blairo Maggi. Mesmo antes da criação da comissão provisória em Cuiabá, o grupo já vem enfrentando brigas internas pelo controle do partido. Além de Éder, disputam a presidência o deputado Sérgio Ricardo, Vuolo e o médico Alencar Farina, secretário-adjunto de Saúde do Estado.
Éder agora virou cabo eleitoral de Vuolo, que já preside o diretório municipal do PPS. "Retiro a minha candidatura à presidência do PR e declaro apoio ao amigo Francisco Vuolo", diz o pré-candidato a prefeito. Ele destaca que saiu do páreo para evitar cizanias internas e entende que Vuolo é competente para o cargo, algo 'já demonstrado como dirigente do PPS de Cuiabá'. Éder observa que também seria preciso dispor de muito tempo para conduzir o partido e nesse momento está concentrado na condução da MT Fomento.
"Não seria e nunca serei entrave para qualquer discussão politica. O momento requer serenidade e unidade. O projeto da pré-candidatura a prefeito de Cuiabá dependerá do nosso grupo político e o que esse grupo decidir com a anuência do governador Blairo Maggi eu vou respeitar", diz Éder de Moraes para, em seguida, concluir: "Só não abro mão de estar à frente da relação com as entidades de classe, associações e sindicatos na construção deste partido e recebi esta garantia".
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga