Últimas

Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008, 12h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CAMPANHA

Eleição em Várzea Grande vira caso de polícia

  Um fato curioso marcou a terça (16) em Várzea Grande, quando dois policiais militares pediram ao marqueteiro da campanha de Júlio Campos (DEM), Júnior Brasa, para recolher uma moto nos fundos do comitê de campanha do democrata, situado à avenida Castelo Branco. Acontece que a moto, segundo os próprios policiais, havia sido apreendida minutos antes nas proximidades e seria produto de roubo.

   O que chamou atenção nesse caso é que, tão logo a moto foi guardada, um fotógrafo da coligação “Pra Frente Várzea Grande”, do candidato à reeleição Murilo Domingos (PR), chegou ao local. O tenente PM Willian Dias, candidato a vereador e coordenador de segurança da campanha de Murilo, também foi ao local para armar um flagrante.
   
   A assessoria de Imprensa de Júlio Campos afirma que essa estranha coincidência é, na verdade, uma “sórdida armação para imputar ao candidato do DEM um ato criminoso”. Um veículo adesivado da campanha de Murilo chegou ao local enquanto o tenente Willian, que estava à paisana, conversava com os PMs, que levaram a moto em um caminhão-guincho.
  
   Em nota, a assessoria jurídica do candidato Júlio Campos diz que Murilo, assim como seu irmão, o empresário Toninho Domingos e o secretário de Comunicação do município, Jeverson Missas, não têm limites e só sabem acusar e promover desordem em Várzea Grande. (Andressa Boa Sorte)

Eis abaixo a nota na íntegra sobre a suposta armação 

   "As Assessorias de Marketing e Jurídica da Campanha Júlio Campos (25) já estão adotando as providências legais junto à  Justiça Eleitoral, primeiro para identificar ambos os policiais militares fardados que compareceram ao marketing da campanha. Segundo, para exigir do comandante em chefe da Polícia Militar, o governador Blairo Maggi (PR) que é do mesmo partido do prefeito, para que adote as medidas cabíveis para punir os policiais que aceitam imposição de ex-oficial da corporação.
   Terceiro, cobrar do Comandante da Polícia Militar, coronel Campos Filho, que promova o afastamento imediato dos policiais para que não pairem dúvidas de que o Partido da República, partido do atual governador, bem como do atual prefeito, não tenha ascensão junto a uma força policial destinada a atender ao povo, para manipulá-la em manifestação forjada politicamente.
   A Assessoria Jurídica está atenta e pronta para cobrar das autoridades, duras punições para este tipo de conduta e jogo rasteiro que a prática dos Irmãos Domingos e seus asseclas instalados na Prefeitura de Várzea Grande. A sordidez de atuação do atual candidato a reeleição, Murilo Domingos, demonstra com clareza que tipo de atitude eles são capazes de adotar para conturbar a ordem pública, além de não medirem o tamanho e as conseqüências de seus atos perante a sociedade várzea-grandense.No governo Júlio Campos, força policial existirá para atender a população ordeira e para assegurar o respeito às leis e não para cometer desatinos e abusos".

Assessorias de Marketing e Jurídica da Campanha de Júlio Campos

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pow, josias. Voce tem que ser muito fanatico pra afirmar que isso nao foi armação né. Cá entre nós, ser partidário e pró-algum candidato é uma coisa. Não ter censo do ridiculo é outra. Olha a materia, veja as fotos, axo q vc nao conhece a hierarquia na PM, nao é? E olha que eu moro em Cuiabá e nao tenho nada a ver com vg

  • Eleitor Varzeagrandence | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A polícia deve atender ao chamado do cidadão, e ex-policial é cidadão também, tem que se largar dessa mania idiota de discriminar ex-militares pra tentar mudar o foco quanto a participação de pessoas de conduta duvidosa em campanhas eleitorais.

  • Eleitor Varzeagrandence | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A polícia deve atender ao chamado do cidadão, e ex-policial é cidadão também, tem que se largar dessa mania idiota de discriminar ex-militares pra tentar mudar o foco quanto a participação de pessoas de conduta duvidosa em campanhas eleitorais.

  • David Ordakowski | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deve ter sido o próprio Júlio Bereré que mandou fazer isto!
    Mais uma de suas artimanhas

    Tentando efetuar outro reboliço contra o prefeito Murilo Dormindos...

    Enquanto isso, proposta de governo que é bom... nada.
    Só escândalos em cima de escândalos.

    5 de Outubro ta aí!
    Ainda tem muitos shows por vir do Circo Paço Couto Magalhães.

    O jeito de Varzea Grande decidir em quem votar:

    No menos pior!

    Nenhum vai ser bom mesmo.

    Essa é a Política de Mato Grosso


    Que beleza, heim?! ...

  • Meire | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NAO VOTO EM PEDOFILO.

  • Adriana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É essa a diretriz do coronel Joselito comandante do 4º Batalhão, em vez de combater a criminalidade como manda a legislação fica fazendo complôzinho com o prefeito pra armar flagrante. Bonito pro Murilo, bonito pro corrupto do coronel Joselito.

  • paulo roberto de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ei Romilson! Vamos devagar, não morro de amores pelo Júlio
    Campos, mas, todo mundo sabe que Willian Dias foi expulso
    da PM faz tempo, vamos ser imparcial, não vamos jogar
    sujo, como faz a família Campos. Devagar com o andor, que
    o Santo é de barro.......(aliás tenho ainda minhas dúvidas
    se o Willian Dias foi mesmo expulso, se não foi deveria,
    com a palavra o Cmdo da PM).

  • nora ney do mapim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a cologaçao do prefito murilo tera que tomar desde hoje todas as precauçoes pois o julio berere quer um fato novo para aparecer na midia...evitar inclusive aparação publica desacompanhado...ai que mora o perigo nasci aqui e sei o que poderá acontecer ate o dia da eleição cuidado muito cuidado...nao responder a acusaões eleitoreiras...atirando farpas no adversario...conduzir o processo como ate aqui...e viva nos....povo agora livre pra votar ate a vitoria murilo 22.

  • creu vol 5 | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SÓ UM COMENTARIO....:QUANDO O CARA É TENENTE ELE NAO PRECISA USAR CAPACETE? A IMPRENSA ACHA SUPER NORMAL, PORQUE PUBLICA A FOTO E NEM COMENTA O FATO DELE ESTAR SEM O ACESSÓRIO OBRIGATÓRIO AOS DEMAIS RELES MORTAIS!!!ELE NÃO DEVERIA SER MULTADO? E O CAPACETE ESTÁ PROTEGENDO A LUVA DA EMBREAGEM DA MOTO!!!PARABENS TENENTE VOCE POOOODE!!!!!

  • Antonia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Mas gente vcs sao bestas . Isso é mais uma armação de julio campos . Agora fala que o outro robo moto so para enfiar no . deles . mentirosos safado

França elegível; CNJ desatualizado

roberto franca 400 curtinha   O advogado Rodrigo Cirineu, que assumiu a assessoria jurídica da campanha a prefeito de Cuiabá de Roberto França (foto), assegura que o ex-prefeito está elegível. Explica que o cadastro de inelegibilidades do Conselho Nacional de Justiça, constantando ainda o nome de...

Candidato da família Oliveira à Câmara

luluca 400 curtinha   O jovem advogado Luluca Ribeiro (foto) é uma das apostas do MDB por renovação na Câmara da Capital. Concorre a vereador e tende a "herdar" o espólio político da família Oliveira, dos tios Dante, ex-governador que morreu em 2006, e Thelma, prefeita de Chapada dos Guimarães....

Deputado tenta censura e sem êxito

xuxu 400 curtinha   Em duas tentativas, o deputado estadual Xuxu Dal Molin (foto), candidato a prefeito de Sorriso pelo PSC, tentou, sem êxito, censurar o portal Rdnews. Na 1ª Vara Cível da Comarca de Sorriso, Xuxu ingressou com pedidos de antecipação de tutela, pleiteando retirada do ar de matérias que...

Rei do Gado entra numa difícil disputa

mauricao 400 curtinha   O leiloeiro Maurição Tonhá (foto), chamado por muitos de "Rei do Gado", está de volta à disputa eleitoral. O pecuarista com bens avaliados em R$ 19 milhões é candidato pelo DEM a prefeito de Água Boa, muncípio já administrado por ele por dois mandatos. Em...

Ajudando a enterrar CPI do Paletó

luciana zamproni 400 curtinha   O Palácio Alencastro está convicto de que, assim como na primeira votação, o relatório da CPI do Paletó que propõe punição ao prefeito Emanuel e vai ser votado nesta terça, será arquivado pela maioria dos vereadores cuiabanos. O desfalque do...

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...