Últimas
Sábado, 17 de Maio de 2008, 10h:31 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Em 2002, Maggi prometia atuar em sintonia com Cuiabá
Blairo Maggi surgiu na campanha eleitoral de 2002 como "o novo na política", mesmo tendo exercido mandato de senador, em 99, por quatro meses no lugar do então titular Jonas Pinheiro (já falecido). Empresário e já ostentando o título de "rei da soja", Maggi só assumiu candidatura, pelo PPS, faltando 3 meses para as eleições gerais. Aparecia com menos de 5% nas pesquisas de intenção de voto. Aos poucos, com a promessa de realizar um governo transparente, de quebra de paradigma, honesto e ousado, Maggi liquidou os tucanos nas urnas. Ganhou no primeiro turno. Em 2006, se reelegeu também no primeiro turno.
Muitas das promessas continuam na gaveta. Outras já foram descartadas. O prefeito Wilson Santos (PSDB) tem dito que o governador pouco investe em Cuiabá. Prioriza outras cidades-pólos. Em 2002, em seu programa eleitoral apresentado pela jornalista Margot Ferreira, Maggi prometia, uma vez eleito, atuar em sintonia com a Prefeitura de Capital, "dando suporte necessário para crescer, gerar mais emprego e ter um comércio forte".
Postar um novo comentário
Comentários (4)
-
Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Romilson,
Veja só, se o governador Blairo tivesse respondido assim: realmente Carlos Ming, planto até nos alpes, pois a tecnologia do plantio em áreas deserticas, já testadas com exito nas regiões de Alto Araguaia, Alto Garças e Itiquira, alem do desenvolvimento de sementes, pela Fundação MT nos permite plantar até nos alpes, como sugere sua excelencia.Ficamos no aguardo de seu empenho para conseguirmos terras por lá.
Não teriamos querelas e ainda estariamos numa boa.
O problema do governo parece ser, comunicação. -
Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Romilson, o Wilson não pode reclamar do Governador Blairo!, acredito que o Governador investiu em Cuiabá mais na gestão Wilson do que na Gestão Roberto França, isso porque Roberto, trouxe no colo, Blairo e apresentou à população, até então um ilustre desconhecido!
o pessoal do PSDB não pode reclamar, foram oposição e mamaram nas tetas do Governo que nós ajudamos a eleger.
Enquanto isso, muitos dos que carregaram o piano, sequer foram lembrados!
Metade dos puxa-sacos do Governador hoje, eram oposição, verdadeiros oportunistas! Na verdade o Blairo fingiu que apoiou o Sergio, depois fingiu que apoiou o Alexandre, quando na calada investia na candidatura do Wilson Santos, e na turma do PSDB.O que Pagot e companhia queria era a qualquer custo minar o Antero, enfraquece-lo, aí começou as cooptações e as compras deslavadas de homens sem berço, sem ideologia....enfim....sem vergonha em suas caras.... -
ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
É LAMENTAVEL E DECEPCIONANTE ESSA TURMA DA BOTINA,COMANDADA PELO SR.BLAIRO MAGGI,VENDERAM UMA MERCADORIA QUE DIZIAM SER NOVA, E NOS ENTREGARAM A MERCADORIA QUE JÁ CONHECIAMOS, A DEMAGOGIA,O CONCHAVO , E O QUE É PIRO O CINISMO DA MENTIRA DESLAVADA.
O POVO CUIABANO JÁ APRENDEU A LIÇÃO,NÃO VAI MAIS CAIR NO CONTO DO NOVO,DO EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO ESSA MEDNTIRA JÁ CONHECEMOS,NÃO ADIANTA PINTAR O SR. MAURO MENDES DESSES PREDICADOS POIS JÁ CONHECEMOS A MILONGA.
NAS PROXIMAS ELEIÇÕES TURA DA BOMBACHA ESPEREM O TROCO,E VÃO CANTAR OS SEUS VANEIRÕES EM OUTRO C.T.G. -
fernando gonçalves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Romilson,imagina cuiabá um restaurante o governo do estado o dono o prefeito, que é louco para ser o dono do restaurente é o gerente você acha que o dono vai dar respaldo para o gerente fazer uma boa administração em seu restaurante .Por isso que no aniversário de cuiabá o governo do estado aparecia em lançamentos de obras na capital financiada pelo estado deixa de coisa nunca vai haver sintonia coisa alguma lembra da era Dante , Roberto frança kkkkkkkk...
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga