Últimas
Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008, 12h:37 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20
Em 2002, Maggi prometia diminuir desigualdades
Em 2002, Blairo Maggi entrou na disputa para governador a 3 meses das eleições e conseguiu, gradativamente, engolir os adversários, principalmente o então senador Antero de Barros, do PSDB, que tinha o poder da máquina com Dante de Oliveira no Palácio Paiaguás. Maggi pregou um novo jeito de se fazer política.
No debate na TV Record em 24 de setembro, quando faltavam menos de 15 dias para as eleições gerais, Maggi de despediu com a promessa de, se eleito, trabalhar para diminuir as diferenças sociais que, para ele, eram gritantes e vergonhosas. Ganhou no primeiro turno, mesmo sob denúncias, inclusive de crimes.
Em 2006, quatro anos depois, Maggi conseguiu se reeleger. Manteve o discurso de fazer um governo ousado, honesto e transparente. Desta vez apresentou menos promessa e "engoliu" os adversários também no primeiro turno. Na Assembléia, o governo é quase unanimidade. Assim, caminha livre sem oposição.
Clique no play 2 vezes e veja o recado de Maggi, às vésperas das eleições de 2002.
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Bem é isso que dá, o Mato Grosso não é o quintal de suas empresas governador, aqui é diferente, ou melhor falar como o dito popular é fôlego na prática hummmmm..
Más o sábio povo de nosso estado vai fazer a diferença nas urnas, começando bem 2008 pra fechar com chave de ouro em 2010, não vamos mais cair em falácias de quem só sabe administrar seus negócios, administrar pelo povo e para o povo é muito diferente. -
Milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Romilson,
Não sei o que aconteceu com o Governador! as propostas de redução da carga tributária, e que as taxas do Detran-Mt., era uma vergonha e que após eleito, reduziria as taxas.
Hoje, as taxas do Detran, quando o Cidadão atrasa, paga uma multa de 9 a 11% ao mês, ou seja, a correção é feita diariamente.
Isso é uma vergonha!!!
O Candidato precisa antes de fazer propostas duvidosas, conhecer o orçamento do Estado.
Precisa de uma Assessoria competente, para correr risco de cair no ridiculo, ser taxado de mentiroso. -
Fabiano Rabaneda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Bem vindo ao mundo politico.... Segundo Maquiavel, um principe deve abdicar de seus principios para se manter no poder... Maggi aprendeu abdicar bem rápido...
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga