Últimas

Segunda-Feira, 27 de Abril de 2009, 09h:17 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

CUIABÁ

Em artigo, Dejair aponta 10 pecados do prefeito Santos

Dejair Soares  O polêmico Dejair Soares, ex-diretor da exinta Fema (hoje secretaria estadual de Meio Ambiente) no governo Dante de Oliveira e hoje atuando em gestão pública e ambiental, resolveu elencar, em artigo, o que chama de "Os 10 Pecados de Wilson Santos". Ele dispara críticas ao prefeito da Capital. Afirma que a cidade está entregue ao abandono. Em síntese, as 10 falhas do tucano, na ótica de Dejair, seria falta de planejamento das ações, menosprezo ao orçamento público, a centralização das decisões, falta de investimentos em capacitação profissional, o receio de "ser transparente", não ter hábito de socializar informações, tentar "inventar a roda", não acreditar que será punido se cometer erros, priorizar uma administração doméstica e não se preocupar em ser responsável do ponto de vista legal.

   O artigo de Dejair Soares, intitulado "Os 10 Pecados de Wilson Santos", está postado na seção Artigos, logo acima, à esquerda. Confira lá e comente cá.

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • benjamin hapicca | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • FRANK SABIÁ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NÃO LI O ARTIGO, QUERO APROVEITAR O ESPAÇO AQUI PRÁ PEDIR AO DEJAIR SOARES, POR FAVOR, VOLTE A TRABALHAR PRO MIXTO ESPORTE CLUBE. VENHA SER NOSSO PRESIDENTE. CONFIAMOS EM VOCÊ, COM GARRA, COM CLASSE, COM SANGUE MIXTENSE.

  • mixtense | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e os 10 erros da administração do mixto, ja que o sr se meteu nessa area, e afundou junto com o time, dando a ultima cartada neste domingo contra o crac?
    faça uma meaculpa, e se posicione com os 10 erros do sr Djair, em relaçao a administração afundada do mixto?
    estou no aguardo.
    Mas pro favor, na faça como o wilson, colocando a culpa em todos menos nele ok?

  • celso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NAO LI OS 10 MANDAMENTOS, O MAIS GRAVE FOI DEIXAR OS COMPANHEIROS QUE O ELEGEU NO PRIMEIRO MANDATO PRINCIPALMENTE A TURMA DE THELMA/APARECIDO ALVES CUJO OS MESMOS ERAM COORDENADORES DE MOBILIZACAO ATE HOJE SINTO COMO UNS DOS DESPRESADOS PELO PREF WS MESMO ASSIM DESEJO SUA RECUPERACAO NA ADMINISTRACAO CUIABANA BOA SORTE PREFEITO

  • ABEL MARCONDES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Faltou a pior delas, aonde estão os seus que lutaram com voce para chegar no Palácio alencastro? Sempre abandona os seus. Conheço um deles que, coitado não parou para ouvir quem o conhece e hoje está numa situação muito dificil, já tomaram o seu carro, e esta sendo despejado por que não pagar aluguel, e esse cidadão ainda continua falando bem de W.S. Esse cidadão e lá das bandas do CPA, por sinal em outras epocas a amizade dele com W.S. e sua familia era muito grande.

  • oiram | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    GRAÇAS A DEUS TA VINDO A TONA A VERDADEIRA IDENTIDADE DESTE QUE JULGAVAMOS SER O SALVADOR DA PATRIA,OQUE PENSARIA OS FINADOS APARECIDO, MARCO AURELIO VICENTE NARDO; DANTE OLIVEIRA, CEL TORQUATO GRAÇAS A DEUS ELES PARTIRAM PARA NÃO VEREM OS SEUS AMIGOS SOFRENDO NA MÃO DESTE DITADOR LOGO LANCAREI ADESIVOS WS TÓ FORA

  • Silvio Alvarenga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • fidelsater | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O senhor Dejair Soares anda muito eclético, pois quando esta no mixto ele e gestor desportivo.Quando esta no município é gestor municipal e quando fala de meio ambiente é gestor ambiental. ....Tem gente que acha que as pessoas são otárias .e a imprenssa ainda cai no conto do vigario ..abra o olho RDNEWS

  • Renata Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Falou, falou e não falou NADA. O que será este sr. quis dizer? Acho que a gestão do Wilson vai muito bem obrigada. Sem o mínimo apoio do Gov. do Estado fica difícil qualquer administração.
    Falando em dengue, a saúde é um dever do Estado. O que o nosso Chefe do Estado fez para evitar que o mosquito da dengue se proliferasse? NADA. Vamos refletir ao invés de atacar!!!

  • Silvio Alvarenga | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.