Últimas

Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2008, 09h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

Artigo

Em artigo, jornalista "detona" postura de Rabello

  O polêmico jornalista Antônio de Souza compra mais uma "briga". Em artigo, ele "detona" o apresentador de TV e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Walter Rabello (PP). Lembra do episódio em que Rabello, sem checar a veracidade da informação que acabara de receber, anunciou na TV que um dos filhos do secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, havia sido assassinato. Era uma informação equivocada e que acabou ganhando muita repercussão - leia mais aqui e aqui.

   "As atitudes do dublê de deputado e apresentador Walter Rabello (PP), em seu programa diário na TV Cidade Verde (SBT), numa ânsia sensacionalista, são de uma inconseqüência assustadora", escreve Antonio de Souza.

    O artigo intitulado "Uma ameaça na TV" está postado logo acima, na seção Artigos. Vale conferir.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • marcelli | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    É ficar na tv todos os dias fazendo politica é facil quero ver se tirar o digníssimo dep. cantor, apres,radialista e DEMAGOGO do ar e ele faz alguma coisa de bom p/ CUIABA

    CUIABA VAMOS ACORDAR... chega de corruptos cuidando da nossa cidade ...

    PARABENS Antonio de Souza .. continue assim...

  • Leocadio Melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha, essa liberdade que os apresentadores têm de falarem o que quiserem e da forma que quiserem transcede todo o o princípio de liberdade.

    A liberdade de expressão que tanto prezam os jornalistas, e com razão, tem que estar atrelada diretamente a responsabilidade de expressão. Não é o que vem acontecendo.

    A população, enganada pelos arrotos de apresentadores medíocres, de formação moral duvidosa; idolatra tais figuras, que nada mais fazem do que falar, falar e falar, denegrindo as pessoas e invertendo fatos.

    Me lembro de um caso em que o apresentador João Gomes, de Rondonópolis, batia a marreta na mesa condenando, ao vivo, os maridos que batiam nas mulheres.

    Ele mesmo foi denunciado, com BO e tudo, por ter batido na sua mulher, pancadaria aliás, que já vinha de há muito tempo.

    O pior, no caso do Rabelo, é que ele é, declaradamente, candidato a prefeito, e a legislação não prevê nada em casos como o dele.

    Que Deus livre Cuiabá de um prefeito como Rabello. Que tenham como exemplo Roberto França, que de tão bom prefeito, sequer se elegeu deputado estadual.Hoje vive de ocupar vagas.

  • LAERTE SANTANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Concordo em gênero, número e grau respeitante ao posicionamento desse jornalista sério e comprometido com a ética e a verdade.

    Há tempos já venho falando em meu círculo de influência, que o Deputado Walter Rabello é um clone piorado do ex-deputado Lino Rossi - que se diz evangélico.

    Mas, não podemos nos esquecer de uma máxima sábia: cada povo tem o governo que merece.E esse cidadão está justamente focando e focado na miséria alheia para se tornar notável.

    Resta-me solidarizar-me com o nobre jornalista subscritor da matéria publicada em data de 14.01.08, satisfeito em saber que muitas pessoas estão de olho vivo nesse espertalhão que se elegeu deputado estadual.

    LAERTE SANTANA, advogado.

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE A CORAJOSA ATITUDE DO JORNALISTA ANTONIO DE SOUZA SIRVA A CLASSE POLITICA , QUE É A MAIS CORPORATIVISTA,QUE ACOLHE E AGASALHA EM SEU MEIO O QUE EXISTE DE PIOR.

    ESSE WALTER RABELO É UM FACTOIDE,INVENTADO PELA PROPRIA IMPRENSA,QUE PRECISA SER DESMASCARADO JUNTO AO POVÃO POR ELE ENGANADO,POIS NÃO PODEMOS TER UM DEPUTADO E CANDIDATO A PREFEITO DA NOSSA CAPITAL,UM ILETRADO ENGANADOR,QUE INCLUSIVE JÁ FOI DENUNCIADO POR ESPANCAR A EX-ESPOSA.

    BRAVO ANTONIO DE SOUZA,RECEBA A MINHA TOTAL E IRRESTRITA SOLIDADRIEDADE , NESSA SUA CRUZADA DE DESMISTIFICAR ESSES "IDOLOS" DE PÉS DE BARRO,QUE NÃO RESISTEM A MENOR INVESTIGAÇÃO.

    PARABENS !!! VAMOS ACABAR COM O CORPORATIVISMO,MAU JORNALISTA,POLITICOS , MEDICOS , ADVOGADOS ,ETC,DEVEM SER DENUNCIADOS E LEVADOS AOS TRIBUNAIS.

  • PierPaolo Fanfanni | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Li o excelente artigo do jornalista. Mas não podemos parar por aí não. Precisamos exigir uma postura séria por parte do Ministério Público Eleitoral de nosso Estado. Não é só o Rabelo que tem que ser punido não. Não podemos esquecer que estamos cheios dos Rabelo, Sérgio Ricardo, Maksuês, Roberto França, e muitos outros arremedos de jornalistas popularescos. Que enganam a boa-fé do povo cuiabano e do nosso Estado. É vergonhoso o que assistimos todos os dias em nossas teves.

  • José Vicente | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SE SOLTAR UMA BOMBA NAS EMISSORAS DE TV VAI VOAR CORRUPTOS PRA LA DO PEDRA 90.

  • Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Corroboro amplamente com o jornalista Antonio de Souza. Não podemos, em nenhuma hipótese alicerçar as aleivosias e falta de comprometimento público e pessoal do Deputado, apresentador, cantor e sei mais lá o que Walter Rabello, um demagogo de primeira grandeza e que não reúne condições de ser o comandante de nossa Capital. Essa notícia por ele fabricada, a respeito da "morte" do filho do Secretário Brito, além de inominável, constrangedora, expõe a irresponsabilidade jornalística daquele que, dentre tantas atividades mal desempenhadas, se diz jornalista.

  • Claudia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Venho aqui parabenizar esse nobre jornalisa por expor a dverdade sobre esse DUBLÊ DE JORNALISTA IRRESPONSÁVEL, enganador da população mais humilde desta cidade.
    Será humilhante termos esse ser NOJENTE e INEXPRESSIVO como prefeito de nossa capital.

  • jorge roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como dizia meu velho pai.
    CADA POVO TEM O POLITICO QUE MERECE.
    VIVA O BRASIL.
    SERÁ QUE NUNCA VAI SURGIR UMA PESTE QUE SÓ CONTAMINAM OS POLITICOS. E SEM CURA.

  • ANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JORMALISMO É ASSIM, TEM QUE TER FUNDAMENTOS E ARGUMENTOS.
    O NOBRE JORNALISTA EXPOS A MATERIA COM PROFUNDO CONHECIMENTO DE CAUSA, CERTO QUE TENS BUSCADO A VERDADE DOS FATOS.

    OU ALGUEM NÃO CONCORDA?

Para presidente, BRT é ultrapassado

juca 400 curtinha   Numa sintonia política com o prefeito Emanuel, o novo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (foto), disse ser contra a decisão do governo estadual de "enterrar" o projeto do VLT, cujas obras estão paralisadas desde 2014, para implantar o modal BRT na Região...

Prefeito vai homenagear 2 ex-aliados

ze do patio 400 curtinha   O ex-vereador, ex-deputado estadual e hoje prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (foto), que está no terceiro mandato, vai homenagear dois aliados que faleceram recentemente, sendo eles o ex-vereador de três mandatos Juary Miranda, que foi líder do Executivo na Câmara...

Maluf deve consultar STF sobre Teis

guilherme maluf 400 curtinha   Assim que retornar de férias, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf (foto), dará prosseguimento à análise do pedido de aposentadoria de Waldir Teis, que está afastado do Pleno há três anos e cinco meses, assim como outros três conselheiros...

Novo líder de Pátio na Câmara de ROO

reginaldo santos 400 curtinha   Reginaldo dos Santos (foto), que assume vaga na Câmara de Rondonópolis pela quarta vez, é o novo líder do prefeito Zé do Pátio, com a missão de fazer o trabalho de articulação e defesa do Executivo junto aos colegas do Legislativo. Na legislatura passada,...

Agro sugere Daniella de volta no Indea

daniella bueno 400 indea   Representantes do setor produtivo e um grupo de servidores sugeriram ao governador Mauro o nome da médica-veterinária e servidora de carreira Daniella Bueno (foto) para reassumir a presidência do Indea-MT. Aproveitaram a vulnerabilidade no cargo do presidente Marcos Catão Dornelas, denunciado...

Aumento para vereador só em 2022

Alguns vereadores em Cuiabá, tanto novatos quanto aqueles reeleitos, ficaram surpresos quando informados pela Mesa Diretora de que o aumento salarial de R$ 15,1 mil para R$ 18,9 mil, aprovado agora no final de dezembro, só começa a valer a partir de janeiro de 2022. Não entra em vigor de imediato, mesmo se tratando de nova legislatura, por causa da pandemia, que levou o governo federal a estabelecer, em lei, veto a qualquer tipo de reajuste para servidores até...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.