Últimas
Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2008, 09h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Em artigo, jornalista "detona" postura de Rabello
O polêmico jornalista Antônio de Souza compra mais uma "briga". Em artigo, ele "detona" o apresentador de TV e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Walter Rabello (PP). Lembra do episódio em que Rabello, sem checar a veracidade da informação que acabara de receber, anunciou na TV que um dos filhos do secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, havia sido assassinato. Era uma informação equivocada e que acabou ganhando muita repercussão - leia mais aqui e aqui.
"As atitudes do dublê de deputado e apresentador Walter Rabello (PP), em seu programa diário na TV Cidade Verde (SBT), numa ânsia sensacionalista, são de uma inconseqüência assustadora", escreve Antonio de Souza.
O artigo intitulado "Uma ameaça na TV" está postado logo acima, na seção Artigos. Vale conferir.
Postar um novo comentário
Comentários (10)
-
marcelli | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
É ficar na tv todos os dias fazendo politica é facil quero ver se tirar o digníssimo dep. cantor, apres,radialista e DEMAGOGO do ar e ele faz alguma coisa de bom p/ CUIABA
CUIABA VAMOS ACORDAR... chega de corruptos cuidando da nossa cidade ...
PARABENS Antonio de Souza .. continue assim... -
Leocadio Melo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Olha, essa liberdade que os apresentadores têm de falarem o que quiserem e da forma que quiserem transcede todo o o princípio de liberdade.
A liberdade de expressão que tanto prezam os jornalistas, e com razão, tem que estar atrelada diretamente a responsabilidade de expressão. Não é o que vem acontecendo.
A população, enganada pelos arrotos de apresentadores medíocres, de formação moral duvidosa; idolatra tais figuras, que nada mais fazem do que falar, falar e falar, denegrindo as pessoas e invertendo fatos.
Me lembro de um caso em que o apresentador João Gomes, de Rondonópolis, batia a marreta na mesa condenando, ao vivo, os maridos que batiam nas mulheres.
Ele mesmo foi denunciado, com BO e tudo, por ter batido na sua mulher, pancadaria aliás, que já vinha de há muito tempo.
O pior, no caso do Rabelo, é que ele é, declaradamente, candidato a prefeito, e a legislação não prevê nada em casos como o dele.
Que Deus livre Cuiabá de um prefeito como Rabello. Que tenham como exemplo Roberto França, que de tão bom prefeito, sequer se elegeu deputado estadual.Hoje vive de ocupar vagas.
-
LAERTE SANTANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Concordo em gênero, número e grau respeitante ao posicionamento desse jornalista sério e comprometido com a ética e a verdade.
Há tempos já venho falando em meu círculo de influência, que o Deputado Walter Rabello é um clone piorado do ex-deputado Lino Rossi - que se diz evangélico.
Mas, não podemos nos esquecer de uma máxima sábia: cada povo tem o governo que merece.E esse cidadão está justamente focando e focado na miséria alheia para se tornar notável.
Resta-me solidarizar-me com o nobre jornalista subscritor da matéria publicada em data de 14.01.08, satisfeito em saber que muitas pessoas estão de olho vivo nesse espertalhão que se elegeu deputado estadual.
LAERTE SANTANA, advogado. -
ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
QUE A CORAJOSA ATITUDE DO JORNALISTA ANTONIO DE SOUZA SIRVA A CLASSE POLITICA , QUE É A MAIS CORPORATIVISTA,QUE ACOLHE E AGASALHA EM SEU MEIO O QUE EXISTE DE PIOR.
ESSE WALTER RABELO É UM FACTOIDE,INVENTADO PELA PROPRIA IMPRENSA,QUE PRECISA SER DESMASCARADO JUNTO AO POVÃO POR ELE ENGANADO,POIS NÃO PODEMOS TER UM DEPUTADO E CANDIDATO A PREFEITO DA NOSSA CAPITAL,UM ILETRADO ENGANADOR,QUE INCLUSIVE JÁ FOI DENUNCIADO POR ESPANCAR A EX-ESPOSA.
BRAVO ANTONIO DE SOUZA,RECEBA A MINHA TOTAL E IRRESTRITA SOLIDADRIEDADE , NESSA SUA CRUZADA DE DESMISTIFICAR ESSES "IDOLOS" DE PÉS DE BARRO,QUE NÃO RESISTEM A MENOR INVESTIGAÇÃO.
PARABENS !!! VAMOS ACABAR COM O CORPORATIVISMO,MAU JORNALISTA,POLITICOS , MEDICOS , ADVOGADOS ,ETC,DEVEM SER DENUNCIADOS E LEVADOS AOS TRIBUNAIS. -
PierPaolo Fanfanni | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Li o excelente artigo do jornalista. Mas não podemos parar por aí não. Precisamos exigir uma postura séria por parte do Ministério Público Eleitoral de nosso Estado. Não é só o Rabelo que tem que ser punido não. Não podemos esquecer que estamos cheios dos Rabelo, Sérgio Ricardo, Maksuês, Roberto França, e muitos outros arremedos de jornalistas popularescos. Que enganam a boa-fé do povo cuiabano e do nosso Estado. É vergonhoso o que assistimos todos os dias em nossas teves.
-
José Vicente | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
SE SOLTAR UMA BOMBA NAS EMISSORAS DE TV VAI VOAR CORRUPTOS PRA LA DO PEDRA 90.
-
Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Corroboro amplamente com o jornalista Antonio de Souza. Não podemos, em nenhuma hipótese alicerçar as aleivosias e falta de comprometimento público e pessoal do Deputado, apresentador, cantor e sei mais lá o que Walter Rabello, um demagogo de primeira grandeza e que não reúne condições de ser o comandante de nossa Capital. Essa notícia por ele fabricada, a respeito da "morte" do filho do Secretário Brito, além de inominável, constrangedora, expõe a irresponsabilidade jornalística daquele que, dentre tantas atividades mal desempenhadas, se diz jornalista.
-
Claudia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Venho aqui parabenizar esse nobre jornalisa por expor a dverdade sobre esse DUBLÊ DE JORNALISTA IRRESPONSÁVEL, enganador da população mais humilde desta cidade.
Será humilhante termos esse ser NOJENTE e INEXPRESSIVO como prefeito de nossa capital. -
jorge roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Como dizia meu velho pai.
CADA POVO TEM O POLITICO QUE MERECE.
VIVA O BRASIL.
SERÁ QUE NUNCA VAI SURGIR UMA PESTE QUE SÓ CONTAMINAM OS POLITICOS. E SEM CURA. -
ANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
JORMALISMO É ASSIM, TEM QUE TER FUNDAMENTOS E ARGUMENTOS.
O NOBRE JORNALISTA EXPOS A MATERIA COM PROFUNDO CONHECIMENTO DE CAUSA, CERTO QUE TENS BUSCADO A VERDADE DOS FATOS.
OU ALGUEM NÃO CONCORDA?
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga