Últimas

Domingo, 10 de Maio de 2009, 11h:36 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

RONDONÓPOLIS

Em artigo, presidente do PPS elogia "desgastado" Feltrin

José Antonio Medeiros  O presidente do PPS de Rondonópolis, José Antonio de Medeiros, fiel escudeiro do ex-prefeito e hoje deputado Percival Muniz, defende a gestão do secretário municipal de Saúde, Valdecir Feltrin que, assim como Luiz Soares em Cuiabá, que comanda a mesma pasta, se vê no olho do furacão, devido ao caos no setor, com o agravante da restrição no atendimento aos pacientes no setor de emergência do Hospital Regional e com falta de medicamentos e de médicos para atender a demanda no município.

   Para Medeiros, o prefeito Zé do Pátio empurrou para Feltrin uma série de "pepinos" e este vê cair sobre os ombros o desgaste na saúde pública junto à sociedade rondonopolitana. Em artigo, o dirigente do PPS e patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal afirma que considera Feltrin um gestor competente e observa que a vereadora Mariúva Valentim (PMDB), que tem atuação voltada ao setor e é aliada do prefeito, é a responsável pelas exonerações na clínica Nilmo Júnior, que atua no trabalho de fisioterapia de pessoas idosas e mantidas com ajuda do município e, mesmo assim, a repercussão negativa por causa das demissões fica com o secretário de Saúde. Feltrin comandou a secretaria de Fazenda do Estado no governo Carlos Bezerra, na década de 1980, e integrou também o primeiro escalão da gestão do ex-prefeito rondonopolitano Percival Muniz.

    O artigo intitulado "A Zé o que é de Zé"  está postado na seção Artigos, logo acima, à esquerda.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • paulo henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Perfeito o artigo do Presidente do PPS , o Zé é o comandante das reformas e revoluções que prometeu fazer durante a campanha eleitoral ,portanto, o Prefeito tem de deixar de ser estreito e assumir as suas responsabilidades e não manter o velho estilo do coitadinho vitima ora do Blairo ora dos seus secretáriios. Não Zé agora o manadato é seu é o ônus e Bônus recaem sobre vc.

  • Zeca da Colina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    -Concordo plenamente com meu querido Paraibinha.
    -A situação da saúde em todo Brasil é bastante complexa.Rondonópolis é só uma amostragem do que acontece no Brasil.
    -O Zé usou e abusou desse veio,pois verificou que daria muitos frutos.Infelizmente,não temos uma política séria de saúde pública no Brasil.
    -Pior,não sabia em que ponto estava a situação.
    -Garanto.Nem o prefeito que saiu.

  • João de Deus | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    José Medeiros voce lembrou muito bem que o Feltrin comandou a Secretaria de Fazenda de MT, só não falou de quantos processos o Feltrin responde, né Medeiros?
    Já que voce entrou no assunto, faça a pesquisa e manda nos comentários, estou aguardando, né Medeiros? Voce Medeiros deve ser um puchasaco deste incomptente e desgastado Feltrin.

  • pedro paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eta, sujeitinho intrometido esse Zé medeiros!
    Se o Zé , não zé m....,demitiu o povo do Nilmo júnor é porque está respaldado técnicmente!
    oxalá houvesse demitido antes.Se fosse pra
    continuar as coisas como estavam então
    éra melhor deixa o sachet, se não vejamos:
    1ª-5000 cirugias na fila.
    2ª-aparelhos de imagem quebrados.
    3ª-psf abandonados.
    4ª-salários de médicos defazados.
    5ª-pa um lixo.
    6ª- santa casa levando o grosso do dinheiro
    público e querendo só o filé da saúde,maternidade.
    A Zé o que é de Zé, frase bonita ,veste
    bem o conceito do ZÉ medeiros,esse conceito
    da administração aqui em ROO é só do Zé,Só dele.
    Já perdeu duas eleições este rapaz,a 1° para dep. federal, a2º p/ a prefeitura.rapaz sem sorte na vida, dá até dó!
    sai dessa vida rapaz; o papel de oposição é do
    PR, e mts deles já estão vindo para a adiministração, olha o caso do ver. ANANIAS,do Cido SILVA , aproveita e péga a
    oportunidade, quem sabe sabe o povo te absolverá e vc ainda consiga se eleger suplente de vereador.

  • PAULO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE GRUPO LEVA O MATO GROSSO PARA ETNERF(JOSÉ RIVA, CARLOS BEZERA,FELTRIN,CELSOM,TONHO DO MENINO VELHO E O TAL DO ZÉ DO PATIO)O POVO TEM
    O QUE MERECE.

  • Chico Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Medeiros meu amigo vamu tomá uma que essa conversa ta boa... rsrs!
    Vamos deixar bem claro aqui... (como diria o Zé Lelé)... O Feltrin foi bem em outros governos e agora não esta indo bem deve-se a centralização feita pelo prefeito maluco, e concordo também quando diz que a Mariúva esta abrindo uma guerra contra os desafetos, o problema é que ninguém gosta dessa mulher, deve ser por isso que a saúde de nossa cidade esta na UTI, se todo mundo é desafeto da Mariuva... E tem mais, nem os vereadores do proprio PMDB estão aguentando as maluquiçes da desvairada, o que precisa ficar claro para toda população é que a saúde vai de mau a pior por incompetencia pura do prefeito Zé do Pátio, que inclusive não inaugura o hospital da mulher por exemplo, por mesquinharia politica, pq quém construiu foi o Sachetti, agora eles não falam das filas no P.A? e falando nisso é outra obra que esta pronta para entregar ao povo de Rondonópolis e o Zé não entrega pra não ter que dizer que o Adilton é que fez... E assim vai povo de MT, o Zé do Pátio ainda não desceu do palanque, fica só na conversa e fazendo propaganda mentirosa em horario nobre na tv com o seguinte jargão: poucos dias de administração e é só trabalho que se vê... O prefeito podia me poupar dessas coisas, ja que quém mora em Rondonópolis sabe, td que o Zé fala que fez, esta apenas grilando obras feitas pelo antigo prefeito, esse povo do PMDB de nossa cidade parece que acredita em papai noel, coelho da páscoa... Ninguém esta vendo o atraso que virou? As promesas ainda são apenas promesas... e o povo sofre com os desmandos e incompetencia de quém foi eleito para zelar do povo, ja que assim eles se denominavam na campanha eleitoral, uma pena msm uma cidade com o potencial de Rondonópolis a mercer de uma administração pifia como essa, se podemos chamar de administração, sabemos que tem muitas pessoas preocupadas com o trabalho serio nessa administração, mas o problema que tem muita politicagem, e ao invés de trabalharem ficam fazendo discurso e conversinhas e esquecem do que verdadeiramente importa que é o povo de nossa terra!

  • Beto Vilela | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PORTARIA Nº 281, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2009

    Art. 1º Homologar o Projeto de Cirurgias Eletivas de Média Complexidade do Município de Rondonópolis - MT, aprovado pela Comissão Intergestores Bipartite do Mato Grosso, conforme descrito no Anexo a esta Portaria.

    Art. 2° Autorizar a liberação de recursos, até o limite de R$ 614.162,25 (seiscentos e quatorze mil cento e sessenta e dois reais e vinte e cinco centavos), destinados ao custeio das cirurgias eletivas de média complexidade previstas no Projeto de que trata o artigo 1º desta Portaria, para o período de 1 (um) ano.

    § 1º Os recursos serão transferidos diretamente do Fundo Nacional de Saúde para o Fundo Municipal de Saúde de Rondonópolis - MT, para o atendimento do Projeto de Cirurgias em tela.
    § 2º Os recursos financeiros serão transferidos mensalmente de acordo com a produção realizada e após a devida identificação destes procedimentos nos Sistemas de Informações do Ministério da Saúde.

    PERGUNTA: POR ONDE ANDA ESSES RECURSOS???? Já que reclamam que não tem dinheiro para investimento na SAÚDE???

    Será até quando que nossa cidade irá aguentar esses gestores? As únicas pessoas felizes que vejo e com quem falo...são os que estão mamando nas tetas da prefeitura.

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...

Creci combate empresas irregulares

benedito odario 400 curtinha   O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado, Benedito Odário (foto), aproveitou a operação desenvolvida na quinta, com apoio da Polícia Civil e da Decon, para enfatizar que não dará trégua àquelas empresas que, irregularmente,...

Cuiabá paga fevereiro aos servidores

emanuel pinheiro 400   A Prefeitura de Cuiabá quitou nesta sexta (26), último dia útil do mês, a folha de fevereiro. Desde quando assumiu o Palácio Alencastro, em janeiro de 2017, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) tem conseguido pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado. Aliás, essa prioridade,...

3 deputados sob certa cordialidade

janaina riva 400 curtinha   Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva (foto), que mandam na Assembleia, demonstram entre eles um certo clima de cordialidade, mas chegaram a entrar em queda-de-braço até fechar um novo acordo político sobre a Mesa Diretora. Com a decisão do Supremo de veto a Botelho no comando do...

Expediente na AL só a partir do dia 8

max russi 400   Por causa do aumento da taxa de incidência de Covid-19 entre servidores e parlamentares, as atividades presenciais da Assembleia foram suspensas na quinta (25). O expediente só retoma em 8 de março. Neste período, estão sendo mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o...