Últimas

Sexta-Feira, 07 de Setembro de 2007, 19h:33 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

SAÚDE PÚBLICA

Em ato, Maggi critica o Pronto-Socorro de Cuiabá

Campos Filho, Blairo Maggi e Carlos Brito, durante solenidade em comemoração ao Dia da PM

   O governador Blairo Maggi (PR) aproveitou a cerimônia em comemoração aos 172 anos da Polícia Militar, na quinta, e fez críticas à administração na área da saúde do prefeito da Capital, Wilson Santos (PSDB). Maggi e Santos são amigos mas, politicamente, atuam em campos opostos.

   Ele assinou um convênio que autoriza o plano de saúde dos servidores públicos do Estado (MT Saúde) a realizar atendimento de urgência e emergência a policiais militares, civis, agentes prisionais e bombeiros que sofrerem algum acidente durante a execução de seus trabalhos. Hoje, esse atendimento é feito nos prontos-socorros.

   Durante discurso, ao lado do prefeito Santos, e após a assinatura do convênio junto com o presidente da MT Saúde, Augusto Amaral, e do secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, o governador disse, numa referência ao Hospital e Pronto-Socorro da Capital: "O MT Saúde é o melhor plano de saúde do Estado e agora os militares não ficarão mais largados nos corredores do Pronto-Socorro". O prefeito tucano ficou um tanto constrangido, enquanto era observado pela turma da botina, aqueles aliados mais próximos do governador. (Simone Alves - RDNews)

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse rei da soja que moral ele tem de criticar esse ou qualquer prefeito aida mas na area da saude, o que ele fez na area da saude privatizou a saude, para "o servidores" o servidor paga para ter esse plano nao e o estado que paga, enquanto milhares de pessoas que trabalha na iniciativa privada que nao tem condiçoes de pagar um plano de saude, sao milhares de pessoas que vem de todo o brasil e ate fora do pais para ser atendido no pronto socorro. Se esse gov. da soja tivesse feito algun hospital publico hoje o proto socorro estaria melhor atendendo muito melhor.


    ENTAO ANTES DELE ABRIR A BOCA PARA CRITICAR, PARA DE CONSTRUIR SÓ ESTRADA, E CONSTRUI HOSPITAL PUBLICO............FALOU GOV. DE ESTRADA.


    VOTE CONCIENTE ELEITOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ANTONIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e estranho esse site rdnews so publica coisas contra o prefeito wilson santos sera porque. esse romilso deve ter alguma treta com o prefeito.
    Por que o prefeito abriu o concurso publico, esta construindo varias obras e eu nunca li nada dessa natureza ou qualquer elogio de qualquer pessoa importante do estado nesse site. ELOGIO NAO CRITICA SIM POR QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PUXA ROMILSO CENSURA NAO, RECONHECIMENTO PELO OTIMO TRABALHO QUE O PREFEITO ESTA FAZENDO SIM.

  • devanildo rodrigues de matos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria de deixar meu comentario sobre o MT-Saude.
    É um plano de saúde excelente, melhor que alguns que existem por aí, fui mto bem tratato pelas pessoas que ali trabalham, fiz uma cirurgia pelo plano que cobriu tudo.Quero deixar meus agradecimentos a todos que ali trabalham no MT-Saúde e no Hosptial Jardim Cuiabá.

  • stenio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse ANTONIO tá por fora , que obras Antonio??
    Esse prefeito não fez nada , o salário em dias é obrigação de qualquer gestor mediano.O governo do Estado faz tudo em Cuiabá e o Governo Federal outra parte, o Prefeito só entra com o gasto.
    O romilson somente coloca as materias, os comentarios são da comunidade, daqueles que pagam seus impostos e nada recebem em troca por parte da prefeitura, aliás ve sim ...AUMENTO DO TRANSPORTE COLETIVO, AUMENTO DO IPTU,TRAFICO DE INFLUENCIA,GENTEMORRENDO NA SAUDE..QUER MAIS ANTONIO???

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Governador nas maioria das vezes lhe defendo mas infelismente desta vezsou obrigado a dizer que Vossa Excelencia perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada.
    O senhor não pode criticar ningém na área da saúde pois a saúde pública é uma responsabilidade do gov. federal, estadual e municipal, e a estadual esta uma vergonha ou será que o senhor esta igual ao presidente Lula que não sabe de nada e não viu nada.
    Explique ao povo o porque da aquisição deste hospitas, mostre os valores que foram pagos pelos mesmos e quais estão funcionamento ou o Sr. não tem explicação para os absurdos que foram cometidos na saúde pública do Estado de Mato Grosso em especial na gestão do Sr. todo poderoso Marco Machado.
    Por favor Sr. Governador!

  • Antonio Carlos Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se policiais que são previlegiados sofrem no PSM , imagina as pessoas mais humildes... "O pronto socorro é um pedaço do inferno na terra" o blairo tem razão. chega de irresponsabilidade com o dinheiro publico.

Comitê chama órgãos fiscalizadores

emanuel pinheiro 400 curtinha   Para colocar fim às críticas sobre suposta falta de transparência na aplicação dos recursos transferidos a Cuiabá pelo governo federal com vistas ao enfrentamento à pandemia, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) determinou que seu secretário de Saúde, Luiz...

PT sob risco de não eleger ninguém

marcos viana 400 curtinha   Mesmo tendo cabeça de chapa para prefeito, no caso o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva, o PT dificilmente elege um vereador em Cuiabá no pleito deste ano. A chapa de pré-candidatos proporcionais é fraquíssima. O "grande" nome do partido é da professora Edna...

Único da família Oliveira pra vereador

luluca 400 curtinha   Na queda-de-braço entre irmãos, venceu, por enquanto, Luiz Arthur Oliveira Ribeiro, o Luluca (foto), que será candidato a vereador pelo MDB em Cuiabá, carregando o espólio político da família Oliveira. Irmão de Luluca, o ex-vereador Leonardo Oliveira, que procurou e...

2 nomes do DEM avaliam desistência

ivan evangelista 400 curtinha   A chapa de pré-candidatos do DEM a vereador pela Capital corre risco de sofrer duas baixas consideráveis. Os ex-vereadores Ivan Evangelista (foto), que atuou na Câmara por 13 anos, e Leonardo Oliveira, por dois mandatos, podem vir a desistir do teste das urnas. Mas, por enqanto, ambos garantem...

Sexto suplente na Câmara por um mês

aluizio leite 400 curtinha   Aluízio Leite (foto), filiado histórico do PV, tomou posse como vereador pela Capital na último dia 2. Mas vai ficar na cadeira por somente 31 dias, até o retorno do titular, delegado Marcos Veloso, que se afastou para cuidar de assuntos pessoais e hoje se encontra hospitalizado com...

No TCE pra tentar receber da prefeitura

flavia mesquita 400 curtinha   Flávia Mesquita (foto), da Luppa Administração de Serviços, pediu socorro ao TCE para tentar receber por serviços prestados à secretaria de Saúde de Cuiabá, alegando que o município está inadimplente há oito meses. E apontou quebra da ordem...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.