Últimas

Quinta-Feira, 05 de Junho de 2008, 10h:16 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Em ato nesta 6ª, PMDB lança Nico para prefeito

 O vice-prefeito Nico Baracat (PMDB) se empolgou, em meio à reviravolta política em Várzea Grande, e lança nesta sexta (6) sua pré-candidatura à sucessão municipal. O ato acontece às 9h, na Câmara Municipal. Membros das cúpulas regionais do PMDB e do PT, que faz parte do novo bloco oposionista, vão prestigiar o evento. Os deputados federais Carlos Bezerra e Carlos Abicalil, presidentes estaduais do PMDB e do PT, respectivamente, vão estar presentes.


Com apoio do PMDB e PT, Nico Baracat disputa a prefeitura

  "O nosso projeto ganhou consistência. A receptividade nas ruas é de 100%", diz Nico Baracat. Ele acredita na construção de um bloco envolvendo não apenas PMDB e PT, mas também o PMN e outras siglas. Baracat foi vereador por Várzea Grande (89/92), deputado por dois mandatos (1995/2002) e se elegeu vice-prefeito em 2004. Hoje está rompido com o prefeito Murilo Domingos (PR), que busca um novo mandato.

  Na composição, a tendência é do PT indicar o candidato a vice. O nome mais cotado é do atual presidente do diretório local Lázaro Donizette. Até então, o PMDB estava fechado com o PP, em apoio ao nome do deputado Maksuês Leite para prefeito. Para surpresa geral, o parlamentar acabou desistindo e virou aliado do opositor Júlio Campos.

   A 5 meses das eleições municipais, o quadro majoritário em Várzea Grande começa a se afunilar. Além de Murilo e Nico, são pré-candidatos a prefeito o ex-governador Júlio Campos (DEM) e o ex-vereador Dito Loro (PSDB). O médico Josias Guimarães, mesmo sem apoio da Executiva do PTB, mantém a pré-candidatura.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Marcelo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nico tem desgaste não trabalha por Várzea Grande é um nome que não traz credibilidade.
    Rompeu com o Murilo mas continuou recebendo salário.

  • brigiti | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    isso mesmo dr, Josias não desista. vamos tirar o sono de Julio Campos. que já não dorme bem por causa do PT e do PMDB. ´Tá começando a ficar bom.

  • PAULINHO ANDU | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NICO BARACAT ESTA CERTO ; PORQUE É O UNICO CANDIDATO QUE É OPOSIÇÃO DE VERDADE A CORJA QUE AÍ ESTA NO PODER EM VÁRZEA GRANDE; HÁ MAIS DE 40 ANOS , VARZEAGRANDENSE QUE TIVER AMOR EM V. GRANDE VOTA EM NICO, CHEGA DE MUSEU, MURILO, JULIO CAMPOS; QUEM GOSTA DE VELHO É REUMATISMO OU DIABETE; V. GRANDE QUE O NOVO E NOVO É NICO.

  • Benedito Kleber Figueiredo - BINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NICO BARACAT, POR FAVOR DÊ UMA OPORTUNIDADE PARA JAZON BARACAT, ELE TEM ESTILO , E TRANSMITE POSSIBILIDADE DE MUDANÇA, A DICA É DE GRAÇA

  • celson Carvalho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É ISSO AI NICO
    NÃO PRECISA TER MEDO
    É SUA VEZ
    VAMOS ENFRENTA O PODER POLITICO E ECONOMICO
    O POVO VAI MUDAR
    NÃO PODE
    APANHAR SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • JOSÉ PERCIVAL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    NICO VAI ENFRENTE; É A SUA VEZ, CHEGA DESSA MESMICE, V. GRANDE NÃO PODE FICAR NA MÃO DESSES CAMPOS TODA VIDA; MURILO DISQUE É PREFEITO MAS OS SECRETÁRIO DELE É INDICADO POR JAYME; CHEGA V. GRANDE MERECE COISA MELHOR E HORA É ESSA NICO PREFEITO OS VARZEAGRANDENSE SATISFEITO.

  • IVAN WALBUGIS NUNES DE MATTOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTOU COM MEU AMIGO PAULINHO ANDU, VAMOS ELEGER PESSOAS NÃO COMPROMETIDAS COM ESSA FAMIA CAMPOS CONHECIDA COMO BERERÉ, ASSIM DIZIA ROBERTO FRANÇA QUANDO ERA OPOSIÇÃO A ESSE POVO E TAMBÉM VIROU CASACA E NEM É FILIADO HOJE A PARTIDO ALGUM, COM MEDO DE TAMBÉM SER CASSADO.

  • Assunção | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Até que emfim surgiu uma opção de voto para a prefeitura de Varzea Grande. Neste instante, eu imploro ao povo de Varzea Grande que NÃO dê o seu voto ao CORONEL Julio, pois só assim a comunidade estará demonstrando que quer uma mudança na política varzeagrandense.VOTE em NICO PARA NÃO PAGAR MICO. Porém, é preciso que a população fique de olho no futuro prefeito. Aliás, a cobrança a esse novo prefeito será de suma importancia para o progresso da nossa querida VG

  • Guilherme Morais | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nico Baracat acho que você está obviamente correto sobre a
    sua candidatura.Acho que eu não tenho nada a falar,sem mas delongas.

  • Jose Mauricio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É isso aí companheiro!
    Você vem de uma base que já está registrado na história de Várzea Grande e Mato Grosso.E com certeza está cercado de bons nomes para compor dentre eles: Donizete, Dr. Jazon, Prof.Sarita.
    Vá em frente.
    Um abraço
    José Maurício

CAA-MT fará vacinação contra H1N1

ittalo leite 400 caixa de assistencia   A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), presidida por Ittalo Leite (foto), já deu início à Campanha de Vacinação Contra a gripe H1N1. Serão disponibilizadas seis mil doses da vacina para imunização contra a Influenza A e B,...

Governo compra 103 motos para PM

O governo estadual vai entregar nos próximos dias 103 motocicletas à Polícia Militar. Isso deveria ter ocorrido nesta segunda, mas foi adiado e ainda sem data definida. As motos serão utilizadas pelas equipes de policiais da Companhia Raio de Moto-Patrulhamento, Força Tática e pelo policiamento ordinário na Região Metropolitana de Cuiabá e em vários outros municípios. No primeiro lote, o governador Mauro...

Ex-prefeito, contratos e multa do TCE

jeovan faria 400   O ex-prefeito de Campinápolis, Jeovan Faria (foto), vai ter de pagar uma multa equivalente a 10 UPFs/MT, o que corresponde hoje a R$ 1,8 mil, como punição por contratação de pessoal por tempo determinado sem atender à necessidade temporária de excepcional interesse público....

Decon investiga "fura-fila" da vacina

O delegado Rogério Ferreira, da Especializada do Consumidor (Decon), instaurou o que se chama de Auto de Investigação Preliminar para apurar possíveis irregularidades no cumprimento da ordem de vacinação contra a Covid-19 dentro dos critérios estabelecidos pela Prefeitura de Cuiabá. Na prática, busca investigar possíveis situações de “fura-fila” e outras circunstâncias ilegais. Rogério...

Um assessor parlamentar no TCE-MT

carlos brito 400   Carlos Brito (foto), que já ocupou diversos mandatos eletivos, será nomeado assessor parlamentar do TCE, cargo ligado diretamente à presidência. Ali, em sintonia com o gabinete do presidente Maluf, terá a missão de regulamentar o processo de solicitação da Assembleia...

Covid mata 20º pastor da Assembleia

aparecido domingues pastor cidao 400   Morreu neste sábado mais um pastor da Assembleia de Deus em consequência da Covid-19. Aparecido Francisco Domingues, o Cidão (foto), que era vice-presidente em Paranaíta, é o 20º pastor da Igreja em Mato Grosso a vir a óbito, após ser infectado pelo novo...