Últimas

Domingo, 03 de Agosto de 2008, 18h:32 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

Em busca de votos, prefeito entra até em buraco


Wilson Santos (PSDB) entra no buraco para pedir voto a eleitor

 O prefeito Wilson Santos (PSDB), na corrida à reeleição, entra até dentro de buraco, interrompe o trabalho de eleitores, abraço, beija e faz promessas. Neste domingo, o tucano cumpriu uma extensa agenda de campanha. Empurrado por 12 partidos (PSDB, PTB, PDT, PPS, PV, PC do B, PMN, PRB, PRP, PSL, PRTB, PSDC), Santos pediu voto na feira do Pedregal, visitou a Festa de São Cristóvão e participou de lançamento de candidaturas a vereador.

  No sábado, o candidato tucano fez uma visita ao comércio da rua principal do Pedra 90, se reuniu com ex-funcionários do extinto banco Bemat, visitou o bairro Sucuri e participou de reuniões com candidatos a vereadores.

  No Pedregal, o prefeito abordou feirantes, consumidores e populares em mais de duras horas de campanha corpo-a-corpo. Ele garante que os feirantes se mostraram satisfeitos com a administração tucana na Capital.

  Segundo o prefeito, no Pedra 90 a recepção foi calorosa. “Não sabia que estávamos tão bem aqui. A recepção das pessoas me deixou muito feliz”, declarou o prefeito, depois de percorrer o comércio da rua principal do bairro. Ele destacou que a região receberá a avenida das Torres, cuja inauguração da primeira pista será em 10 de agosto. Lembrou que a obra vai desafogar o trânsito da Fernando Corrêa e diminuir a distância e o tempo entre o Pedra 90 e o centro.

   Propaganda

  Wilson Santos fez propaganda de obras que, segundo ele, sua gestão fez pela região do Pedra 90. Citou a construção em andamento de uma policlínica, orçada em R$ 630 mil, a entrega da sede para duas equipes do Programa Saúde da Família (PSF), reforma da sede o PSF, uma ciclovia a ser inaugurada no final deste mês, construção de creche e da Estação de Tratamento de Água do Tijucal, que terá uma adutora para o Pedra 90, a unidade do Cuiabá-Vest com 250 vagas e o programa Reluz.


Candidato Santos faz propaganda de obras no Pedra 90
Fotos: Walter Machado

Postar um novo comentário

Comentários (19)

  • terezinha de almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    vendo essas notícias, fico pensando até que ponto chega a ganancia de certas pessoas. esse wilson,é sem dúvida, um tremendo cara de pau. sabem quando ele vai entrar nesse buraco novamente? só na próxima eleição. isso sim, é demagogia!

  • carlos cunha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o prefeito wilson santos com os mesmos 171 de sempre. não caio mais na dele. na campanha passada, caí né, mas esse ano, espero q os eleitores cuiabanos revejam seu voto. wilson santos é fria galera e cuiabá é quente. precisamos de um prefeito quente, não frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Valdir dos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha só as notícias tendenciosas, desse blog que é o mais acessado no MT:
    O prefeito Milson Santos (PSDB), na corrida a reeleição, entra até dentro de buraco, interrompe o trabalho de eleitores, abraço, beija e faz promessas (coloca as fotos do prefeito nas piores poses)
    Nesse domingo, Rabello liderou o quarto arrastão em feiras-livres em sua campanha (só faltou colocar vitoriosa) desde que colocou o bloco na rua, oferece melhores condições de vida para os feirantes, etc. e coisa e tal (coloca foto do Valter abraçado com eleitores mostrando e nº da vitória)
    Pare com isso Romildo, a gente não é bobo, viu!!!
    Abraço

  • luiz antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    não entendo esse povo reclamando do prefeito,devem ser eleitores daquele que não consegue resolver nem problema da banda dele ,deixa os funcionarios da banda padecerem enquanto vai viver um sonho egoista de ser prefeito,primeiro a pessoa tem que aprender a gerir pequenos problemas para depois ,resolver os grandes ,tem que ter experiencia ,coisa que não se adquire sendo dois anos vereador,dois anos deputado,sonhando em ser dois anos prefeito(deus nos livre desse carma),gostaria que ele resolvesse o problema desses quinze funcionarios dele,vc já imaginou milhares de funcionarios da prefeitura com salários atrasados e ele vai fazer oque????????????? fazer shows para os funcionarios??????????????????Srs. eleitores cuidado com esses candidatos,olho vivo neles

  • luiz antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    não entendo esse povo reclamando do prefeito,devem ser eleitores daquele que não consegue resolver nem problema da banda dele ,deixa os funcionarios da banda padecerem enquanto vai viver um sonho egoista de ser prefeito,primeiro a pessoa tem que aprender a gerir pequenos problemas para depois ,resolver os grandes ,tem que ter experiencia ,coisa que não se adquire sendo dois anos vereador,dois anos deputado,sonhando em ser dois anos prefeito(deus nos livre desse carma),gostaria que ele resolvesse o problema desses quinze funcionarios dele,vc já imaginou milhares de funcionarios da prefeitura com salários atrasados e ele vai fazer oque????????????? fazer shows para os funcionarios??????????????????Srs. eleitores cuidado com esses candidatos,olho vivo neles

  • lilian | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Paulo Sérgio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Conheço Wilson Santos a mais de 20 anos. Fui seu aluno em 87 e 88.
    O Wilson não mudou ele é simples assim mesmo. Gosta do que faz e sabe fazer. Não mudou porque é candidato. Participei da primeira campanha quando foi candidato a vereador em Cuiabá. Ele entra nas casas, toma café, abraça a todos. Conhece as pessoas pelo nome. É muito popular. É assim, que vai conseguir ganhar daqueles que vem com um caminhão de dinheiro, para tentar comprar as eleições.

  • cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens ao ex. prefeito! Pois Cuiaba teve sim um prefeito que nesses quatro anos de governo atuo nos bairros com freguencia! Ou alguem esqueceu da prefeitura em movimento?? onde a populaçao pode conhecer os direitos como cidadao! E sempre o prefeito se fez presente. entao essa atitude e nada mais nada menos que o dia dia de um prefeito que importa com sua cidade!!

  • Sandro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É Wilson Santos esse seu corpo-a-corpo não vai adiantar em nada. Fazer propagandas das obras que vive pagando para as TVs somente reforça a sua real face de falastrão. O povo tá cansado desse seu blá blá blá.

    A três anos atrás você fez as mesmas promessas. Devia ter vergonha na cara, enrolou a vida dos bairros cuiabanos e agora volta querendo mostrar aquilo que não fez. A verdade está aí para todo mundo ver: as obras realizadas em Cuiabá foram feitas pelo Governo do Estado e pelo Governo Federal, você só teve a atitude indigna de inaugurá-las.

    Nas urnas te daremos a resposta. Você não vai para o segundo turno e olha lá se não for o pior votado.

  • ana maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu pergunto esse tipo de campanha feito pelo hoje prefeito WILSON SANTOS e´ novidade??//

    quem acomapanha politica em Cuiaba sabe e ja viu inumeras campanhas por WS e outros politicos fazendo arratões pela cidade sempre foi uma forma deles chegar mais perto do eleitor que conheciam, e queriam comprimentar .....as

    pessoas sentiam lisongeadas com a visita dos politicos em sua casa.. não vejo nenhum exagero WS continuar com sua forma de fazer campanha estranho é vver esse MAUROMENTE

    Verinha e a SERYS em época de campanha andar pelos bairros de CUIABA onde nunca antes haviam andado eles devem entrar sim nos buracos E NAO SAIR MAIS DE VERGONHA , pois estao posando de politicos do povo sem sAber bem por
    onde estao andando, ME ENGANA QUE EU GOSSTO

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), paga uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados. O salário de desembargador é de R$ 35,4 mil. Entre os chamados penduricalhos pagos pelo...

Hospital cobra R$ 2,4 mi da prefeitura

luiz carlos pereira 400 tce   O Instituto de Saúde Santa Rosa recorreu ao TCE, na esperança de encontrar respaldo para receber R$ 2,4 milhões da secretaria de Saúde da Capital. Argumenta que a prefeitura, com quem mantém contrato desde 2019, está inadimplente, pois não teria pago integralmente os...

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

Afilhado de Bezerra nomeado adjunto

clovis cardoso 400   O MDB, sob o cacique político Carlos Bezerra, "emplacou" mais um filiado histórico em cargo relevante na gestão Mauro Mendes. O advogado e ex-superintendente regional do Incra-MT, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), foi indicado e já nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Agricultura...

MPE suspende censo previdenciário

jose antonio borges 400 curtinha   O procurador-geral de Justiça, promotor José Antonio Borges (foto), suspendeu o censo previdenciário cadastral dos membros e servidores inativos e pensionistas do MPE. O recadastramento deveria ter iniciado no último dia 11 para ser concluído no final de fevereiro. Borges tomou...