Últimas

Terça-Feira, 27 de Novembro de 2007, 19h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

EMBATE JURÍDICO

Em discurso, Chica fala em Deus e se despede

   "O nosso sucesso às vezes incomoda". Foi o que disse a deputada cassada Chica Nunes (PSDB), da tribuna, na sessão noturna desta terça. Foi a primeira vez nos últimos seis meses que ela resolveu se manifestar acerca das denúncias de irregularidades enquanto presidente da Câmara de Cuiabá e agora para comentar o processo que resultou em sua cassação.

     Apesar de estar aparentemente abatida, Chica tentou mostrar firmeza em seu discurso. Como se estivesse despedindo dos colegas deputados, ele agradeceu o apoio de aliados como Roberto França. Adiantou que não se sente derrotada e que recorrerá da decisão do TRE.

   Chica Nunes falou em justiça. "Não tenho dúvida de que Deus irá mudar a criatura e o homem está aqui na terra para se fazer justiça". Ela fez questão de lembrar suas raízes ao destacar que a única coisa que herdou da família foi a herança política. A deputada que deve deixar a cadeira nesta quarta (28), sob determinação do TRE, fez um retrospecto da sua carreira política. "Fui três vezes vereadora por Cuiabá, a segunda mulher a presidir a Câmara e hoje estou como deputada estadual pelo PSDB. Tenho orgulho em dizer que trouxe o atual secretário de Saúde Guilheme Maluf comigo para cá (AL)", enfatizou a tucana, ao lembrar que teve votação tão expressiva, que ajudar a eleger mais um pela coligação. (Pollyana Araújo e Simone Alves)

     Clique no play e ouça trecho do discurso de Chica.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • luis sebastião | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Esse é um digno representante dessa escória que são os políticos.Aliás, só teve um erro nascer.

  • Ademar Adams | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como ousa falar em Deus esta senhora?
    Como pode falar em justiça?
    A única injustiça que pode ter havido com ela, é que quase todos os presidentes da Câmara de Cuiabá deviaram recursos do erário e nada lhes aconteceu.
    Quase todos os depuatdos eleitos comprarm votos impunemente.
    Que injustiça só a Chiquitita ser pega com a mão na grana!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só ela ser punida por comprar votos!!!!!!!!!!

  • Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deus perdoa, mas vejamos as irregularidades são gravíssimas, feliz e perdoado é aquele que tem a humildade de reconhecer, admitir e pedir perdão pelo seus erros. Deus nos da a oprtunidade, depende só de nós.

  • RODRIGO REIS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COITADA DA TIA CHICA COMO ERA CONHECIDA NA CAMARA .PRIMEIRO SO FALA BESTEIRA USANDO O NOME DE DEUS EM VAO SEGUNDO ELA ACHA QUE TODO MUNDO E BOBO AO FALAR QUE PUXOU MAIS NA COLIGAÇAO QUE NAO E VERDADE POIS A MESMA NAO TEVE 65.000 VOTOS .ELA NAO SERIA ELEITA SEM OS VOTOS DA LEGENDA DOS PROPRIOS COMPANHAEROS DE CHAPAS EX; AVALONE .CARLAO VALDINEI IORI.POIS A BESTA DIS QUE PUXOU MAIS UM COM ELA NAO SEI COMO. ACORDA TIA CHICA .ACABOU AS MAMATAS PARAS A SUA FAMILIA .TIA CHICA

  • Getulio Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Chiquinha fala em Deus? Aff q pena dela!
    Veaja bem, a Paróquia do Rosário fala tanto em Ética e como pode ter uma mulher desta em suas equipe de festa? de Liturgia? Compra votos, usa notas frias e ainda vai agradecer a Deus/ há se São Benedito voltasse a terra com sua humildade hen!
    é nessa paróquia não pode falar de política, tai, o que falar agora?
    Com a palavra o Pe. Pedro, nosso querido paroco!

  • Jeovaldo Rosa de Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson hoje esta dificio ler seu blog, só tem "chororo" de pulitico fingindo arrependimento, de ter comprado votos e o TRE caça-los, e ainda fala de inveja, incomodo tudo mais....Deus realmente perdoa, mais a compra de voto estava muito descancarada, e quando ela saiu da camara dechou muitos amigos dela para traz pisou feio no "prato que comeu"...agora é só lamento...tem que sentir na pele o que outros já sentirão por causa dela. Houve varias perseguição nas creches, mandou muitos cabos eleitoral embora sem direito á defesa. O remedio é amargo vamos ver se aprende a lição. Com a justiça não se brinca...cumpra-se...Fui.

  • Mizael Rebouças | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dona Chica vc esqueceu dos mandamentos.
    Não falar seu Santo Nome em vão.

  • Lindalva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A males que vem para o bem e nem todo mal é mau. Se observar o conjunto da obra, Chica é uma mulher como poucas,uma autêntica vencedora num universo onde os homens se sobressaem,uma familia unida e maravilhosa, filhos lindos e saudáveis, marido bonito e apaixonado, muitos velhos amigos do tempo de escola e novos amigos, casa linda, cabelo bonito. Qual é o problema. A injustiça? a inveja? não se preocupe, voce é uma grande profissional e uma grande mulher terá exito em tudo que se propor a fazer, isso é privilégio de poucos.

  • artur | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tanta hipocresia ao falar no nome de Deus. Você teve apenas o merecido, sra. Chica, por roubar, não cumprir com seus acordos, se achar acima do bem e do mal, e , principalmente, por sua empáfia e arrogância. E olha que isso é apenas o começo, suas outras maracutaias serão julgadas. E deixe de falar em Deus, ele não tem culpa por vc ser uma criminosa metida. Já vai tarde, o povo de Cuiabá e Mt agradece a Justiça Eleitoral e ao MP.

  • Chica do CPA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    tenho o mesmon apelido que ela e me sinto muito envergonhada, não pelo nome, claro, mas pela cara de pau. Votei nela e me arrependo demais. como alguem tem as contas de sua gestão reprovadas e ainda se vira para o telespctador daquele misero ccanal e afirma que é inocente e que isso é coisa de quem quer tomar o lugar dela., MInha gente foram encontradas 50 irregularidades, é brincadeira.

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...

Creci combate empresas irregulares

benedito odario 400 curtinha   O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado, Benedito Odário (foto), aproveitou a operação desenvolvida na quinta, com apoio da Polícia Civil e da Decon, para enfatizar que não dará trégua àquelas empresas que, irregularmente,...

Cuiabá paga fevereiro aos servidores

emanuel pinheiro 400   A Prefeitura de Cuiabá quitou nesta sexta (26), último dia útil do mês, a folha de fevereiro. Desde quando assumiu o Palácio Alencastro, em janeiro de 2017, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) tem conseguido pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado. Aliás, essa prioridade,...

3 deputados sob certa cordialidade

janaina riva 400 curtinha   Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva (foto), que mandam na Assembleia, demonstram entre eles um certo clima de cordialidade, mas chegaram a entrar em queda-de-braço até fechar um novo acordo político sobre a Mesa Diretora. Com a decisão do Supremo de veto a Botelho no comando do...

Expediente na AL só a partir do dia 8

max russi 400   Por causa do aumento da taxa de incidência de Covid-19 entre servidores e parlamentares, as atividades presenciais da Assembleia foram suspensas na quinta (25). O expediente só retoma em 8 de março. Neste período, estão sendo mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o...