Últimas

Terça-Feira, 27 de Novembro de 2007, 19h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

EMBATE JURÍDICO

Em discurso, Chica fala em Deus e se despede

   "O nosso sucesso às vezes incomoda". Foi o que disse a deputada cassada Chica Nunes (PSDB), da tribuna, na sessão noturna desta terça. Foi a primeira vez nos últimos seis meses que ela resolveu se manifestar acerca das denúncias de irregularidades enquanto presidente da Câmara de Cuiabá e agora para comentar o processo que resultou em sua cassação.

     Apesar de estar aparentemente abatida, Chica tentou mostrar firmeza em seu discurso. Como se estivesse despedindo dos colegas deputados, ele agradeceu o apoio de aliados como Roberto França. Adiantou que não se sente derrotada e que recorrerá da decisão do TRE.

   Chica Nunes falou em justiça. "Não tenho dúvida de que Deus irá mudar a criatura e o homem está aqui na terra para se fazer justiça". Ela fez questão de lembrar suas raízes ao destacar que a única coisa que herdou da família foi a herança política. A deputada que deve deixar a cadeira nesta quarta (28), sob determinação do TRE, fez um retrospecto da sua carreira política. "Fui três vezes vereadora por Cuiabá, a segunda mulher a presidir a Câmara e hoje estou como deputada estadual pelo PSDB. Tenho orgulho em dizer que trouxe o atual secretário de Saúde Guilheme Maluf comigo para cá (AL)", enfatizou a tucana, ao lembrar que teve votação tão expressiva, que ajudar a eleger mais um pela coligação. (Pollyana Araújo e Simone Alves)

     Clique no play e ouça trecho do discurso de Chica.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • luis sebastião | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Esse é um digno representante dessa escória que são os políticos.Aliás, só teve um erro nascer.

  • Ademar Adams | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como ousa falar em Deus esta senhora?
    Como pode falar em justiça?
    A única injustiça que pode ter havido com ela, é que quase todos os presidentes da Câmara de Cuiabá deviaram recursos do erário e nada lhes aconteceu.
    Quase todos os depuatdos eleitos comprarm votos impunemente.
    Que injustiça só a Chiquitita ser pega com a mão na grana!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só ela ser punida por comprar votos!!!!!!!!!!

  • Gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deus perdoa, mas vejamos as irregularidades são gravíssimas, feliz e perdoado é aquele que tem a humildade de reconhecer, admitir e pedir perdão pelo seus erros. Deus nos da a oprtunidade, depende só de nós.

  • RODRIGO REIS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COITADA DA TIA CHICA COMO ERA CONHECIDA NA CAMARA .PRIMEIRO SO FALA BESTEIRA USANDO O NOME DE DEUS EM VAO SEGUNDO ELA ACHA QUE TODO MUNDO E BOBO AO FALAR QUE PUXOU MAIS NA COLIGAÇAO QUE NAO E VERDADE POIS A MESMA NAO TEVE 65.000 VOTOS .ELA NAO SERIA ELEITA SEM OS VOTOS DA LEGENDA DOS PROPRIOS COMPANHAEROS DE CHAPAS EX; AVALONE .CARLAO VALDINEI IORI.POIS A BESTA DIS QUE PUXOU MAIS UM COM ELA NAO SEI COMO. ACORDA TIA CHICA .ACABOU AS MAMATAS PARAS A SUA FAMILIA .TIA CHICA

  • Getulio Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Chiquinha fala em Deus? Aff q pena dela!
    Veaja bem, a Paróquia do Rosário fala tanto em Ética e como pode ter uma mulher desta em suas equipe de festa? de Liturgia? Compra votos, usa notas frias e ainda vai agradecer a Deus/ há se São Benedito voltasse a terra com sua humildade hen!
    é nessa paróquia não pode falar de política, tai, o que falar agora?
    Com a palavra o Pe. Pedro, nosso querido paroco!

  • Jeovaldo Rosa de Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson hoje esta dificio ler seu blog, só tem "chororo" de pulitico fingindo arrependimento, de ter comprado votos e o TRE caça-los, e ainda fala de inveja, incomodo tudo mais....Deus realmente perdoa, mais a compra de voto estava muito descancarada, e quando ela saiu da camara dechou muitos amigos dela para traz pisou feio no "prato que comeu"...agora é só lamento...tem que sentir na pele o que outros já sentirão por causa dela. Houve varias perseguição nas creches, mandou muitos cabos eleitoral embora sem direito á defesa. O remedio é amargo vamos ver se aprende a lição. Com a justiça não se brinca...cumpra-se...Fui.

  • Mizael Rebouças | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Dona Chica vc esqueceu dos mandamentos.
    Não falar seu Santo Nome em vão.

  • Lindalva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A males que vem para o bem e nem todo mal é mau. Se observar o conjunto da obra, Chica é uma mulher como poucas,uma autêntica vencedora num universo onde os homens se sobressaem,uma familia unida e maravilhosa, filhos lindos e saudáveis, marido bonito e apaixonado, muitos velhos amigos do tempo de escola e novos amigos, casa linda, cabelo bonito. Qual é o problema. A injustiça? a inveja? não se preocupe, voce é uma grande profissional e uma grande mulher terá exito em tudo que se propor a fazer, isso é privilégio de poucos.

  • artur | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tanta hipocresia ao falar no nome de Deus. Você teve apenas o merecido, sra. Chica, por roubar, não cumprir com seus acordos, se achar acima do bem e do mal, e , principalmente, por sua empáfia e arrogância. E olha que isso é apenas o começo, suas outras maracutaias serão julgadas. E deixe de falar em Deus, ele não tem culpa por vc ser uma criminosa metida. Já vai tarde, o povo de Cuiabá e Mt agradece a Justiça Eleitoral e ao MP.

  • Chica do CPA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    tenho o mesmon apelido que ela e me sinto muito envergonhada, não pelo nome, claro, mas pela cara de pau. Votei nela e me arrependo demais. como alguem tem as contas de sua gestão reprovadas e ainda se vira para o telespctador daquele misero ccanal e afirma que é inocente e que isso é coisa de quem quer tomar o lugar dela., MInha gente foram encontradas 50 irregularidades, é brincadeira.

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email