Últimas

Sexta-Feira, 18 de Julho de 2008, 19h:04 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

VÁRZEA GRANDE

Em discurso, Júlio ironiza e diz que Murilo dorme


Candidato Júlio Campos critica gestão e promete "esperança"

  O candidato do DEM à Prefeitura de Várzea Grande, Júlio Campos, ironizou nesta sexta, em discurso para cerca de 400 pessoas, entre elas 58 presidentes de bairros, sobre a gestão Murilo Domingos (PR), seu principal adversário na corrida sucessória. "Eu não sei o que aconteceu com o atual prefeito. Dizem que ele ficou dormindo, mas agora também não adianta mais acordar. Já está tarde". Segundo ele, sua "vitória será do povo, da cidade de Várzea Grande que voltará a ter orgulho e esperança em dias melhores para todos e não apenas para alguns, como acontece nestes tristes dias dos últimos anos."

   Em seguida, afirmou que o eleitor é crítico e atento.  "A população não é boba. Murilo está querendo fazer agora o que deveria ter feito durante os quatro anos do seu mandato". Além de Júlio, disputam a Prefeitura de Várzea Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, o vice-prefeito Nico Baracat (PMDB) e o prefeito Murilo.

   Foi o primeiro encontro em ritmo de comício promovido pelo cacique democrata. Estavam presentes também candidatos a vereador pela coligação Muito Mais Várzea Grande. "Quem estiver comigo vencerá junto e com aval do povo".

   O senador Jaime Campos, irmão de Júlio, disse que "empenho e dedicação vão dar a força que o grupo precisa para vencer as eleições". "A força desta campanha está em cada um de vocês, vereadores, que devem buscar junto à população o que é essencial e primordial em seus bairros, em sua cidade, para que façamos um compromisso para resgatar a vontade de viver e a auto-estima do várzea-grandense", diz Jaime.

   De acordo com Jaime, os problemas de Várzea Grande não se resolverão em um mandato só. "Hoje as obras estão todas paradas porque o Ministério Público entendeu que existem irregularidades no processo, que havia indícios de benefícios para alguns grupos. Por causa disso, a população acabou prejudicada e Várzea Grande sem obras e com as concorrências paralisadas. Tenho certeza que Júlio Campos fará bom uso do PAC. Cabe a ele trazer os recursos que foram perdidos agora", disse o senador, que foi prefeito por 3 mandatos.

Postar um novo comentário

Comentários (43)

  • JANAINA OLIVEIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PIOR DE TUDO E A FALTA DE RESPEITO COM O NOSSO POVO DE VG. OS CAMPOS SAO TAO ACORDADOS , QUE FICARAM EM VG 40 ANOS E AQUI ESTA COMO NOS PODEMOS ATESTAR. ANTES UM DORMINDO QUE UMA FAMILIA INTEIRA ACORDADA.

  • José Claudio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deixa De ser hipócrita Marcos Leite, pelo seu jeito de falar parece que os dois irmãos conseguem tirar leite de pedra. Veja bem, é só o povo de Varzea Grande VOLTAR NO TEMPO E lembrar que os irmão já foram deputados federal, senadores, governadores e prefeitos somando chegam a MAIS DE 40 anos. E nem água e esgota para Varzea Grande fizeram. Agora fica o puxa saco do Carlos leite falando que o Jaime como senador vai ajudar!!! Que vergonha!!! QUEM NUNCA FEZ , NUNCA FARÁ... FORA CAMPOS!!!

  • ESPERANÇA DE VG | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • maria aparecida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pela madrugada!!!!
    ta na cara e na boca do povo.
    várzea grande não quer mais ser curral eleitoral CHEGA!!!!!
    VAI DAR MURILO DOMINGOS DENOVO...
    Por que ele sim é pelo povo!!!!

  • ERIC DUARTE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    júlio campos já foi até governador de mato grosso,e nada fez por varzea grande,ou seja já teve o poder máximo na mão e não fez nada por varzea grande,isso ele sendo varzeagrandense veja só,vcs senhores eleitores acreditam que ele vai fazer alguma coisa,ahh sem esquecer que ele e a sua família nasceu e criou em varzea grande,seu pai já foi prefeito,seu irmao jaime tambem ja foi prefeito e governador,e varzea grande nao tem um shoping,nao tem um cinema,nao tem praças de lazer,nao tem asfalto que preste,os bairros 50% nao sao asfaltados,nao fizeram nem um tipo de desenvolvimento para a cidade e a gente quer o que com um politico dessa estirpe na prefeitura de varzea grande,ja teve todo o poder na mao durante 8 anos nao fez nada.

    voces varzeagrandenses acham que srs da familia campos ja tiveram poder por mais de uma década,¨juntos nao fizeram nada por varzea grande vcs acham que em 4 anos ele vai ter tempo pra alguma coisa,fiquem de olho nesse blablabla.

    coronélismo nunca mais,chega de demagogia.
    comecem a pensar mais em crescimento da nossa cidade,chega de quebra pau,pare com acusaçoes e comecem a pensar mais .

  • Caco VG | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    GENTE ESSE POVO DO MURILO TA TÃO DORMINDO QUE QDO ACORDAM TEM TEMPO DE FICAR VOTANDO AQUI NESTE SITE E FALANDO MAL DE JULIO E ENQUANTO ISSO JULIO CAMPOS E MARA LEITE GANHAM AS RUAS E SÃO RECEBIDOS COM MUITO CARINHO PELA POPULAÇÃO.. EU NEM SEI PORQUE EU AINDA PERCO MEU PRECIOSO TEMPO VENDO ESSAS BOBAGENS....

  • alfredo jose | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o nosso amigo do sao simao teve uma lembrança triste a respeito da sra lucimar campos no prosol a laal de triste lembrança era so cha com bolo que o diga a ex primeia thelma de oliveira ja no empre amigas cruz credo aqui nao funcionou apenas uma panelinha voltar ao passaso nenhem pensar vote cruz credo nossa chega ja deu o que tinha que dar campos nunca mais assim nao da dona lucimar cria outra coisa chega de nhenenhm

  • Marcos Cézar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu não sei como esses coitados que são obrigados a ficar nessas reuniões, claro que ganhando o dinheirinho do Julinho Bererê, para ouvir essas abobrinhas. Será que o Julinho Bererê não se lembra que a família dele ficou na administração por mais de 20 anos? E que foram eles que sucatearam a Prefeitura e a Cidade. Pelo que vimos o atual Prefeito arrumou a casa. Olha gente é melhor um Murilo Dormindo do que dois Campos e um Leite vendido bem acordado, coitado dos cofres público$$$$$$$$$$$$$.

  • Ronaldo Capritano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Jaime Compras é o maior cara de pau que eu já vi...nós em V.Grd ajudamos a elege-lo como senador, está lá a dois anos e ainda não fez nada por V.Grd. agora diz que vai fazer para o Julio. Será que esse irmãos metralhas não pensam um pouquinho no povo. Vale lembrar que em dois anos de Deputado Federal o Murilo já tinha mandado para Várzea Grande seis milhões de reais para a administração Campos.

  • Francisco Santana de Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A POPULAÇÃO DE VÁRZEA GRANDE NÃO ACREDITA MAIS NA FALÁCIA DESSES CAMPOS.
    JULIO CAMPOS JÁ PERDEU AS ELEIÇÕES AQUI QUANDO DISPUTOU O PLEITO COM DANTE DE OLIVEIRA. E TERÁ A DERROTA DO SÉCULO NOVAMENTE.
    EXISTE UM TRABALHO DE FORMIGINHA SENDO FEITO, E NOSSOS JOVENS ELEITORES NÃO SE DOBRAM AOS SEUS DISCURSOS.
    FORA CAMPOS!!!!!

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.