Últimas

Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2009, 09h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

INVESTIGAÇÃO

Em laudo, Ralf alega ter problemas de trombose

  Os laudos médicos acerca do quadro do vereador recém-empossado em Cuiabá Ralf Leite (PRTB) foram protocolados na sexta (13), mas a Comissão de Ética que investiga o vereador e o presidente da Mesa Diretora, Deucimar Silva (PP), asseguram desconhecer os documentos. Há um jogo de "empurra-empurra".

  Domingos Sávio (PMDB) diz que a Comissão de Ética, da qual faz parte, não tem obrigação de analisar os laudos médicos. Já Deucimar alega não ter conhecimento dos documentos e que tudo será encaminhado para a comissão. "Não estou sabendo de nenhum laudo. Quando os documentos chegarem vou encaminhá-los à Comissão de Ética", afirma Deucimar.

  Apesar do "sumiço" dos laudos, os advogados Hitler Pullg Filho e Marcela Soullel asseguram que a "papelada" foi protocolada na sexta.  O teor dos atestados é um mistério, mas informações extra-oficiais asseguram que o parlamentar alega que está em tratamento de trombose. Ralf já teve esta doença e alega a necessidade de novo tratamento. Os advogados se negaram a falar sobre o assunto, mas adiantam que os laudos são assinados por médicos de Cuiabá e de Brasília, onde Ralf estaria internado.

   Depois que os laudos forem analisados, uma Junta Médica será acionada para avalizar ou não o quadro clínico do vereador Ralf, envolvido em escândalo sexual. Além disso, os peritos do INSS serão acionados. Por enquanto, Ralf não tem segurança quanto ao recebimento dos R$ 9,2 mil de salário como vereador. Há risco, inclusive, do parlamentar do PRTB perder o mandato por faltar às sessões.

(11h) - Laudo traz tratamento psiquiátrico e ortopédico


Trecho do laudo que revela problemas de saúde de Ralf

   Os laudos médicos acerca do quadro clínico do vereador Ralf Leite foram protocolados oficialmente nesta segunda (16), às12h, na Câmara de Cuiabá. O documento é assinado pelo psiquiatra do Centro Médico São Mateus, de Cuiabá, Ubiratan de Magalhães Barbalho. Ele requer o afastamento, sob argumento de que Ralf fará tratamentos psiquiátricos à base de psicotrópicos.

  Há ainda uma solicitação médica datada de 8 de fevereiro para que Ralf vá ao hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, par revisão ortopédica. Em sua alegação, ressalta que precisa fazer exames devido à pré-existência de histórico de trombose. A consulta está marcada para 20 de fevereiro.

   No requerimento, o advogado Alfredo Gonzaga afirma que o seu cliente e vereador não pretende "furtar-se de qualquer procedimento investigativo". Adianta que Ralf comparecerá pessoalmente à Câmara quando for requisitado. Agora, cabe à Mesa Diretora acatar ou não o laudo. O vereador Toninho de Souza (PDT) adiantou que vai requisitar uma junta médica para avaliar a situação de Ralf. A Comissão de Ética também avaliará o laudo. (Patrícia Sanches)


Documento comprovaria que Ralf precisa fazer exames 

Confira aqui  a íntegra do laudo apresentado por Ralf

Postar um novo comentário

Comentários (33)

  • CINTIA DE ABREU | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • DR CARLOS UNGARETE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O RALF LEITE TEM ESSE PROBLEMA DE TROMBOSE NAO É DE HOJE.
    HA UNS ANOS ATRAZ ELE ANDOU INJETANDO UM PRODUTO VETERINARIO, QUE O PESSOAL DE ACADEMIA USA PARA AUMENTAR A MASSA MUSCULAR, MAS O RALF APLICOU NA PERNA PARA ENGROSSAR A PERNA E AUMENTAR A REGIAO GLUTEA, MAS ALGUMA COISA NAO DEU CERTO E ELE GANHOU AO INVES DE MUSCULOS, ESSA TROMBOSE...ENTAO QUERO COMFIRMAR QUE REALMENTE ELE TEM ESSA DOENÇA

  • ELIZEU | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FIQUEM TRANQUILOS QUE ELE VAI APRESENTAR
    UM ATESTADO PSIQUIATRICO DO Dr.UBIRATAN
    BARBALHO,AQUELE MESMO QUE FOI PRESO PELA
    POLICIA FEDERAL DANDO ATESTADOS PARA
    QUE PESSOAS POSSAM SE APOSENTAR.
    AGUARDEM.

  • carlo silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Carlos Eduardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Hj ouvi com com muita preocupação os comentários do sr Edvaldo Riveiro na radio cidde, onde ele apresenta o Cidade Independente. Ou esse senhor - que se diz jornalista - está mau informado ou mau intencionado. Ele disse que a camara não teria moral para cassar Ralf pq não cassou Chica e nem Lutero sendo que os dois teriam mais motivos do que o Ralf, já que chica segundo ele desviara mais de 6 milhoes e o Ralf só teria comido um viado, palavras de Edvaldo. Acontece sr Edvaldo que o problema desse rapaz não está em sair com travesti. isso é uma questão moral que a sociedade irá julgá-lo. Os supostos crimes que recaem sobre o Ralf são de corrupção de menores, desacato a autoridades, suborno, e decoro parlamentar que ainda não se sabe se houve ou não.
    Em virtude de ele ser uma autoridade é comum o caso ganhar toda essa comoção social. O caso de homoxessualismo nem deveria ser tão repercutido.
    Vc sr Edvaldo cuidado com as palavras vc é formador de opinião e deve ter cuidado ao imformar. To te ouvindo, diariamente.

  • Salomão Frier | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bom já estou achando um tanto que cansativo a repercursão do caso Ralf, porem não duvido que em breve ele irá apresentar tambem um laudo que exige licença para tratar de hemoroidas!
    O que me preocupa não é o Vereador, até por que acredito que a Sociedade Cuiabana já o Julgou e condenou, mas o que fica em aberto até agora, o que será do menor que estava com ele? e os outros tantos que estão por ai na mesma situação marginalizada?
    O importante, é que daqui alguns anos no novo pleito eleitoral do legislativo municipal , não nos esqueçamos, como os que estão lá na Camara hoje tratam tamanho desrespeito com a população desde os tempos de Chicão.

  • rose | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    meu Deus! cade a justiça eleitoral? não é possível o cidadão pagar por tudo! agora como pode uma pessoa sem sanidade mental se candidatar a um cargo eletivo de tanta importancia? e pior como é possível uma pessoa sem saninadede mental ser eleito e tomar posse como vereador de um municipio? é o fim do mundo.

  • Keisson Jr. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois daquela de Rondonópolis, não temos nada a comentar.

  • Nelson Rodrigues | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho que o Cel Leite deveria chamar o João Josetti pra fundar um novo partido politico que pode se chamar PEX ( partido dos excluidos) voces tentaram destruir com a companheirada do PRTB e não conseguiram, agora estão provando do proprio veneno.

  • Igor Cavalaro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Seguinte: se no laudo médico diz, no final, problemas físicos há muito existentes, por que o TRE ou o Partido, Lei Eleitoral, permite a candidatura de uma pessoa com problemas psiquiátricos que pode ser eleito (e foi) para dirigir os destinos de uma Cidade..????? Dá nisso aí.....

Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...

Deputado defende cultos com até 600

sebastiao rezende 400   Num momento em que a segunda onda de contaminação pelo novo coronavírus avança em MT, levando o governo a retomar medidas restritivas para evitar colapso, já que cerca de 90% das UTIs estão lotadas, o deputado Sebastião Rezende (foto), da Igreja Assembleia de Deus, teve a...

"Batida" em apresentador por engano

ricardo martins 400   Durante a dupla operação deflagrada pela PF nesta terça em alguns municípios de MT, entre eles Cuiabá, agentes federais, por um equívoco no cumprimento de mandados, acabou batendo na porta do apresentador da TV Cidade Verde, Ricardo Martins (foto), que não tem a ver com o caso....

Paccola é cotado para diretor-geral

gianmarco paccola 400   O discreto e atuante delegado Gianmarco Paccola (foto), hoje diretor-geral-adjunto da Civil, já desponta nos bastidores como nome preferencial do Palácio Paiaguás para eventual substituição a Mário Demerval, que deve mesmo deixar o posto de diretor-geral para disputar as...

Luta pra isentar parte dos aposentados

eduardo botelho 400 curtinha   Primeiro-secretário da Assembleia, Eduardo Botelho (foto) disse que foi criada espécie de força-tarefa dos deputados para fechar um acordo com o governo, de modo a ajudar aposentados e pensionistas e portadores de doenças raras para isenção do pagamento da alíquota da...