Últimas

Terça-Feira, 04 de Agosto de 2009, 18h:02 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

ARTICULAÇÃO

Em meio a críticas, Wellington comanda PR até 2011

   Com a presença do governador Blairo Maggi, presidente de honra do diretório nacional do PR, o deputado federal Wellington Fagundes tome posse nesta terça (4), às 18h, na presidência da executiva regional da legenda, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele assume no lugar de Moisés Sachetti, pré-candidato a deputado federal, e vai conduzir a legenda até 2011.

   Wellington conta com o respaldo não apenas do governador, como da bancada do PR, composta pelos deputados João Malheiros, Mauro Savi, Sérgio Ricardo e Hermínio J. Barreto, que são aguardados para a cerimônia. Os deputados e o governador endossaram o projeto de Wellington de assumir de “comando” da legenda, em que pesem as críticas de parte da legenda, principalmente do prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, o Maurição, para quem Sachetti deveria permanecer na presidência por fazer uma boa gestão. O bancada do PR na AL também queria a saída do primeiro-secretário Emanuel Pinheiro do cargo pelo fato de ser pré-candidato a uma das 24 cadeiras da Assembleia. Ele, porém, foi mantido.

   Na última segunda (27), em reunião ampliada da executiva estadual do PR, Maggi convenceu os correligionários de que Pinheiro deveria ficar no cargo, mesmo se tratando de um pré-candidato na proporcional no pleito de 2010. Na ocasião, a cúpula confirmou o nome de Wellington Fagundes como novo presidente.  Sachetti passa ao posto de primeiro-vice-presidente, com o deputado federal Homero Pereira de segundo-vice.

   O ex-prefeito de Rosário Oeste, Zeno Gonçalves, continua na executiva, como primeiro-secretário. O advogado César Zílio prossegue como tesoureiro, mas o novo dirigente Fagundes já avisou que pretende substituí-lo. O governador Maggi encabeça a lista de cinco vogais. Os demais membros são os deputados João Malheiros, Sebastião Rezende e Jota Barreto e, por fim, o superintendente da AMM, Adjaime Ramos de Souza. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Pr/Mt não estaria em melhores mãos sendo Presidido pelo Dep. Fed. Wellington Fagundes, político de fibra, um vencedor, e vai só elevar os parâmetros do Partido. Tenho a certeza do engrandecimento do Pr em Mt, com uma administração séria e correta do Dep. Wellington.
    Agora é DEIXAR O HOMEM TRABALHAR, depois façam e tiram suas conclusões.
    Parabéns Deputado e Bola pra frente, e Deus te ilumine em mais esta caminhada.
    Um forte abraço.

  • Virgulino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que sorriso mais maroto, este deputado estah pensando que o pessoal do PMDB e do PR vai votar nele, estah totalmente enganado.
    Milhares de filiados do PR de Rondonopolis estao achando um absurdo este deputado comandar o partido. Portanto, vao votar contra este deputado e mostrar para o governador que nao eh assim, como ele governador pensa. Pode sorrir faltam poucos meses para acabar o seu cargo e levar uma derrota para o bem do povo de Roo e de MT.

  • Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vai rindo enquanto é tempo, o que ainda lhe resta do poderzinho. A teta vai secar. Mas não se preocupe, faça bons amigos no Tribunal de Conta, quem sabe ele te convidam.

  • Cidadão Matogrossense | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os nomes dos Senhores Welington e maurição aparecem, para quem não sabe, nas denúncias de grilagem de terras do Araguaia, cujos desdobramentos presume-se que sejam os mais imprevisíveis que se posam imaginar. Engraçado é que nenhum deles dá satisfações aos eleitores, participam de solenidades de posse partidária como se tudo fosse normal(as denúncias) e assim caminham as coisas. vamos esperar para ver se teremos mais uma gigantesca PIZZA.

  • Pedrão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse senho Emanuel Pinheiro deveria ter vergonha na cara e não ´mais pleitear cargo algum pois foi deputado durante 2 amandatos não fez nada só fez enriquecer com dinheiro publico essa familia Pinheiro é um cancer pra MT basta chega desda familia no poder.

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.