Últimas

Terça-Feira, 30 de Outubro de 2007, 11h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

DEBATE

Em nota, prefeito contesta críticas de Santos

     O prefeito de Chapada dos Guimarães, Gilberto de Mello (PR), contesta as críticas do pré-candidato à sua sucessão Elias Santos (PMDB), conforme matéria "Mesmo com 5%, Elias Santos diz estar "com gás" . O gestor nega que a frota do transporte escolar esteja defasada, como havia dito Santos. Segundo Mello, a prefeitura gastou mais de R$ 800 mil nos últimos dois anos na aquisição de novos veículos.     Confira a seguir a íntegra da nota. 

          Nota de esclarecimento

         Com relação às considerações do pré-candidato à prefeitura Elias Santos (PMDB), a respeito da atual administração de Chapada dos Guimarães, o prefeito Gilberto Mello (PR) vem esclarecer alguns pontos infundados e inverídicos divulgados no site RD News. Os salários na atual administração continuam em dias, além disso, foi elaborado o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores públicos, que se encontra em vigor.

     Com relação ao transporte público escolar, o pré-candidato Elias Santos apresentou dados não verdadeiros, pois foram investidos de 2005 até 2007 mais de R$ 882 mil na aquisição de seis ônibus escolares, todos com ar condicionado. Para se ter idéia, Gilberto Mello assumiu a prefeitura com a frota do transporte escolar totalmente “sucateada”.
     Elias Santos mostra-se desinformado ao apresentar como plataforma de campanha o “levantamento para detectar os atrativos turísticos de Chapada dos Guimarães”, proposta essa, que a atual administração já realizou. Além disso, o município possui um Plano Diretor para o Turismo, desenvolvido pelo arquiteto Lúcio Costa (pioneiro da arquitetura modernista no Brasil, ficou conhecido mundialmente pelo projeto do Plano Piloto de Brasília). 

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • Joaquim Carlos Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU SÓ GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÃO OS TAIS ONIBUS COMPRADOS, PQ AQUI SÓ TEM UMAS LATAS VELHAS CAINDO AOS PEDAÇOS PROS ALUNOS. ALEM DISSO TÃO TUDO ENFERRUJADO E SEM MANUTENSÃO. É UMA VERGONHA DIZER QUE INVESTIU EM TRANSPORTE ESCOLAR. É UMA MENTIRA. CADE AS NOTAS DE COMPRA DESSES ÔNIBUS?
    Joaquim C. Moura - estudante

  • SILVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMO É QUE UMA PESSOA PODE CHEGAR DETONANDO, SEM CONHECIMENTO DE CAUSA, AGORA ROMILSON, ELE DEVE UMA EXPLICAÇÃO AO MUNICIPES DE CHAPADA, ACHO QUE PERDEU VOTOS COM ESSE BLA BLA BLA, ERA DE SE ESPERAR DOS "SANTOS" - VÃO APRENSER A SEREM MAIS ETICOS NA POLITICA.

  • leide Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MEU QUERIDO JOAQUIM DE MOURA, SERA QUE VOCE MORA EM CHAPADA, SE VOCE MORA VOU LHE DAR O ENDEREÇO DE ONDE ESTÃO OS ONIBUS NOVOS E ATENDENDO A POPULAÇÃO DE CHAPADA, MATA GRANDE, BARRA DO BOM JARDIM, QUILOMBO,CORREGO DO CAMPO, JOÃO CARRO E AGUA FRIA. SO AI DEVE ATENDER UMAS 1000 CRIANÇAS TODOS OS DIAS,SE VOCE FOR LA IRA VER O ONIBUS NOVOS COM AR CONDICIONADO, ACORDA MEU FILHO.

  • Pedro Moraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns ao prefeito Gilberto Mello por ter respondido a altura aos seus adversários. Desmarcarando esse projeto de candidato (Elias Santos), que nem mora em Chapada e quer criticar quem está trabalhando.

  • Joaquim Conceição | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como diz um velho ditado: "Mentira tem perna curta". Para ver como são as coisas, o Elias Santos começou mal a caminhada para prefeitura de Chapada, MENTINDO. Que coisa feia em Elias Santos, um repudio para você companheiro.

  • Carlos Mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ai esta o segredo da credibilidade. Parabéns ao Romilson Dourado e equipe, pois falar é fácil, criticar mais ainda, mas sustentar as criticas é dificil. Caiu a mascará em Elias Santos. Coitado do Elias, ele deve estar com assessores de péssima qualidade, pois mentir é coisa muito antiga na política. Os tempos são outros e a verdade impera.

  • Almir Candeias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Elias Santos Pinóquio, ele faz da mentira um modo de vida. Sua história é narrada pelos amigos, que conhecem bem o seu perfil. Aqui em Chapada, os que o conhecem sabem bem disso. A imprensa tem que ter mais atenção com as lorotas de Elias Santos Pinóquio.

  • marcia maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eu penso que o pré-canditato Elias Santos deve primeiro se informar dos assuntos (dados) para então emitir proposta de campanha.

  • Fabiana de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Prefeito Gilberto Mello, eu não votei no senhor más o senhor mudou chapada dos guimarães. Fiquei seu fã e você conquistou meu voto se caso sair candidato novamente. No aniversário da cidade de 2006 eu vi os 08 onibus novos desfilando na cidade, inclusive o Elias santos também estava lá vendo o desfile, agora além de mentiroso é cego.

  • Jamil Ventura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Elias Santos é um VERME que já foi espelido de chapada e está querendo voltar , más vai ser espelido novamento prá nunca mais.

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.