Últimas

Terça-Feira, 30 de Outubro de 2007, 11h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

DEBATE

Em nota, prefeito contesta críticas de Santos

     O prefeito de Chapada dos Guimarães, Gilberto de Mello (PR), contesta as críticas do pré-candidato à sua sucessão Elias Santos (PMDB), conforme matéria "Mesmo com 5%, Elias Santos diz estar "com gás" . O gestor nega que a frota do transporte escolar esteja defasada, como havia dito Santos. Segundo Mello, a prefeitura gastou mais de R$ 800 mil nos últimos dois anos na aquisição de novos veículos.     Confira a seguir a íntegra da nota. 

          Nota de esclarecimento

         Com relação às considerações do pré-candidato à prefeitura Elias Santos (PMDB), a respeito da atual administração de Chapada dos Guimarães, o prefeito Gilberto Mello (PR) vem esclarecer alguns pontos infundados e inverídicos divulgados no site RD News. Os salários na atual administração continuam em dias, além disso, foi elaborado o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores públicos, que se encontra em vigor.

     Com relação ao transporte público escolar, o pré-candidato Elias Santos apresentou dados não verdadeiros, pois foram investidos de 2005 até 2007 mais de R$ 882 mil na aquisição de seis ônibus escolares, todos com ar condicionado. Para se ter idéia, Gilberto Mello assumiu a prefeitura com a frota do transporte escolar totalmente “sucateada”.
     Elias Santos mostra-se desinformado ao apresentar como plataforma de campanha o “levantamento para detectar os atrativos turísticos de Chapada dos Guimarães”, proposta essa, que a atual administração já realizou. Além disso, o município possui um Plano Diretor para o Turismo, desenvolvido pelo arquiteto Lúcio Costa (pioneiro da arquitetura modernista no Brasil, ficou conhecido mundialmente pelo projeto do Plano Piloto de Brasília). 

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • Joaquim Carlos Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU SÓ GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÃO OS TAIS ONIBUS COMPRADOS, PQ AQUI SÓ TEM UMAS LATAS VELHAS CAINDO AOS PEDAÇOS PROS ALUNOS. ALEM DISSO TÃO TUDO ENFERRUJADO E SEM MANUTENSÃO. É UMA VERGONHA DIZER QUE INVESTIU EM TRANSPORTE ESCOLAR. É UMA MENTIRA. CADE AS NOTAS DE COMPRA DESSES ÔNIBUS?
    Joaquim C. Moura - estudante

  • SILVIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMO É QUE UMA PESSOA PODE CHEGAR DETONANDO, SEM CONHECIMENTO DE CAUSA, AGORA ROMILSON, ELE DEVE UMA EXPLICAÇÃO AO MUNICIPES DE CHAPADA, ACHO QUE PERDEU VOTOS COM ESSE BLA BLA BLA, ERA DE SE ESPERAR DOS "SANTOS" - VÃO APRENSER A SEREM MAIS ETICOS NA POLITICA.

  • leide Maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    MEU QUERIDO JOAQUIM DE MOURA, SERA QUE VOCE MORA EM CHAPADA, SE VOCE MORA VOU LHE DAR O ENDEREÇO DE ONDE ESTÃO OS ONIBUS NOVOS E ATENDENDO A POPULAÇÃO DE CHAPADA, MATA GRANDE, BARRA DO BOM JARDIM, QUILOMBO,CORREGO DO CAMPO, JOÃO CARRO E AGUA FRIA. SO AI DEVE ATENDER UMAS 1000 CRIANÇAS TODOS OS DIAS,SE VOCE FOR LA IRA VER O ONIBUS NOVOS COM AR CONDICIONADO, ACORDA MEU FILHO.

  • Pedro Moraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns ao prefeito Gilberto Mello por ter respondido a altura aos seus adversários. Desmarcarando esse projeto de candidato (Elias Santos), que nem mora em Chapada e quer criticar quem está trabalhando.

  • Joaquim Conceição | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como diz um velho ditado: "Mentira tem perna curta". Para ver como são as coisas, o Elias Santos começou mal a caminhada para prefeitura de Chapada, MENTINDO. Que coisa feia em Elias Santos, um repudio para você companheiro.

  • Carlos Mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ai esta o segredo da credibilidade. Parabéns ao Romilson Dourado e equipe, pois falar é fácil, criticar mais ainda, mas sustentar as criticas é dificil. Caiu a mascará em Elias Santos. Coitado do Elias, ele deve estar com assessores de péssima qualidade, pois mentir é coisa muito antiga na política. Os tempos são outros e a verdade impera.

  • Almir Candeias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Elias Santos Pinóquio, ele faz da mentira um modo de vida. Sua história é narrada pelos amigos, que conhecem bem o seu perfil. Aqui em Chapada, os que o conhecem sabem bem disso. A imprensa tem que ter mais atenção com as lorotas de Elias Santos Pinóquio.

  • marcia maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eu penso que o pré-canditato Elias Santos deve primeiro se informar dos assuntos (dados) para então emitir proposta de campanha.

  • Fabiana de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Prefeito Gilberto Mello, eu não votei no senhor más o senhor mudou chapada dos guimarães. Fiquei seu fã e você conquistou meu voto se caso sair candidato novamente. No aniversário da cidade de 2006 eu vi os 08 onibus novos desfilando na cidade, inclusive o Elias santos também estava lá vendo o desfile, agora além de mentiroso é cego.

  • Jamil Ventura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Elias Santos é um VERME que já foi espelido de chapada e está querendo voltar , más vai ser espelido novamento prá nunca mais.

Extremista vai ter que se explicar na PF

Marcelo Stachin 400   O barulhento militante de extrema-direita Marcelo Stachin (foto) tem perdido o palco desde que teve um pífio desempenho nas urnas e acabou com apenas 0,8% dos votos para prefeito de Sinop. Em sua busca incessante por aparecer, o bolsonarista, que é investigado pelo STF por espalhar fake news, decidiu ironizar e...

Prefeitos, MPE e afastamento do cargo

jose antonio borges 400 Prefeitos de MT que descumprirem as diretrizes do decreto estadual que impôs o toque de recolher em todo o território podem até mesmo ser afastados do cargo. O alerta é do procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira (foto), e reforçada pelo procurador Domingos...

Prefeito se rebela e é enquadrado

vander masson 400 curtinha O prefeito de Tangará da Serra Vander Masson (foto), do PSDB, bem que quis ser rebelde, mas acabou enquadrado pelo MPE. Vander fez um decreto mais ameno que o do governo do Estado, impondo toque de recolher a partir das 23h, mas teve de recuar após ser notificado pelo MPE. Nas redes sociais, para evitar desgaste com...

AL realiza lockdown de faz de contas

Funcionários da AL se mostram revoltados com o lockdown de “faz de contas” promovido por deputados. Isso porque, apesar de estar com as portas fechadas, funcionários estariam sendo obrigados a ir trabalhar e entrando por outras portas. Atendem parlamentares que preferem trabalhar presencialmente. Pelo menos 36 funcionários estariam infectados e os servidores temem que mais pessoas sejam contaminadas pelo coronavírus. O pânico ficou ainda maior...

EP na batalha por vacinas e insumos

emanuel pinheiro 400 O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (foto) entrega nesta segunda (8) PL para a aquisição de vacinas para combate à Covid-19, medicamentos, insumos e equipamentos. O documento foi elaborado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e será votado na Câmara. Esse é mais um movimento...

Fúrio volta à carga contra secretário

celio furio 400 curtinha Depois de se enganar ao abrir investigação contra o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo e ter de pedir desculpas, o promotor Célio Fúrio (foto) voltou à carga. Fúrio entrou na Justiça para que Gilberto seja condenado à perda da função...