Últimas

Quinta-Feira, 28 de Maio de 2009, 12h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

CÂMARA DE CUIABÁ

Em novo "rolo", Ralf insinua suspeição de Domingos Sávio

  "Estou tão surpreso quanto Domingos (Sávio). Não acredito que ele ou eu tenhamos cometido algum dolo à sociedade", disse o vereador Ralf Leite (PRTB) nesta quinta (28), ao ser questionado sobre a "festinha" de aniversário que o parlamentar ofereceu em janeiro deste ano e que agora acabou se t transformando em escândalo. Mesmo assim, o vereador do PRTB não descartou a possibilidade de pedir a suspeição do colega peemedebista Domingos Sávio (PMDB), relator do processo que apura se o próprio Ralf cometeu quebra de decoro. O processo foi instaurado após Ralf ter sido detido enquanto praticava ato libidinoso com um travesti menor de idade. Com a eminência da apresentação do relatório pela Comissão de Ética da Câmara, Domingos Sávio foi acusado de "abandonar" a manicure Maria José Aparecida, 33, no lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, após a festa de aniversário do próprio Ralf em 5 de janeiro.

    A manicure que alega não saber nadar teria quase se afogado, sendo salva por Ralf. O curioso é que, apesar de estar com mais três amigas e o próprio peerretebista, a manicure afirma que Domingos a colocou em risco de vida - leia mais aqui. "Tem que perguntar aos outros vereadores o que eles acham. Eu não vejo problema dele continuar à frente das investigações, mas vou discutir isso com os meus advogados", disse Ralf. Outro fato intrigante da história é que a denúncia da manicure ocorreu apenas em abril, três meses depois do suposto ocorrido. "Eu também achei estranho essa moça ir na polícia somente agora", disse Ralf. A manicure garante ainda que teria procurado os vereadores para pedir ajuda e ambos negaram. "Ela não me procurou", reage Ralf.

    Por outro lado, Domingos Sávio disse que não fará nenhuma declaração enquanto não conhecer o conteúdo do boletim de ocorrência, registrado pela vítima somente em 7 de abril. "Não vou emitir nenhum juízo, nem alimentar mais essa difamação contra a minha pessoa", afirmou. Ele considera  "estranho" esse fato vir à tona somente agora, quando os trabalhos da Comissão serão retomados. "Tem alguém muito interessado em me desacreditar. Não vou alimentar isso tudo. Sou o primeiro que quer ver tudo esclarecido". 

  O depoimento dos dois vereadores à Delegacia de Chapada dos Guimarães, comandada pelo delegado João Bosco, foi marcado para esta quinta. Ralf chegou a dizer que não compareceria já que não foi notificado oficialmente, só por telefone. Entretanto, mudou de ideia e vai prestar depoimento. Domigos Sàvio alega não ter recebido nenhum telefonema por parte do delegado e/ou notificação. "Estou aguardando. Assim que isso ocorrer vou prestar os devidos esclarecimentos. Demorei 5 anos para construir uma imagem e ver isso ir por água abaixo assim. Isso não passa de armação". (Sandra Costa e Patrícia Sanches)


Em nota oficial, vereador Domingos Sávio se defende das acusações sobre ter abandonado manicure

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa nota do Vereador Domingos Sávio não explica nada e nem responde às questões enunciadas pela sociedade, que já nem mais fica perplexa com as ações de nossos nobres Parlamentares:
    1. O Vereador conhece efetivamente essa senhora ? De onde a conhece, qual o grau de amizade que mantém com ela ? Desde quando se deu tal conhecimento ?
    2. O Vereador já participou de festas ou reuniões íntimas, em que também estivesse presente o também Vereador Ralf Leite ? Vocês são amigos, inimigos ?
    3. Vocês estiveram efetivamente na data citada pela senhora no Lago de Manso, acompanhados de outras pessoas ? Quem eram essas pessoas ? O que vocês faziam naquele local (turismo, estudos biológicos, reconhecimento da área, análise das águas) ?
    4. Caso vocês tenham estado naquele local, qual o dia em que foram para lá e quando retornaram ? Qual o veículo utilizado para chegarem ao local ? Vocês utilizaram algum tipo de embarcação, que tipo, qual a capacidade de pessoas nessa embarcação e quais as pessoas que se encontravam nela, em caso de voces terem estado naquele local ?
    Essas são algumas perguntas que a sociedade anseia por resposta, tanto de Domingos Sávio, quanto de Ralf Leite. Dá para responder ?

  • JEDAE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TODOS ESTES VEREADORES COMPRARM SEUS MANDATOS! CUIABÁ TEM OS VEREADORES QUE MERECEM. EU ESTOU FORA DESTA BAIXARIA! E VIVA A CAPITANIA HEREDITÁRIAS. DESSES AI, LOGO MEIA DUZIA JÁ ESTARÃO NA ASSEMBLÉIA E PARA O TRIBUNAL DE FAZ DE CONTA É UM PULO!

  • Jorge de Oliveira Junior. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou frequentador do lago do manso..esse moçinho Domingos Sávio nada mais nada menos esnoba seu poder de vereador..Gente ele já está de uma lancha zerada...é só ir nos finais de semana ali pela marina do Altair, Xaraés só dá ele e sua mais nova lancha..pelo visto a crise p/ele não chegoue nem vai chegar...esse é mala sem alça..agora vai ficar dificil p/ele..pois a namoradinha deixou a pasta d secretária adjunta da cultura..acabou o pé de piqui...kkkkkkkkkk Abra o olho Sávio..tudo que se fazaqui se paga..a justiça divina não falha...

  • pedro paulo aspirine | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É paresse que muitos tem telhado de vidro!
    Cuidado, ninguem sabe em que telhado a pedra vai ser atirada.

  • R.Lazaro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mais um espetáculo medonho e vergonhoso da casa de Shws banais da capital matogrossense.Quantas baixarias em um único espaço,toda semana tem um diferente pra não perder o costumes.

  • Fernando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha não conheço o vereador Domingos Sávio para defendê-lo, poré, essa história está muito mal contada. Só não vê quem não quiser. Isso é mais uma armação da defesa do Ralf Leite em tentar desmoralizar o Domingos e com isso tentar sair limpo de toda esta história. Isso é uma vergonha. Ver. Domingos é fácil provar sua inocência se realmente o senhor não foi no bacanal. É só a polícia ir fazer uma investigação no Manso, no cais onde ficam os barcos que eles vão dizer se o senhor foi ou não.

  • Luiz Carlos Benitt | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Leila | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Está comprovado....a covardia da familia Leite promove outras estratégias para não sucumbir....
    Quando aprenderemos a votar, hein?

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O engraçado é que nenhum dos dois, Ralf e Domingos Sávio, contestaram a noticia, o fato como contado pela moça, sim a veracidade da noticia não.
    Não vejo dolo no episódio o que fica dificil de entender é a furia de Sávio em acusar Ralf pelo tal decoro parlamentar, e estar em sua companhia numa festa de orgia no Lago do Manso.
    Acho que vou convidar os dois para irem ao Liceu Cuiabano assistir o filme de Zé Guia matando o pai do deputado.

  • ROBERTO CARLOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OLHA CONCORDO COM INTERNAUTAS AI EM CIMA, SE DOMINGOS SAVIO NAO FOI COM RALF N O MANSO NESSA FESTINHA, COMO ELE JA DISSE, E SO REPITIR ISTO E PROVAR. ESSE RALF PODE ATE TER A CABEÇA VAZIA, MAS ARMAR ESSA LOUCURA SERIA BURRO DEMAIS. O INTERESSANTE E QUE UM FALA Q ESTAVA O OUTRO NEGA. ESSA MULHER TBEM NAO TERIA CORAGEM DE INVENTAR UMA LOUCURA DESSA. O DR BOSCO TEM CONDIÇOES DE DEVENDAR , VAMOS ESPERAR PRA VER.

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.